Usuário Growroom lpzin Postado July 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2006 Estou planejando uma viajem pra aventureiro em ilha grande, Angra dos Reis....queria saber como e a fiscalizacao lá em relação a canabis....como funciona, se rola revista e tudo mais...alguem poderia dizer?? alguem q ja tenha ido.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado July 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2006 brother... Ilha Grande eh mto sujeira... MUITO CUIDADO! Tem um mini batalhão dentro da Ilha. Se vc realmente for levar, desça da barca com o bagulho na mão, pois rola um cordão de policiais q revistam e liberam dependendo do bom humor deles. E aonde eu fiquei no Abrahão q eh uma merda se vc se liga em natureza... tdo la explora o turismo internacional. tdo mto caro e eh mto sujeira, rola ronda da PM dentro dos campings por entre as barracas. Se vc quiser curtir natureza e sussego vá pra Palmas. lá eh tdo baratinho, localidade muito bem preservada. Resumindo, eu não levaria erva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chalirouman Postado July 6, 2006 Denunciar Share Postado July 6, 2006 TÓPICO FECHADO Fora dos termos e condições do GR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts