Usuário Growroom hoffrg25 Postado July 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2006 esse e um bud panama ......ontem experimentei o primeiro ....nossa que eeu foria...up celebral....recomendo genetica espanhola ACE SEEDS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado July 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2006 bonita a belota so nao da pra ter noção de tamanho... é sativao esse strain ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ravi - El Matador Postado July 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2006 li coisas mto boas a respeito do ACE SEEDS, é só procurar uns posts do sumido kinKy por ae... deve ser realmente mto boa a genética! parabéns velho! falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado July 13, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2006 entao esse panama e uma seleçao genetico dos 2 fenos existentes no panama o red e o greem...e predominante sativa.....ACE seeds e alta genetica sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2006 E o gold? Virou lenda? Po, pra mim Panamá era sinônimo de Gold, cresci ouvindo maravilhas do Panamá Gold. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado July 14, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2006 brother pelo que eu ouvi gold e coisa de acapulco ,colombiam no panama nao existemmuito s microclimas como na colombia....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2006 Se você disse tá dito! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ALI-G Postado July 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2006 ACapulco Gold? Yeah MAn Acapulco Gold MAn! Cheech and chong Porra essas sativas cara, pra mim sao o maior barato na canabis, logico q um sedativo e bom, principalmente pra pegar uma gata depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado July 22, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2006 [ta o veneno essa erva so falta mais um pouquinho pra termina de secar.....mais o up dessa bixa.....do mexico eu ja experimentei oxaca ..tinha gostinho de limaso sativa mexicana..fotos em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts