Ir para conteúdo

Fortes dores no estomago

Speedy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Faz uns 6 anos que eu fumo maconha, mas ha mais ou menos um ano eu sinto fortes dores no estomago, to ate dando um tempo de fumar todo dia pq esta mto foda... Eu acho que nao tem a ver com as laricas pq eu nem como tanto qnd fumo e so como comida de qualidade, nao como mta porcaria...

Alguem tem ou teve problema parecido?? Poderia indicar um chazinho ou qlq coisa!???

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O fumo em geral pode estar ligado a problemas estomacais sim. Acho que você deveria procurar um médico.

Aconselho a você quando for ao médico dizer que fuma (não precisa dizer que fuma maconha) e explique o seu problema.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, eu tenho Síndrome de Cron, que é basicamente uma úlcera que da no sistema dogestivo. Tenho a anos. Posso afirmar que, por coincidência ou não, a partir da minha primeira vez com a maconha meus problemas de saúde diminuiram drasticamente.

Pode ser que eu relaxei mais pra vida e consequentemente as úlceras diminuiram, mas que com certeza a maconha não me prejudicou e sim me beneficiou.

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom
O fumo em geral pode estar ligado a problemas estomacais sim. Acho que você deveria procurar um médico.

Aconselho a você quando for ao médico dizer que fuma (não precisa dizer que fuma maconha) e explique o seu problema.

Isso é uma verdade... Mas dependendo do medico, é bom sim dizer que fuma, e que fuma maconha... Fumar charuto é diferente de fumar cigarro e é diferente de fumar maconha... Ajudaria bastante o lado dele...

Posso estar falando besteira, mas acho que a maconha causa menos problemas estomacais que o cigarro, até pelo volume fumado.

Como falaram, o bom mesmo é procurar um médico...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu tenho um problema semelhante, não sei se é devido a maconha ou o meu estômago que não é bom, mas comecei a sentir isso quando passei a fumar todos os dias e consequentemente comer bastante antes de durmir. Quando eu acordo é muito desagradável, sinto dor e fico muito enjoado sem vontade de comer nada, até fumar, aí passa me da fome, como e vou dormir, no outro dia recomeço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a dor tem relaçao com o fumo ou nao, eu nao sei, mas sua dor passa qdo vc fuma pq maconha é analgésico neh...

edit: só pra complementa.. eu tinha pedras nos rins antes, e quando atacava era muito foda, tomava os analgesicos mais potentes do mercado e nao adiantava nada, ficava umas 10 horas agonizando de dor, até que uma vez dei umas tragadas durante uma dessas crises e a dor passo na hora, é impressionante mesmo o poder da erva

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Faz uns 6 anos que eu fumo maconha, mas ha mais ou menos um ano eu sinto fortes dores no estomago, to ate dando um tempo de fumar todo dia pq esta mto foda... Eu acho que nao tem a ver com as laricas pq eu nem como tanto qnd fumo e so como comida de qualidade, nao como mta porcaria...

Alguem tem ou teve problema parecido?? Poderia indicar um chazinho ou qlq coisa!???

Valeu galera!

EH... Eu fumei essa mesma quantidade de anos e há algum tempo tenho sentido algo parecido. A princípio achei que fosse algo como uma pequena dependência psicológica, porque logo depois de fumar o mal estar estomacal aliviava e tal... Não fui ao médico ainda, não sei do que se trata. Mas parei de fumar por um tempo e o mal estar não passou não! Agora eu tenho um agravante: Há menos de um ano que moro sozinho e, bom, às vezes vacilo na minha alimentação... E eu que já fui naturalista e às vezes vegetariano, meu organismo deve estranhar pra caramba essa mudança drástica.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
endoscopia é muito divertido brother!

vc vai gostar de ter um cano entrando pela sua laringe até chegar ao seu estomago pra filmar as paredes danificadas!!!!

vá sóbrio!!!!

Mesmo porque você já sairá chapado do procedimento... Pelo menos quando me anestesiaram eu saí da clínica trançando as pernas, rindo de tudo, figuraço!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu galera!

Cara, eu quando tenho problemas de estômago (dor ou náuseas) fumo um e passa na hora.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Então Bro,

Tava com um probl. parecido com o teu...

Resumindo: - Fui no medico, falei q mafu nahcoma, e ele me disse q não tem nada haver...

Fiz uma Endoscopia, e como os caras ai já falaram, a gente sai chapadaço... heheheheh comédia!

Vc dorme uns 20 min, parece q dormiu umas 3 hora! :D

To tomando uns remédios ai pra melhorar, graças a Deus, é só uma Gastrite Nervosa mesmo.. sem ulceras ou bactérias.

Mas procurar um médico é INDISPENSÁVEL e quanto antes.... antes você irá melhorar!

Complementando mais uma coisa... como o ThiaBo falou.... nada de CERVA ou bebidas alcoólicas, elas só tendem a piorar essa dor.

Paz de Jah a todos, []´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

È,

tb tive gastrite a anos atraz na época que eu fumava a porcaria do cigarro eca,

pra que tá com esse problema de gastrite 1º se fuma cigarro pare , 2º bebidas zoa geral

principalmente as fermentadas, e 3º alimentação balanceada nd de frituras por um tempo

coma bastante fruta principalmente maçã e banana que vc vai melhorar rapidinho :P

Link para o comentário

Guest Praga
Eu tenho um problema semelhante, não sei se é devido a maconha ou o meu estômago que não é bom, mas comecei a sentir isso quando passei a fumar todos os dias e consequentemente comer bastante antes de durmir. Quando eu acordo é muito desagradável, sinto dor e fico muito enjoado sem vontade de comer nada, até fumar, aí passa me da fome, como e vou dormir, no outro dia recomeço.

Então fuma mais brother... huahua, zueira, eu tb tenho uma gastrite que me ataca quando me alimento mal e bebo muito.

Se a dor tem relaçao com o fumo ou nao, eu nao sei, mas sua dor passa qdo vc fuma pq maconha é analgésico neh...

edit: só pra complementa.. eu tinha pedras nos rins antes, e quando atacava era muito foda, tomava os analgesicos mais potentes do mercado e nao adiantava nada, ficava umas 10 horas agonizando de dor, até que uma vez dei umas tragadas durante uma dessas crises e a dor passo na hora, é impressionante mesmo o poder da erva

A erva é sagrada brother, use-a com cuidado, paciência e parcimônia, temos que ser calmos, e ter equilíbrio, a erva sagrada sozinha não cura nada se o seu psicológico e força espiritual não forem fortes, cmo diz o Pto. de Equilíbrio, "uma árvore sem raíz, não fica em pé..."

• Like 1
Link para o comentário

• 10 years later...
  • Usuário Growroom

Boa pessoal, fumei durante 7 anos diariamente, e faz 2 meses que parei diário, última vez foi sábado, e não passei mal, porém a mais de uma semana tenho sentido dores pesadas no estômago, pois era acostumado a comer bem e durmi, só q sem fumar a comida tem me feito indigestão, creio q acabo inflamando o estômago, já consigo ter fome e boa alimentação sem precisar fumar um, mais td noite passo mal em torno das 4 da manhã, e msm sem ter comido qse nada antes de durmir, fui ao médico do estado uma merda e disse apenas q fumava, n examinou nada, mais me passou um remédio oneprazol e pelo que vi na Villa muito bom para a situação, comecei hj, vamos ver, porém hoje percebi q essa dor insuportável passa quando eu como algo ou tomo um leite, pode ser que como antes eu só sentia fome fumando, agora meu estômago já desacostumou disso ele esteja sentindo fome por mais vezes pois ando sentindo essa dor por diversas vezes ao dia...tenta se alimentar mais, selecionando melhor a alimentação a ser ingerida, confesso que estava assustado, mais talvez seja uma abestinencia q o estômago esteja sentindo...mais procure um médico de qlqr forma...boa postagem respondi pq tbm fui atrás da pesquisa e a mais esclarecedora da Net (Y) só qm é louco se identifica né kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, eu tenho exatamente esse problema.

Quando dou um tempo por 1 semana e fico sem fumar, meu estômago volta ao normal e consigo me alimentar normalmente.

Porém, quando fumo todos os dias, só consigo comer algo depois de fumar um. Parece que sinto uma náusea gigante pela manhã, o que me obriga a fumar para poder me alimentar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

puts tou passando pelo mesmo problema... e analisando as respostas anterior parece que é um efeito ADVERSO da maconha.... dores estomacais devido a fumar demais todo dia hahahah... uma náusea gigante pela manhã, fumar para poder me alimentar....

remedio... parar de fumar todo dia....e dar uma controlada...

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Isso deve ser síndrome de hiperêmese de canabinoide, SHC. Muitos médicos ainda desconhecem por ter sido descoberta  q pouco tempo. Eu tenho, fumei anos diariamente... É péssimo, ânsias, dor no estômago... E tudo vai piorando, pode chegar a matar. A única cura é parar de fumar e se voltar os sintomas voltam e só pioram. Milhões de americanos estão com a síndrome. 

Se quiser saber mais a respeito, entre no grupo

https://www.facebook.com/groups/397407137879985/

Link para o comentário