Usuário Growroom Thomas Postado July 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado July 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2006 Eu ja fiz coisas parecidas com a poeira que sobra duma parada de fumo, peneirar e fumar so os cabelinho vermelho(pistilos) !!! É UMA PANCADA!!! Acho que uma peneira fina de cozinha basta mas se quiser um desses mesmo vai em loja de produto agropecuario que tem !! A parte de molhar e por no forno sera so pra ajudar a compactar ou tera outro beneficio ?? Ótimo video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado July 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GOD hempa Postado July 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2006 Olá pessoal, Não estou conseguindo ver o video será que tem como fazer um link direto para baixar?? Se possivel eu agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 17, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2006 Molhar e colocar no forno na temperatura de 170ºC são para fazer o choque termico assim compactando o hash mas cuidado para não deixa-lo muito tempo no forno para que a substancia conhecida com THC se torne o chapante CBD. Aqui o video esta funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado July 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2006 cabelo cabelo vai em loja de gravação de adesivos, ou camisetas, com certeza ai onde c mora tem essas telas de silk, provavelmente é da de nylon 140fios* *se for a msm usada em serigrafia e tals!!!!! pq ela eh finissimaaaaaa nao passa igual peneira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da_floresta Postado July 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2006 po eu já fiz algo parecido tb. peguei varias pontas que vinha guardando a um tempo e deixei-as de molho no alcool em um pote..... todo dia eu ia e tava uma mexida... até que uma parada preta foi se acumulando no fundo. Apos o alcool ter secado só raspar a fundo do recipiente e voalá hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sativado Postado July 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2006 Quantas gramas eh preiso pra fazer isso? TEm uma poerinha aí também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado July 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2006 Ae galera, acabei de fazer o meu !! Usei papel de pao , plastico de cigarro e peneira de cozinha, ficou muito bom, nao tao fino quanto essa peneira mas excelente !!! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado August 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2007 ae Growrunner! depois de penerado é so embrulhar a ganja com papel de cigarro e papel de pão e lança no forno ?? deixa por 2min a 180ºC ?? quanto de geri voce usou e quanto rendeu ? falow valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado August 22, 2007 Denunciar Share Postado August 22, 2007 Amigos, no ML tem essas telas de silk. Esse método é muito bom mas sugiro também utilizar os restos da manicure, tipo, as folhas e o que restou da colheita, como faz-se o Ice Hashish. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts