Ir para conteúdo

Cagaço

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Imagina, houve um assalto perto de casa e eu queimando um afegani na sala, que fica de fronte a rua, haviam 3 filhas minhas em vaso no quintal... De repente bate na porta 3 policias civis, daqueles de dar medo, e me falaram que precisavam ir ao quintal, pois aquele caminho estava na rota de fuga dos ladrões... Tava xaxapapadodoooo ficava olhando para baixo, branco, e falando que la não tinha ninguem não, até que eles desencanaram e foram embora UFAAA!!. Pensei: Se os caras me pegam, eu que so da paz, trabalhador, pego mais tempo de cana que esses manos que colocaram o revolver na cabeça de alguém... Ufa, mas graças a deus não deu nada.

Inclusive devemos ficar espertos até nisto, pois um irmão aqui do Grow ja rodou numa situação semelhante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

rapaz eu moro numa Ilha so de casas, aconteceu um assalto na casa ao lado, os home pediram pra entra aqui pra conferir se n tinha como o ladrao entrar pela minha casa, rapaz minha empregada q abriu, na hora q eu vi 3 canas entrando com uma sub metralhadora mp5 cada um, eu pensei nossa senhora se eu tivesse uma mudinha!

Por isso q eu sempre digo q outdoor na cidade é sujera! n importa aonde e como, no caso se fosse uma estufa n ia pegar nada,

pra os home entra no seu quintal, é um abraço, agora ja no seu banheiro dixavado! so se tiver caguete

fiquei impressionado com a coincidencia de ter achado uma historia tao parecida quanto a minha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa que medo, comigo o máximo que aconteceu foi minha mãe, que quase me pegou.....

Eu tava fumando na garagem, ai do nada ela me chama, apaguei correndo e fiquei na sala, e olha que sou mtoooo cuidadosa, com cheiros, sedas, etc... Ai cheguei na cozinha e ela tava la e ai nem olhei pra ela, ela perguntou oq foi e disse q tava com dor de cabeça, e subi, eu treeeeeeeemia!

Mas acho q ela nao sentiu pq ela fumava na epoca....

Ah e um cara ja apareceu com um remo atras d mim e do meu primo =oO

Plantar no telhado é ruim?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando comecei a cultivar, costumava ser imprudente e deixava os vasos em posiçoes nas quais os vizinhos podiam ver.

Aí comecei a perceber uma movimentação suspeita (vizinhos olhando torto, carros esquisitos estacionados na frente da minha casa) e corri arrancar as plantas.

Se tudo era paranóia minha, nunca saberei. Mas pelo menos não arisquei, e não corri o risco de ser preso. ;)

E recomendo que, em caso de dúvida, não arrisquem: ARRENQUEM sem dó!

Abraços

Link para o comentário

• 8 months later...
Quando comecei a cultivar, costumava ser imprudente e deixava os vasos em posiçoes nas quais os vizinhos podiam ver.

Aí comecei a perceber uma movimentação suspeita (vizinhos olhando torto, carros esquisitos estacionados na frente da minha casa) e corri arrancar as plantas.

Se tudo era paranóia minha, nunca saberei. Mas pelo menos não arisquei, e não corri o risco de ser preso. ;)

E recomendo que, em caso de dúvida, não arrisquem: ARRENQUEM sem dó!

Abraços

verdade.. amis imagina te q arranka akl kunk q ta lah a 5 meses...

eh verdade... outdoor em cidade eh foda... tem q se in....

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Plantar no telhado é ruim?

total flagrante, antes da queda temporária do growroom, tinham uns tópicos onde vizinhos denunciaram um professor de música que tinha umas plantinhas no telhado, o cara foi preso e aí além de levarem as mudas, acharam uns finos prontos e pacotinho c/ uns buds dentro da casa do cara :(

qto ao tópico.... teenso hehe, o esquema era ter indoor no banheiro ou estufa, mas imagino seu olho como q tava, queimando 1 do bom ainda auehuae, eu iria travar :P

[]'s

Link para o comentário