Usuário Growroom Agronomo Canabista Postado July 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2006 Imagina, houve um assalto perto de casa e eu queimando um afegani na sala, que fica de fronte a rua, haviam 3 filhas minhas em vaso no quintal... De repente bate na porta 3 policias civis, daqueles de dar medo, e me falaram que precisavam ir ao quintal, pois aquele caminho estava na rota de fuga dos ladrões... Tava xaxapapadodoooo ficava olhando para baixo, branco, e falando que la não tinha ninguem não, até que eles desencanaram e foram embora UFAAA!!. Pensei: Se os caras me pegam, eu que so da paz, trabalhador, pego mais tempo de cana que esses manos que colocaram o revolver na cabeça de alguém... Ufa, mas graças a deus não deu nada. Inclusive devemos ficar espertos até nisto, pois um irmão aqui do Grow ja rodou numa situação semelhante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado July 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2006 Tópico movido para a board Segurança e Leis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chalirouman Postado July 19, 2006 Denunciar Share Postado July 19, 2006 uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu caraca agronomo... sem noção isso ai heim... no aperto o negocio era nao deixar entrar e pronto, sob qualquer alegacao... mas zhapadao é foda né... não da nem pra raciocinar rapido.. ainda bem que nao deu nada []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado July 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2006 Passei algo parecido rapaz... sorte q não tinha ninguem em casa.... Sei como é ... é foda mesmo isso viu... Sorte nos proximos cults!! vamos todos rezar pro barbudo aprovar logo essa nova lei!! Sorte!! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado July 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2006 nossa, eu aqui no trampo... totalmente careta... mas to ofegando e com as mãos suadas só de me imaginar nessa situação. e olha q eu nem planto (ainda) uheuhhe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ALI-G Postado July 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2006 rapaz eu moro numa Ilha so de casas, aconteceu um assalto na casa ao lado, os home pediram pra entra aqui pra conferir se n tinha como o ladrao entrar pela minha casa, rapaz minha empregada q abriu, na hora q eu vi 3 canas entrando com uma sub metralhadora mp5 cada um, eu pensei nossa senhora se eu tivesse uma mudinha! Por isso q eu sempre digo q outdoor na cidade é sujera! n importa aonde e como, no caso se fosse uma estufa n ia pegar nada, pra os home entra no seu quintal, é um abraço, agora ja no seu banheiro dixavado! so se tiver caguete fiquei impressionado com a coincidencia de ter achado uma historia tao parecida quanto a minha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado July 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2006 Nossa que medo, comigo o máximo que aconteceu foi minha mãe, que quase me pegou..... Eu tava fumando na garagem, ai do nada ela me chama, apaguei correndo e fiquei na sala, e olha que sou mtoooo cuidadosa, com cheiros, sedas, etc... Ai cheguei na cozinha e ela tava la e ai nem olhei pra ela, ela perguntou oq foi e disse q tava com dor de cabeça, e subi, eu treeeeeeeemia! Mas acho q ela nao sentiu pq ela fumava na epoca.... Ah e um cara ja apareceu com um remo atras d mim e do meu primo =oO Plantar no telhado é ruim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado July 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2006 Quando comecei a cultivar, costumava ser imprudente e deixava os vasos em posiçoes nas quais os vizinhos podiam ver. Aí comecei a perceber uma movimentação suspeita (vizinhos olhando torto, carros esquisitos estacionados na frente da minha casa) e corri arrancar as plantas. Se tudo era paranóia minha, nunca saberei. Mas pelo menos não arisquei, e não corri o risco de ser preso. E recomendo que, em caso de dúvida, não arrisquem: ARRENQUEM sem dó! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbelo Postado March 24, 2007 Denunciar Share Postado March 24, 2007 Quando comecei a cultivar, costumava ser imprudente e deixava os vasos em posiçoes nas quais os vizinhos podiam ver. Aí comecei a perceber uma movimentação suspeita (vizinhos olhando torto, carros esquisitos estacionados na frente da minha casa) e corri arrancar as plantas. Se tudo era paranóia minha, nunca saberei. Mas pelo menos não arisquei, e não corri o risco de ser preso. E recomendo que, em caso de dúvida, não arrisquem: ARRENQUEM sem dó! Abraços verdade.. amis imagina te q arranka akl kunk q ta lah a 5 meses... eh verdade... outdoor em cidade eh foda... tem q se in.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado March 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2007 Isso sim é uma situação loka, ainda mais loko! As vezes só fumando sem barulho nenhum já fiko viajando nisso... imagina acontecendo mermu como tu... fiko de cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado May 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2007 Plantar no telhado é ruim? total flagrante, antes da queda temporária do growroom, tinham uns tópicos onde vizinhos denunciaram um professor de música que tinha umas plantinhas no telhado, o cara foi preso e aí além de levarem as mudas, acharam uns finos prontos e pacotinho c/ uns buds dentro da casa do cara qto ao tópico.... teenso hehe, o esquema era ter indoor no banheiro ou estufa, mas imagino seu olho como q tava, queimando 1 do bom ainda auehuae, eu iria travar []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado May 31, 2007 Denunciar Share Postado May 31, 2007 E comprando seeds? Alguém conhece alguém que tenha rodado? Ou que tenha dado alguma M.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts