Ir para conteúdo

Baixista do RAPPA preso com 2 cigarros de maconha

Anny

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Baixista da Banda O Rappa é detido com cigarros de maconha em Cachoeiras de Macacu

Rodrigo Motta

Rio - O baixista da banda O Rappa, Lauro José de Faria, foi liberado na tarde desta sexta-feira da 159ª DP (Cachoeiras de Macacu), onde foi autuado no artigo 16 (porte de drogas), após ser detido na RJ-116, na altura de Cachoeiras de Macacu, Região Serrana, com dois cigarros de maconha. Lauro seguia no sentido Itaboraí, acompanhado de uma moça não identificada, em seu próprio carro.

Fonte: http://odia.terra.com.br/rio/htm/geral_47930.asp

Muita falta do que fazer, devia prender bandido :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom que prenderam um monte de delegado, advogado, o escambal, envolvidos em corrupção. Isso tb ontem.

A casa deles tb cai.

A notícia é tão ridícula, que todas as reportagens que li a respeito estavam idênticas e não passavam de um parágrafo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom que prenderam um monte de delegado, advogado, o escambal, envolvidos em corrupção. Isso tb ontem.

A casa deles tb cai.

pois é minha cara anny...é isto que me da mais raiva neste país...as maracutaias são todas descobertas,nomes são revelados,quantias furtadas são reveladas e nada é feito....a famosa ''pizza''

se for pra descobrir e não fazer nada,é melhor nem descobrir porra nenhuma pq pelo menos evita de se passar nervoso com esta sujeira toda....

assim penso eu.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prabéns policia.

De: lupOs.

Parabéns para a policia do Brasil, não só a de São Paulo, nem a do Rio de Janeiro, mais sim do Brasil inteiro.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho, protegendo nossas casas, nossos filhos, amigos e principalmente nosso povo, seja negro, branco, amarelo ou vermelho. A policia comanda a cidade, nada de errado acontece, ninguém mata ninguém, não existem mais ladrões nas ruas, muito menos no governo, não existem facções do crime organizado agindo livremente pela cidade, pois é claro, onde tem facção tem policia, ou não?

Talvez do modo errado de estar envolvido, ao invés de lutar contra, recebem para ajudar.

Parabéns pelas mil prisões por dia no Brasil, onde dessas mil, 900 são usuários de drogas, e "TODOS" os outros 100 que restam são bandidos, de verdade, mais é claro, nenhum usa terno e gravata. O pessoal de terno e gravata tem dinheiro, dinheiro é equivalente a sua liberdade, seja la o porque.

Até quando nosso povo vai ser tratado como marginal? Quando a policia ve algo errado, só age se tiver reforços, mais quando tem 3 jovens andando nas ruas, a noite, ja param o seu carro, pulam do carro antes mesmo de parar gritando "Parado filho da p#%@, mão na cabeça vagabundo", as vezes se irritam tanto por esses 3 "marginais" não terem nada para serem acusados, que saem batendo, para descontar sua raiva da vida. Mais é claro, se por um acaso achar um baseado, leva direto pra DP sem pensar duas vezes, olha que orgulho, chegar na DP da policia, com um maconheiro, que nada faz a ninguém e achar que efetuou uma prisão, e é claro, bem sucedida. Porque hoje em dia, o povo teme mais a policia do que o bandido, o bandido rouba e vai embora, a policia chega e bate, sem saber seu nome, daonde você veio, se trabalha ou estuda.

Acho que é um jogo de sorte, se pegarem alguém na rua eles batem, pois não sabem se é bandido ou não, linda atitude!

Parabéns policia do meu Brasil!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é minha cara anny...é isto que me da mais raiva neste país...as maracutaias são todas descobertas,nomes são revelados,quantias furtadas são reveladas e nada é feito....a famosa ''pizza''

se for pra descobrir e não fazer nada,é melhor nem descobrir porra nenhuma pq pelo menos evita de se passar nervoso com esta sujeira toda....

assim penso eu.....

a casa desses ai cai, por dois simples motivos..

ou tem alguem muito burro no meio, e fode tudo, ou eles não pagaram em dia seus superiores, se é que me entendem...

abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Talvez não de em muita coisa, mas em contrapartida mostra ainda mais a banda podre do sistema nesse país.

Fico satisfeita com qualquer casa de corrupto caindo, mesmo que seja parcialmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai num tem jeito. quando o cara e da midia os samangos ficam logo louquinhos pra levar pra assinar, so pra aparecer na tv o BOM (hihihiihihi!) trabalho do força pulicial.

Azar do cara ne. mas acho que pro pessoal da musica nem pega tao mal assim aparecer na pagina policia.. as vezes ate vende mais uns disquinhus.

Pra mim é que num pode. Num dá.

Atleta quando aparece no jornal com papo de droga, aí e fim de jogo fim de carreira.

E eu ainda pretendo jogar mais uns 10 anoss! hihihihih por isso que so fumo na discricao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cadê aquela lei que dizia que num precisava mais assinar hein??

Que dizia que se o cara fosse pego com pequenas qtidadas num poderia mais ser levado pra delegacia e tal...

Alguém sabe onde anda aquela lei?? Já virou LEI, ou ainda é porjeto de lei?? Tá na câmara.. no senado?? Onde foi parar essa merda??

Po, tem que parar com esse negócio de levar pra delegacia só porque tá portando um ou dois baseados!

Isso é o maior sinismo que a força policial, e as autoridades como um todo podem cometer COM ELAS MESMAS.

Já não basta os péssimos resultados que eles obtem contra os verdadeiros traficantes? Está mais do que provado que para o Brasil melhorar na situação de violência em que se encontra as autoridades devem voltar suas forças TODAS para os problemas que realmente interessam, para os perigos realmente perigosos.

Olha aí a situação em que se encontra o estado de São Paulo. Olha só a guerra civil que se instalou faz anos nas favelas cariocas.

O PODER PARALELO tomando conta de tudo, e os caras gastando tempo, e NOSSO dinheiro tentando tratar de problemas sem a mínima importância.

Link para o comentário