Ir para conteúdo

Utopia

---Pot Head---

Recommended Posts

• 2 months later...
  • Respostas 213
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Galera tudo oque foi falado aqui ja foi falado no Movimento Legaliza Brasil, gostei das idéias mas isso ja foi penssado varias vezes mas parece que a galera desistiu!!!

Eu pesso a voçês que voltem a ler o MVB porque eh esse movimento que vai reralmente fazer alguma coisa!!e cadê auqele site que estavam fazendo o cidadão verde???

e cadÊ a ONG que estavamos organizando, mesmo antes do site ter saido do ar esse assunto parecia ja ter ido pro saco, eh bom que agora ele volte soh que com força, eu naum tenho medo de sair na rua com uma galera pedindo pra legalizar. Isso Não eh Crime(pode vir PM o que for)Não precisamos de Ajuda de Gabera nenhum, o que nós precisamos eh nos unir e ir juntos fazer uma manifestação sem quebra quebra(na paz), se vier polícia agente sai fora de boa na paz abandona td e volta qnd td estiver normal!!!

Foda-se o que for galera! vamo fazer isso ou não????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Meu pai eh promotor, sempre cai na mão dele uns processos do tipo, um cara que plantou no quintau um pé de maconha e foi preso porque um visinho filha da puta cagueto ele, meu pai sempre defende o usuário!! pelo menos ele faz a parte dele como póde... Nós que aki somos, cidadãos de país em desenvolvimente(segundo eles) temos que exigir nossos direitos de cidadania, como um bom cidadão nós temos deveres e direitos....Temos que ir as ruas e ir pelomenos umas 30 vezes ao ano, para que nos vejam e para que cresça cada vez mais o nósso movimento... soh assim veremos a planta legalizada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra cara como eu já disse de que adianta tanta indignação?

se os principais enteresados estão muito bem sentados com seus becks na mão usando da pior maneira a santa, reclemando de tudo, com pessimísmo, sem tomar nenhuma atitude para mudar isso. Eu já disse: não adianta só falar.

Mas tô com vc para oq precisar.

Link para o comentário

• 7 months later...

Ixi, não mesmo...

To criando umas parada ai com uns caras aqui de floripa pra ver se sai um movimento... só que um daqueles manifestos bem rápidos sabe?

tipo... todo mundo atravessando uma rua movimentadissima ao mesmo tempo com varios cartazes e coisas e logo depois guarda tudo e continua andando normalmente, cada um pro seu lado...

nao lembro o nome disso, eh algo com flash nao sei o que..

aih faria varios desses sem uma sincronidade, ou seja, de tempos em tempos mas sem seguir um padrão...

diz ai?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
morgadu escreveu

só se for qdo eu tiver velhinho e olhe la

pois é...hj nossos pais estão velhos...eles fizeram a parte deles no passado...

se continuarmos do jeito que estamos vamos ficar velhos e nada vai ter mudado...e o pior é que vamos alimentar o ciclo sem servir de exemplo para nosso filhos...é triste a visão do futuro se continuar como está!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=17753

tudo começou com esse post do pothead

muita agua rolou,

e hoje nos temos quem nos defenda

procurem participar das reuniões da rede verde

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=16719

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, aqui é o Kayaman, integrante da REDE VERDE, chamo a todos para a reunião neste sábado la no É de lei rua 24 De Maio 116 4rto andar salas 36 e 37 3h da tarde!!

REDE VERDE/SP

Carta de Princípios

A Rede Verde/SP está formada para promover um debate em defesa de uma Legislação mais justa e humana envolvendo a Cannabis. Na Legislação em vigor, destacamos a urgência de re-formulação dos seguintes pontos: a Descriminalização dos Usuários, a Regulamentação dos diversos usos da Cannabis, tornando possível sua Legalização. Defendemos a participação conjunta dos Movimentos Sociais, da Academia, dos Legisladores e da Justiça.

Nossos princípios:

1. Descriminalização das drogas;

2. Legalização e incentivo à pesquisa para o uso medicinal das drogas;

3. Legalização e regulamentação urgente do uso industrial e como fonte de alimento (sementes) da cannabis (cânhamo/hemp) e outras drogas;

4. Reconhecimento do direito ao uso religioso da cannabis e das outras drogas de uso religioso;

5. Regulamentação para uso recreativo, sem a punição terapêutica/penal;

6. Tornar público dados científicos sobre as drogas;

7. Garantia ao direito de tratamento especializado e gratuito a todos os usuários que assim desejarem, com alternativas de tratamento que incluam a Redução de Danos Associados á Saúde pelo Uso de Drogas, de acordo com o disposto no PL Nº. 563-Deputado Fausto Figueira, de 2003. Dispõe sobre prevenção, tratamento e direitos fundamentais dos usuários de drogas.

8. Conscientização da população quanto aos vários usos da cannabis e outras drogas, fomentando o debate público;

9. Difusão da tolerância e da Cultura de paz;

10. O Direito constitucional de liberdade e de pertença do próprio corpo, com a liberdade de escolha para alteração da consciência;

11. Promover a Cultura dos Direitos Humanos, que defende como eixos a Preservação da Vida, Liberdade e Segurança.

12. Promover o Direito constitucional de liberdade de expreção!

Link para o comentário