Usuário Growroom MetroidTHC Postado September 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2008 Lindas fotos.... e mais lindas ainda suas plantas hehe continue postando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado September 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2008 Lindas fotos.... e mais lindas ainda suas plantas hehe continue postando [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ervas Daninhas Postado March 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2009 E aiiii quando for bolar esse ai tira foto ... mo vontade de fuma tb .. Sou novo no Forum .. Estou adorando fotos e dicas que estou lendo aqui .. Estou querendo começar se alguem ai puder me da umas dicas do que comprar para começar .. E as sementes onde encontro ?? Se alguem tiver paciencia e puder me ajudar valeu amigos .!! Fiquem com Deus .. Quero parar de comprar quero fazer igual vcs mais sou cabaço e nem imagino como fazer .. Valeu e agradeço dicas .. Abraços amigos .!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado March 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2009 Use a Busca, procure por guia de cultivo, leia bastante antes de fazer esse tipo de perguntas. Ainda mais, no tópico errado. http://www.growroom.net/board/index.php?showforum=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tantra Postado July 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2009 Salve... Cara as fotos estão maravilhosas parabéns ... penso que se torcer um foto destas deve dar até barato....rs Parabéns pelo trabalho... Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom landrace Postado February 5, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2016 Galera so pra refrescar a memoria, estou com muitas saudades das minhas plantinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ferro900 Postado April 8, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2016 Em 07/03/2007 at 21:01, landrace disse: TRICOMASSSSSSSS amplexos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ferro900 Postado April 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2016 Em 31/05/2007 at 02:40, beque disse: pow, que equipamento voce tem ai, hem amigo? muito bom e as plantas tambem caracoles, tem umas que parece até uma lagarta dessa perspectiva, huehue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ferro900 Postado April 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2016 criatividade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom landraceuru Postado February 26, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2020 fala ai galera havia perdido minha senha do nick landrace. fiquei muito tempo fora da ativa. Agora moro no paraiso do uruguay e vou recomecar a postar fotos com esse novo nick, de uma fase nova Convoco a todos abandonarem o Brasil e vir viver nessa maravilha que e o uruguay Mesmas fotos de landrace, agora como landraceuru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts