Usuário Growroom Dr DREE_ Postado August 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2007 Que show mano, muito boas fotos..... Parabéns. Abraços irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado August 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2007 parabens cumpadii ta mutcholoko !!! d+!! como disse no amigo aee pra tras .. lambendu o monitorr!!! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mad-Tv Postado August 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2007 Landrace, incrível essas suas fotos cara. Eu sei que é pedir demais, mas tem uma coisa que eu nunca vi por ai: Uma foto de um mesmo bud, que fosse mostrando do close máximo, vendo os tricomas e vai passando para as fotos mais distantes até ficar do tamanho real do bud a olho nú entendeu? Se conseguir fazer ia ser mttooo louco! Parabéns cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom landrace Postado August 13, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2007 Ja que houve pedido vou postar uma seqwuencia mas nao ta muito boa embreve o resto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom landrace Postado August 14, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado August 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2007 Meu, adoro macro. Pago um pau nervoso. A parada eh muito linda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom landrace Postado August 16, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado August 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2007 Belos macros landrace, també sou loco por tricomas, quando pitar umas boas eu posto também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mad-Tv Postado August 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2007 Noossa Landrace, que incrível cara!!! Curti muito essas fotos! Assim que eu tiver uma Canon Rebel EOS XTI eu tento fazer igual! haha Desiste não cara, tá muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado August 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2007 Q q isso velho,suas fotos são mto foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado August 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2007 essa última tava na hora de passar a faca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom landrace Postado August 27, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2007 Ai vai mais uma tentativa de sequencia Se prestarem atenção da pra sequir determinados tricomas em todas as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2007 nussa, isso que eu chamo de tricomas dourados. vem cá, vc gosta assim, fica potente seu fumo ? o meu se deixa assim fica mais fraco eu acho. Então quando vejo uns amarelando já corto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom landrace Postado August 27, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2007 nussa, isso que eu chamo de tricomas dourados. vem cá, vc gosta assim, fica potente seu fumo ? o meu se deixa assim fica mais fraco eu acho. Então quando vejo uns amarelando já corto. é indica? A minha é haze da nirvana, ta querendo passardo ponto, o problema que recem reguei, tenho que deixar murchar um pouco no pé e nao ta muito concentrada a resina, tem que desidratar um poiuco antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HollYWeeD Postado August 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2007 powww da hora em landrace, entao te do uma dica, aproveita pra corta hoje ou amanha no maximo brow, pq como vc regou e hj é lua chei, a força da gravidade da lua vai puxar os fluídos da planta para a os camarões (partes mais altas). grande abraço e continue com essas belas fotos q nos encantam! paz de jah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom geguere Postado August 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2007 pow landrace ta mandando mto bem nas macro irmão uma mais linda q a outra fonte d inspiração! hehe abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom landrace Postado August 31, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2007 Novo strain em Landrace's Growrooom..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado September 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2007 Fala grande landrace, beleza? Faça ai que strain nevado é esse ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom landrace Postado September 1, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2007 Fala grande landrace, beleza? Faça ai que strain nevado é esse ai... Kalichakra da mandala seeds Desde o veg sabia que era female, já mostrava os pistilos das pre flores Ate no caule tem tricomas, desde o veg Mas achei meio sensivel, pois de 10 seeds, so vingou uma, essa E pra clonar tbem to achando dificil, agora com bubler acho que vai melhorar Mas pelo resultado........ Ja ta valendo a pena Bem rapida de crescimento Bem ramificada So que pra sativa, a dis entre nos é curta e as folhas sao mais de indica Vamo ve a chapa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado September 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2007 fala brow ta nevada hein! tive uma WW parecida c essa tb ... caule grudento desde o veg ne ? no final ficou cheio de tricomas no caule tb, fumei tudo, caule folha bud.... mas posso te falar uma coisa ? ela era a mais resinada sem duvidas, mas a grapefruit mesmo nao sendo a + era mais forte mano ... nao entendo mas resina = qualidade ou nao ? resina = [potencia ou nao ? teoria eh uma coisa, na pratica eh outra... mas que ta linda essa ai ta hein! abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom landrace Postado September 2, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2007 a mesma planta alguns dias depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spinach_grower Postado September 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2007 mas resina = qualidade ou nao ? resina = [potencia ou nao ? teoria eh uma coisa, na pratica eh outra... não! já pude comparar 2 plantas com a mesma quantidade de resina aparente, da mesma espécie, soh que não da mesma semente e uma era incomparávelmente mais potente que a outra. também nesta mesma comparação, comparei esta mais potente com uma planta com mais resina que ela. E a que tinha menos resina era muito mais potente.. Não sei se é um parâmetro para comparação a quantidade de resina. Mas pelo que eu noto, não é um parametro bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom landrace Postado September 3, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2007 REalmente, acho que fator potencia deve-se ao seguintes fatores: Luz Solo Strain modo de criação etc.. etc.. etc... ou seja, plante a sua planta e seja feliz.... pq ququer fumo plantado é 1250000% mais prazeroso que os malditos prensados haze enlouquecida Alguem sabe o que significa?: AMPLEXOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom #[Desert][Eagle]# Postado September 3, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2007 to babando aki... parabens... lindas fotos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pédiblack Postado September 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2007 Incriveis fotos, parabéns e assim fica facil identificar as cores dos tricomas. Valeu grande ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts