Usuário Growroom Thomas Postado March 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Schon Postado January 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2009 Apesnas duas duvidas...onde consigo butano??!! hehe outras qual as propriedades do óleo são parecidas com as do haxixe?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2009 montei um desses e comprei uns butano... facinho... mas num gosto muito do gosto.... preferio usar o 100% isopropil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado January 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2009 butano são aqueles tubos de carregar isqueiro paraguaio... toda loja de importados tem... eu fiz uma vez com umas 50g de poeira, rendeu bem pouco mas acabei perdendo a parada de azeite no meio da bagunça aqui em casa... pra piorar o celular ficou sem bateria durante a filmagem e nao deu pra mostrar aqui haouhaouhauoha :/ ps. quanto a concentração... dizem que é a forma caseira mais concentrada que tem ne?? li isso no youtube acho, o pior é que eu so fumei um fino quando ja atava biritado de cerveja e perdi o resto dai nao deu pra dar um smoke report preciso... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado January 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2009 Primeiro: NUNCA FAZER ISSO COMO MOSTRA NO VÍDEO - DENTRO DE CASA É MUUUITO PERIGOSO!!!! ALTO RISCO DE EXPLOSÃO E INCÊNDIO, QUEIMADURTAS GRAVES E ATÉ A MORTE!!!! MUITO CUIDADO!!!! e nada de usar ventilador durante o processo, pois o mesmo é uma fonte de ignição. Faça isso longe de fonte de ignição como tomadas, geladeiras, ventiladores, etc. e nada de fumar por perto!!! Segundo: Butano bom é butano refinado e desodorisado. Nada de usar aqueles tipo gás azul que tem por aí... Terceiro: Depois de feito, para remover o butano corretamente (evaporação), deixe em banho maria por pelo menos 1-2 horas esse que o cara fez, só pela aparência das bolhas que saíram quando ele botou a chama, tá com cara que está cheio de butano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado March 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2009 dá mto trabalho... mais facil é fazer aquele com gelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts