Ir para conteúdo

Internet X SegurançA

Visitante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o q , pelo icq ?

to ligado.

Eh esse ai memo meu irmao.

=]

Mas assim (nao pense q sou leigo hueuha), esse IP ai nao adianta mto, prq estou atras de um Gateway sofisticadinho ate, Wireless (pra dar dicas).

Meu ip nao eh esse, e sim do TERRA>

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que se eles ainda não estão ligados, em pouco tempo vão estar. O endereço vem crescendo de forma muito rápida e essas informações a pouco tempo eram bastante raras na net. Em 98 surgiu a Garagem Hermética que nunca deu a devida atenção a baura, o Cannabis World e o Bolha Corp foram outros endereços que começaram a divulgar como plantar. Essa história de plantar em casa é febre na europa já faz alguns anos. Fazia tempo que procurava um fórum legal em português sobre baura. O growroom vai chamar muita a atenção.... podem estar certos disso.

Mas o movimento tem que começar. Sair do anonimato e tomar as ruas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cuidado com as bandeirosas...

Eu uso anonimyzer e meu IP é randômico. O e-mail é mais frio que o técnico da seleção...

Ademais, num faço nada de errado... :-)

Só planto umas "rúculas" pra consumo próprio. Meu primo é delega, qquer coisa, arrimo nele !!!

he he he he he

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Eu vou fazer uma pergunta que já foi feita no board, e que pelo menos até a última vez em que eu visitei o thread, ela ainda não havia sido respondida.

Acho que é uma coisa que todo mundo aqui quer saber.

Aos administradores, operadores, sócios-fundadores e sócios perpétuos do Growroom: até que ponto pode haver o acesso por terceiros das informações referentes sobre quem frequenta esse site?