Visitante Postado May 9, 2002 Denunciar Share Postado May 9, 2002 Aí vcs não acham que esse site pode ser rastreado, até quando ele é seguro ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 9, 2002 Denunciar Share Postado May 9, 2002 Qualquer pessoa com acesso à internet que conheça o endereço, tem acesso a esse site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2002 Cabe a cada um tomar suas precaucoes e nao ficar explanando informacoes importantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cheech Postado May 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2002 jah era. nois bota varias coisas aqui. Nao rola uma senha se pa ? Prq os feds com certeza jah conhecem DIVERSOS sites com info.. = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado May 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2002 Senhas nao adiantam de nada.... o lance é ficar esperto.... eu sei q já dei altos vacilos nas msg privadas.... mas o negocio é se ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JABBO Postado May 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2002 deus me livre eu sou um simples usuario: mas acredito que seja viavel o rastramento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JABBO Postado May 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2002 Os federais deviam e tar prendendo os grandes traficantes que nem usuarios são, e vivem vendendo esta *@.:(A# por ai, e deixar os maluco beleza em paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2002 ah, eles podem ler tudo, claro. mas não podem pedir log´s nem IP de ninguém pro admin (se o site tá hopedado num pais legalize). por isso, ninguém divulga e-mail,icq,endereço... =~ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cheech Postado May 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2002 o q , pelo icq ? to ligado. Eh esse ai memo meu irmao. =] Mas assim (nao pense q sou leigo hueuha), esse IP ai nao adianta mto, prq estou atras de um Gateway sofisticadinho ate, Wireless (pra dar dicas). Meu ip nao eh esse, e sim do TERRA> =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pot Head Postado May 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2002 Acho que se eles ainda não estão ligados, em pouco tempo vão estar. O endereço vem crescendo de forma muito rápida e essas informações a pouco tempo eram bastante raras na net. Em 98 surgiu a Garagem Hermética que nunca deu a devida atenção a baura, o Cannabis World e o Bolha Corp foram outros endereços que começaram a divulgar como plantar. Essa história de plantar em casa é febre na europa já faz alguns anos. Fazia tempo que procurava um fórum legal em português sobre baura. O growroom vai chamar muita a atenção.... podem estar certos disso. Mas o movimento tem que começar. Sair do anonimato e tomar as ruas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cheech Postado May 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2002 EH ISSO AE. mas toda precaucao eh boa. A febre de PLANTA no br. vai existir tbm. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado May 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2002 Cuidado com as bandeirosas... Eu uso anonimyzer e meu IP é randômico. O e-mail é mais frio que o técnico da seleção... Ademais, num faço nada de errado... :-) Só planto umas "rúculas" pra consumo próprio. Meu primo é delega, qquer coisa, arrimo nele !!! he he he he he Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2002 Eu vou fazer uma pergunta que já foi feita no board, e que pelo menos até a última vez em que eu visitei o thread, ela ainda não havia sido respondida. Acho que é uma coisa que todo mundo aqui quer saber. Aos administradores, operadores, sócios-fundadores e sócios perpétuos do Growroom: até que ponto pode haver o acesso por terceiros das informações referentes sobre quem frequenta esse site? Porque não precisa ser o Kevin Mitnick pra saber que, tento o end. de IP nas mãos e usando ferramentas que vêm no próprio Windows, dá pra chegar pelo menos no usuário principal da conta de acesso utilizada. Nem é tão engenhoso. Mas do pouco que eu sei de informática (só sei que nada sei, e nem isso sei direito!), eu sei que essas informações são registradas em algum lugar, certo? O que eu quero saber é quem teria acesso a esse "log", se é que dá pra ser chamado assim, em condições normais. E até que ponto a nossa privacidade como usuários cadastrados é garantida. Seria possível explicar tudo isso bonitinho pra gente? Abraços e beijos antecipadamente agradecidos. G. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GANJA-BOY Postado July 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2002 é....quero saber tmb!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Postado July 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2002 Eh claro que eu tambem gostaria de saber exatamente como funciona ! valeu Bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El_Chavo Postado July 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2002 O Grande Irmão zela por ti. Portanto, relaxem. Saiam da frente da teletela e bebam um gole de Gim Vitória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2002 eu tb........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado July 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2002 idem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado July 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2002 ôôôôô:? como gostaria..?Valeu por tocar no assunto Mary Green:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -kai- Postado July 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2002 é né... ja que todo mundo ker eu tb quero... sério... como que funciona isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom J. Rastaman Postado July 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2002 Na dúvida, não pode dar mole. Tem que fazer como eu, que não planto, não compro e nem fumo... só minto de vez em quando ... (adaptado de nãomelembroquemfoi © .) Afirmar é perigoso, e, não sei até quando isso pode ser algum tipo de prova. (Mas a pergunta da Mary foi ótima e gostaria de ver resposta(s).) Valeu; J. Rastaman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado July 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2002 Mary, isso vai depender da capacidade deles ;p acho que o growroom.net não tem um sistema de LOG (E TOMARA QUE NÃO TENHA). bem, já postei um tema sobre isso "o segredo do sucesso é o segredo" > http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=36 .. bem, não tem como eles descobrirem o IP pelo nosso nick. só tendo acesso ao log mesmo.. o importante é não dar ICQ, mandar email entre outras coisas.. pois nele , revelam-se o IP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2002 Pelo nick, pura e simplesmente, sei que não tem como. Aliás, o jeito mais fácil de ser pego, em uma situação dessas, é pelo excesso de confiança em pessoas erradas. Alô, diretoria.... vcs devem uma explicação pra gente!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vincent Vega Postado July 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2002 O lance he o seguinte , na provedora que ospeda este site , tem um log sim , dos ip´s que acessaram este site todo dia , o que rola he o seguinte . - Para conseguir estes ip´s precisaria de uma ordem judicial para fazer um varredura no log da provedora ospedeira do site./ - Depois com os ip´s nas maos a PF(civil seria muito dificil querer invertigar a este ponto ou passaria o caso p/ PF ou p/ delegacia de crimes virtuais) iria localizar pelos 6 primeiros numeros do ip , a provedora da pessoa que acessou o site. - E com outra ordem judicial esles teriam que se deslocar a todos os estados ja que somos muitos e varios lugares, para verificar o log de cada provedora para achar a hora data e telefone da pessoa que usou aquele ip no dia do acesso (lembrando que o ip´s nao he fixo na maioria das vezes, a nao ser que vc utilizer net a cabo). Obs: Achar, se esles quiserem esles acham de qualquer jeito, mas imagine conseguir uma ordem judicial para cada provedora ospedeira , para cada provedora de acessso, para cada usuario , e um mandato de busca e apriencao para cada , chegado so site. NESTE TEMPO TODO ATE O BEIRA MAR , JA COMPROU O MISSIL NA MAO DO BIM LADEN , ALIAS BEM QUE ELE PODIA TRAZER DE LA UM POKIM DE CHARAS LA DO PAKISTA E DO AFEGA PARA MODE EU PODER ESPERIMENTAR EIN!!!!!!!!! _______ON_JACK_STALL_BACK------->???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mosco Postado July 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2002 E além disso o site esta hospedado num servidor gringo. Então pra ter acesso ao log de ips precisaria de uma ordem judicial internacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts