Ir para conteúdo

Internet X SegurançA

Visitante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o q , pelo icq ?

to ligado.

Eh esse ai memo meu irmao.

=]

Mas assim (nao pense q sou leigo hueuha), esse IP ai nao adianta mto, prq estou atras de um Gateway sofisticadinho ate, Wireless (pra dar dicas).

Meu ip nao eh esse, e sim do TERRA>

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que se eles ainda não estão ligados, em pouco tempo vão estar. O endereço vem crescendo de forma muito rápida e essas informações a pouco tempo eram bastante raras na net. Em 98 surgiu a Garagem Hermética que nunca deu a devida atenção a baura, o Cannabis World e o Bolha Corp foram outros endereços que começaram a divulgar como plantar. Essa história de plantar em casa é febre na europa já faz alguns anos. Fazia tempo que procurava um fórum legal em português sobre baura. O growroom vai chamar muita a atenção.... podem estar certos disso.

Mas o movimento tem que começar. Sair do anonimato e tomar as ruas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cuidado com as bandeirosas...

Eu uso anonimyzer e meu IP é randômico. O e-mail é mais frio que o técnico da seleção...

Ademais, num faço nada de errado... :-)

Só planto umas "rúculas" pra consumo próprio. Meu primo é delega, qquer coisa, arrimo nele !!!

he he he he he

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Eu vou fazer uma pergunta que já foi feita no board, e que pelo menos até a última vez em que eu visitei o thread, ela ainda não havia sido respondida.

Acho que é uma coisa que todo mundo aqui quer saber.

Aos administradores, operadores, sócios-fundadores e sócios perpétuos do Growroom: até que ponto pode haver o acesso por terceiros das informações referentes sobre quem frequenta esse site?

Porque não precisa ser o Kevin Mitnick pra saber que, tento o end. de IP nas mãos e usando ferramentas que vêm no próprio Windows, dá pra chegar pelo menos no usuário principal da conta de acesso utilizada. Nem é tão engenhoso.

Mas do pouco que eu sei de informática (só sei que nada sei, e nem isso sei direito!), eu sei que essas informações são registradas em algum lugar, certo?

O que eu quero saber é quem teria acesso a esse "log", se é que dá pra ser chamado assim, em condições normais. E até que ponto a nossa privacidade como usuários cadastrados é garantida.

Seria possível explicar tudo isso bonitinho pra gente?

Abraços e beijos antecipadamente agradecidos.

G.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na dúvida, não pode dar mole.

Tem que fazer como eu, que não planto, não compro e nem fumo... só minto de vez em quando ... (adaptado de nãomelembroquemfoi © .)

Afirmar é perigoso, e, não sei até quando isso pode ser algum tipo de prova.

(Mas a pergunta da Mary foi ótima e gostaria de ver resposta(s).)

Valeu;

J. Rastaman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mary,

isso vai depender da capacidade deles ;p

acho que o growroom.net não tem um sistema de LOG (E TOMARA QUE NÃO TENHA).

bem, já postei um tema sobre isso "o segredo do sucesso é o segredo" > http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=36 ..

bem, não tem como eles descobrirem o IP pelo nosso nick. só tendo acesso ao log mesmo..

o importante é não dar ICQ, mandar email entre outras coisas..

pois nele , revelam-se o IP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo nick, pura e simplesmente, sei que não tem como. Aliás, o jeito mais fácil de ser pego, em uma situação dessas, é pelo excesso de confiança em pessoas erradas.

Alô, diretoria.... vcs devem uma explicação pra gente!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O lance he o seguinte , na provedora que ospeda este site , tem um log sim , dos ip´s que acessaram este site todo dia , o que rola he o seguinte .

- Para conseguir estes ip´s precisaria de uma ordem judicial para fazer um varredura no log da provedora ospedeira do site./

- Depois com os ip´s nas maos a PF(civil seria muito dificil querer invertigar a este ponto ou passaria o caso p/ PF ou p/ delegacia de crimes virtuais) iria localizar pelos 6 primeiros numeros do ip , a provedora da pessoa que acessou o site.

- E com outra ordem judicial esles teriam que se deslocar a todos os estados

ja que somos muitos e varios lugares, para verificar o log de cada provedora para achar a hora data e telefone da pessoa que usou aquele ip no dia do acesso (lembrando que o ip´s nao he fixo na maioria das vezes, a nao ser que vc utilizer net a cabo).

Obs: Achar, se esles quiserem esles acham de qualquer jeito, mas imagine conseguir uma ordem judicial para cada provedora ospedeira , para cada provedora de acessso, para cada usuario , e um mandato de busca e apriencao para cada , chegado so site.

NESTE TEMPO TODO ATE O BEIRA MAR , JA COMPROU O MISSIL NA MAO DO

BIM LADEN , ALIAS BEM QUE ELE PODIA TRAZER DE LA UM POKIM DE CHARAS LA DO PAKISTA E DO AFEGA PARA MODE EU PODER ESPERIMENTAR EIN!!!!!!!!!

_______ON_JACK_STALL_BACK------->????

Link para o comentário