Usuário Growroom Thomas Postado June 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2007 Não se se pode colocar o crack aqui mas se puder eu tento disponibilizar para a galera Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumaçando Postado June 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2007 Eu, pessoalmente, prefiro evitar proxys brasileiros e americanos, os primeiros porque para conseguir um mandado judicial para a obtenção dos logs de uso (que podem indicar o teu endereço IP original, permitindo o rastreamento) é mais fácil do que se o proxy estiver em outro país, e os segundos (americanos), bem, porque eu não confio nem um pouco nos EUA. hauhuahuahuhauhuahu, sempre segui essa lógica tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumaçando Postado June 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2007 Não se se pode colocar o crack aqui mas se puder eu tento disponibilizar para a galera Abrazos um link eu acho q ñ tem problema, ou tem???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower70 Postado June 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2007 Edit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom somalia Postado June 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2007 mto bom o jap !!! nao fica mto lento e eh facil de usar !! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannavial Postado July 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2007 Pessoal, Tem algum problema de usar o TOR (tor.eff.org) pra segurança navegando no forum? Eu uso pra esconder meu IP, e acho que cada vez que troca o IP (e troca toda a hora usando o TOR) o forum pede pra entrar com nome e senha de novo, tá certo isso? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2007 Tem o Hide IP Platinum, programa muito bom tbm, inclusive, aki no fórum mesmo tem um link dele pra download... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 19, 2007 Denunciar Share Postado July 19, 2007 É mais o Hide tá dando erro em uma galera e pelo menos pra mim não permite entrar em nenhum site, além de não trocar o IP, só disponibiliza um, na China. Se alguém souber me ajudar, pq o maluco que postou o thread sumiu e é ele quem atualiza o tópico. Vou tentar agora esse TOR aí e volto pra postar daqui a pocuo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 19, 2007 Denunciar Share Postado July 19, 2007 A página desse TOR nem abre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannavial Postado July 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2007 http://tor.eff.org/ sempre funciona aqui... mas eu tive lendo uns negócios, parece que o IP.Board (sistema que o fórum usa) cria o cookie da sessão do usuário pelo IP também, então isso é "normal", pelo menos, é a configuração padrão... tem chance de mudar isso? Senão qualquer programa de segurança que mudar o ip durante a navegação no fórum tb vai dar esse problema.... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannavial Postado July 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2007 Achei o que é, isso é uma configuração do fórum, que vem ligada por padrão: http://forums.invisionpower.com/index.php?...t&p=1444196 Eu lembro que antes de mudar o sistema do fórum (fazem vários, bem vários meses) dava pra navegar tranquilo com o TOR ou trocando de IP que não caía. Se der pra mudar isso, agradeço 1000000 de vezes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 20, 2007 Denunciar Share Postado July 20, 2007 Aqui esse Tor não roda, dá um erro na instalação e não roda, não muda IP nenhum. Que m**da, não consigo instalar nenhum desses programas de anonimidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannavial Postado July 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2007 Dá pra usar o OperaTOR (opera + tor pronto pra uso, http://letwist.net/operator). É bem + fácil de usar que o TOR normal, que é meio chatinho mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannavial Postado July 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2007 Admins, dá pra confirmar se dá ou não pra mudar isso? Se não der vou dar outro jeito pra ler o fórum, mas ia ser interessante usar o TOR, é o que mais "confio". Deve ter mais gente tendo esse problema, não é possível que seja só eu Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado July 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2007 instala o jap tem tutorial em portugues pra ele mó baba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado August 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2007 Instalei o platinum ontem ta sussa, 2 palito de mexer. GOOD VIBE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedrosma Postado January 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2008 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado January 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2008 Baixa o hide ip, por torrent vc acha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado January 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2008 Boas irmãos! O ícone do JAP some da barra de fementas mais o programa continua funcionando? Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marceloda20 Postado April 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2008 Muito bom esse jap ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bê! Postado June 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2008 Galera, eu tenho usado o forum no meu firefox, sem nenhum negócio de proxy ou máscara de ip, nada.... Ainda não fiz o meu grow, será que é melhor eu começar a usar essas coisas todas e fazer um perfil "limpo" ? Outra coisa, me disseram que plantio pra consumo próprio se enquadra em "usuário" e não "tráfico". É verdade? Existe quantidade que faz passar de um pra outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bê! Postado June 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2008 dei uma lida aqui e sempre me confundo com esse linguajar usado nas leis... Pelo que eu entendi, o juiz vai avaliar se constitui como traficante ou não. Só não posso salvar nenhum amigo meu AeuahUAhuae De acordo com a lei, tenho que fumar tudo sozinho Mas ainda: Algum conhecido/frequentador do fórum já foi pego? Como foi, oq rolou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado June 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2008 Já, poucos growes..., sempre por caguetagem de visinhos ou vacilo do acaso referente a falar do grow para os outros ou conversas no telefone, que é a maneira + facil de se fuder hj em dia. por acessar o forum acho que ninguem, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado January 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2009 AE growers! Descobri o HOTSPOT SHIELD ( http://www.hotspotshield.com ), é um programinha configurador de proxy, mas o bagulho é bom mesmo, permite inclusive assistir a vídeos dos sites como NBC ( heroes)...hehehe bom, fica a dica ae! flowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado February 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2009 8. Criptografia Criptografia é a ciência e arte de escrever mensagens em forma cifrada ou em código. É parte de um campo de estudos que trata das comunicações secretas, usadas, dentre outras finalidades, para: * autenticar a identidade de usuários; * autenticar e proteger o sigilo de comunicações pessoais e de transações comerciais e bancárias; * proteger a integridade de transferências eletrônicas de fundos. Uma mensagem codificada por um método de criptografia deve ser privada, ou seja, somente aquele que enviou e aquele que recebeu devem ter acesso ao conteúdo da mensagem. Além disso, uma mensagem deve poder ser assinada, ou seja, a pessoa que a recebeu deve poder verificar se o remetente é mesmo a pessoa que diz ser e ter a capacidade de identificar se uma mensagem pode ter sido modificada. Os métodos de criptografia atuais são seguros e eficientes e baseiam-se no uso de uma ou mais chaves. A chave é uma seqüência de caracteres, que pode conter letras, dígitos e símbolos (como uma senha), e que é convertida em um número, utilizado pelos métodos de criptografia para codificar e decodificar mensagens. Atualmente, os métodos criptográficos podem ser subdivididos em duas grandes categorias, de acordo com o tipo de chave utilizada: a criptografia de chave única (vide seção 8.1) e a criptografia de chave pública e privada (vide seção 8.2). Saiba mais http://cartilha.cert.br/conceitos/sec8.html Forma mais fácil é se usar o Google Talk: Configure o mensageiro instantâneo do Google para usar servidor proxy e aprimorar a garantia a sua privacidade A versão para desktop do Google Talk é compatível com servidores proxy do tipo Socks. Por meio do menu Configuração (Settings), no item Conexão (Connection), você configura... Saiba mais: http://info.abril.com.br/dicas/internet/me...-no-gtalk.shtml Caso queira usar MSN: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=6294.0 Segurança em primeiro lugar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts