Usuário Growroom Mr.M. Postado March 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2009 ... ja resolvi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPNAKI Postado March 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2009 GENTE... to chegando agora...ainda não sei bem o que estou fazendo aqui Mas já fiquei meio cabreiro com as informções aqui do post....só de ser "curioso"...navegando pelo site, dá pepino? E como é que é esse negócio de proxy? nunca aconsegui entender direito....se alguem puder dar umas dicas eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPNAKI Postado March 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2009 GENTE... to chegando agora...ainda não sei bem o que estou fazendo aqui Mas já fiquei meio cabreiro com as informções aqui do post....só de ser "curioso"...navegando pelo site, dá pepino? E como é que é esse negócio de proxy? nunca aconsegui entender direito....se alguem puder dar umas dicas eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado March 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2009 Não velho, aqui so brota maconha e nada de pepino, fica tranquilo sobre sua privacidade, agora se for ficar colocando fotos é melhor fazer uso de proxy, escreve no Google: Proxy, que porra é essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado March 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2009 Não velho, aqui so brota maconha e nada de pepino, aheuaehauheuaheauaheueahaeuheaueaheauheaueahaeuhaeuaeheauhaeaheueaheauhaeuaheeau muito boa!!!! ahuaheuaehaeueahaeuheauaeheauhaeueaheauheaueaheauhaeuheuheuheaueahaeuheauaheeauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado March 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2009 Uma duvida que eu fiquei desde um tempinho atras, Outro dia o anthrax falou que o meu ip era igual de um outro user, q ele falava ser eu e talz....enfim... os moderas tem acesso aos ips dos usuarios do forum !??? Sempre usei proxy, mas desde aquele dia fiquei meio noiado com isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado March 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2009 Bom, se ele disse deve ser verdade, essa caracteristica é o administrator que normalmente tem o acesso, e caso o IPBoard não tenha basta escrever, proxy tem bom e ruim, mas mesmo o fraco acho que você não tem com o que se preocupar, e mesmo usando proxy um IP vai constar (o do proxy). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado March 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2009 cara, fiquei confuso, proxy é um lance q não consegui definir, é um prograa ? plug in,?? sei la oq ?? procurei a respeito e achei esses aqui http://www.baixaki.com.br/categorias/295-proxy.htm qual devo baixar ? como devo prosseguir ? puta lance estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado March 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2009 Cara, proxy é uma rota na internet... tipow, quando tu esta navegando aqui no growroom por exemplo tu te conecta direto da tua casa ao servidor onde esta hospedado o GR, com um proxy, tu te conectaria a outro PC antes de conectar no servidor do GR... Na verdade tu não precisa nem de programa, mas eles automatizam a busca por proxys e geralmente são bons... mas tu pode conseguir o endereço de um proxy e configurar direto no navegador.... Tentei explicar da maneira mais simples, mas não sei se ficou simples =D Procura no google por "configurar proxy firefox" ^^ Um programa que usei e gostei era o Hotspot Shield, quando eu usava era muito bom. floww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 7, 2009 Denunciar Share Postado July 7, 2009 Galera Venho sugerir uma solução muito mais moderna do que o Simp para ser usada no MSN Na verdade deixaremos de usar o software do MSN para usar um Generico, chamaod PIDGIN http://pidgin.im/ Apos instalar o Pidgin voce pode cadastrar a sua conta de MSN Uma vez tudo funcionando será necessário instalação do Plugin OTR http://www.cypherpunks.ca/otr/ Download la embaixo OTR plugin for Pidgin (formerly known as gaim) http://www.cypherpunks.ca/otr/binaries/windows/pidgin-otr-3.2.0-1.exe Assim temos uma criptografia segura, com fingerprints e tudo mais. Vale a pena para os usuarios de MSN Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado July 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2009 lembrando que o Pidgin, além de não ser na Microsoft (o que por si só já é uma enorme vantagem), é de código aberto (GLP)... este é um velho conhecido de quem usa Linux... Boa dica Bas... hehe, e já aproveitando... viva o Slackware, uhauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 8, 2009 Denunciar Share Postado July 8, 2009 jQuotmKWACE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2009 Boa hein Bas, apesar de não usar muito o msn, vou instalar ja. Avalo, saberia dizer se tb existe para linux maemo? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 8, 2009 Denunciar Share Postado July 8, 2009 Boa hein Bas, apesar de não usar muito o msn, vou instalar ja. Avalo, saberia dizer se tb existe para linux maemo? []'s O Pidgin existe sim pra Linux Ja instalei ele no Ubuntu aqui. Nao sei o OTR, mas acredito q tambem role sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom santa.planta Postado July 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2009 soh instalar? precisa cadastrar o msn? onde? vlw a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 17, 2009 Denunciar Share Postado July 17, 2009 So instalar e depois adicionar a sua conta de MSN, Yahoo, Gtalk, ICQ, ... e usar E instala o OTR plugin pra ter as mensagens encriptadas. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado July 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2009 opa to instalando aki tbm vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé de Fumo Postado September 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2009 Fala galera, po tava na maior duvida aqui sobre uma parada, queria saber se aqui no Brasil existe algum caso de algum grower que tenha rodado por conta de ter postado fotos aqui neste forum ou em algum outro lugar na internet dai a polícia ter investigado, descobrerto o endereço e depois batido na porta do cara com um mandado de busca e apreensão?! Existe alguma chance consideravel de isso ocorrer aqui? dei uma procurada só que não achei nada sobre isso especificamente ja li varios topicos sobre segurança na net daqui do forum so que como meu computador é um mac não consegui utilizar quase nenhum dos recursos que vi, alguem conhece programas semelhantes aos que encontramos aqui no forum para tornar as postagens mais seguras porêm que seja para um computador mac?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UsainBolt Postado September 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2009 boa pergunta maninho! tenho essa duvida tbm []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado September 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2009 Já ouvi uma história de uma fonte bem confiável de um grower que rodou (ainda na lei antiga) que eles usaram o GR pra investigação... Ou seja, eles tão de olhooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé de Fumo Postado September 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2009 Po eles tarem de olho até tudo bem oque eu quero saber é se eles começam uma investigação a partir daqui do site ou apenas usam igual nesse caso ae que voce falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado September 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2009 Mano, usa proxy on-line que é sussa. www.skip.info-life.net www.vtunnel.com []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahmike Postado September 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2009 proxy on line é sussa msm ! mas as vezes esqueço de entrar por ele hehe http://www.skip.info-life.net tbm uso esse as vezes dá um erro no carregamento da pagina mas ele é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 17, 2009 Denunciar Share Postado September 17, 2009 Já ouvi uma história de uma fonte bem confiável de um grower que rodou (ainda na lei antiga) que eles usaram o GR pra investigação... Ou seja, eles tão de olhooo Mentira isso Que papo é esse? Seria bom você falar mais do caso ao invés de lançar rumores assustando a galera. Qual o lance? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado September 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2009 Já ouvi uma história de uma fonte bem confiável de um grower que rodou (ainda na lei antiga) que eles usaram o GR pra investigação... Ou seja, eles tão de olhooo Tá especulando neh mano ??? Nem usuários mais antigos como o cabelo e o Bas tão ligados nesta história, e já que vc diz q aconteceu, queria saber sim q usuário é esse e o que que aconteceu de fato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts