Ir para conteúdo

Internet X SegurançA

Visitante

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

GENTE... to chegando agora...ainda não sei bem o que estou fazendo aqui ^_^ Mas já fiquei meio cabreiro com as informções aqui do post....só de ser "curioso"...navegando pelo site, dá pepino? E como é que é esse negócio de proxy? nunca aconsegui entender direito....se alguem puder dar umas dicas eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
GENTE... to chegando agora...ainda não sei bem o que estou fazendo aqui ^_^ Mas já fiquei meio cabreiro com as informções aqui do post....só de ser "curioso"...navegando pelo site, dá pepino? E como é que é esse negócio de proxy? nunca aconsegui entender direito....se alguem puder dar umas dicas eu agradeço!
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Não velho, aqui so brota maconha e nada de pepino,

aheuaehauheuaheauaheueahaeuheaueaheauheaueahaeuhaeuaeheauhaeaheueaheauhaeuaheeau

muito boa!!!!

ahuaheuaehaeueahaeuheauaeheauhaeueaheauheaueaheauhaeuheuheuheaueahaeuheauaheeauh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma duvida que eu fiquei desde um tempinho atras,

Outro dia o anthrax falou que o meu ip era igual de um outro user, q ele falava ser eu e talz....enfim...

os moderas tem acesso aos ips dos usuarios do forum !???

Sempre usei proxy, mas desde aquele dia fiquei meio noiado com isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, se ele disse deve ser verdade, essa caracteristica é o administrator que normalmente tem o acesso, e caso o IPBoard não tenha basta escrever, proxy tem bom e ruim, mas mesmo o fraco acho que você não tem com o que se preocupar, e mesmo usando proxy um IP vai constar (o do proxy).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, proxy é uma rota na internet... tipow, quando tu esta navegando aqui no growroom por exemplo tu te conecta direto da tua casa ao servidor onde esta hospedado o GR, com um proxy, tu te conectaria a outro PC antes de conectar no servidor do GR...

Na verdade tu não precisa nem de programa, mas eles automatizam a busca por proxys e geralmente são bons... mas tu pode conseguir o endereço de um proxy e configurar direto no navegador....

Tentei explicar da maneira mais simples, mas não sei se ficou simples =D

Procura no google por "configurar proxy firefox" ^^

Um programa que usei e gostei era o Hotspot Shield, quando eu usava era muito bom.

floww

Link para o comentário

• 3 months later...

Galera

Venho sugerir uma solução muito mais moderna do que o Simp para ser usada no MSN

Na verdade deixaremos de usar o software do MSN para usar um Generico, chamaod PIDGIN

http://pidgin.im/

Apos instalar o Pidgin voce pode cadastrar a sua conta de MSN

Uma vez tudo funcionando será necessário instalação do Plugin OTR

http://www.cypherpunks.ca/otr/

Download la embaixo

OTR plugin for Pidgin (formerly known as gaim)

http://www.cypherpunks.ca/otr/binaries/windows/pidgin-otr-3.2.0-1.exe

Assim temos uma criptografia segura, com fingerprints e tudo mais.

Vale a pena para os usuarios de MSN

Valeu!

Link para o comentário

Boa hein Bas, apesar de não usar muito o msn, vou instalar ja.

Avalo, saberia dizer se tb existe para linux maemo?

[]'s

O Pidgin existe sim pra Linux

Ja instalei ele no Ubuntu aqui.

Nao sei o OTR, mas acredito q tambem role sim.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fala galera, po tava na maior duvida aqui sobre uma parada, queria saber se aqui no Brasil existe algum caso de algum grower que tenha rodado por conta de ter postado fotos aqui neste forum ou em algum outro lugar na internet dai a polícia ter investigado, descobrerto o endereço e depois batido na porta do cara com um mandado de busca e apreensão?!

Existe alguma chance consideravel de isso ocorrer aqui?

dei uma procurada só que não achei nada sobre isso especificamente

ja li varios topicos sobre segurança na net daqui do forum so que como meu computador é um mac não consegui utilizar quase nenhum dos recursos que vi, alguem conhece programas semelhantes aos que encontramos aqui no forum para tornar as postagens mais seguras porêm que seja para um computador mac?!

Link para o comentário

Já ouvi uma história de uma fonte bem confiável de um grower que rodou (ainda na lei antiga) que eles usaram o GR pra investigação...

Ou seja, eles tão de olhooo

Mentira isso

Que papo é esse?

Seria bom você falar mais do caso ao invés de lançar rumores assustando a galera.

Qual o lance?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já ouvi uma história de uma fonte bem confiável de um grower que rodou (ainda na lei antiga) que eles usaram o GR pra investigação...

Ou seja, eles tão de olhooo

Tá especulando neh mano ??? Nem usuários mais antigos como o cabelo e o Bas tão ligados nesta história, e já que vc diz q aconteceu, queria saber sim q usuário é esse e o que que aconteceu de fato.

Link para o comentário