Usuário Growroom Scrollock Postado September 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2009 Dica: Ultrasurf! é rápido e seguro, e tem muitos tutoriais para ensinar a usar ele! Muito bom mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado September 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2009 Edit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 Calma galera.. Não to falando nada a toa... Não sou idiota de ficar falando merda sem fonte... Muito menos de ficar inventando rumorzinho pra chamar atenção, não to aqui a toa não. Tive a oportunidade de conversar bastante com o Cristiano Maronna, advogado criminalista membro do IBCCrim (quem ta acompanhando os debates que tão rolando por aqui em SP já viu ele em vários, é um cara que defende muito bem nossa causa, ele e o resto da galera do IBCCrim), e ele comentou que defendeu um caso de um grower (ainda na lei antiga) que foi preso e que os policiais usaram SIM o GR pra investigação, não sei se o GR foi o ponto de partida da investigação ou se só foi um complemento, mas eles usaram. Não sei o nome do usuário, nem perguntei pra ele... Mas ele ficou três dias na cadeia só e o Cristiano conseguiu desqualificar a acusação de tráfico... Só não quis explanar certas coisas que tudo isso que eu falei pode explanar... Então antes de julgar podem perguntar de boa que tamo todo mundo junto na causa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 Será que o Maronna poderia nos ajudar, esclarecendo de que forma o GR foi usado? É uma informação importante para todos nós. Que a policia sabe do GR eu não duvido, mas não vejo de que forma possa ajudar numa investigação. Nunca vi ninguem explanar aqui no GR ao ponto de ser útil numa investigação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 Será que o Maronna poderia nos ajudar, esclarecendo de que forma o GR foi usado? É uma informação importante para todos nós. Que a policia sabe do GR eu não duvido, mas não vejo de que forma possa ajudar numa investigação. Nunca vi ninguem explanar aqui no GR ao ponto de ser útil numa investigação. Já mandei um email pra ele pedindo, se possivel, pra ele passar um pouco mais de detalhes sobre o caso e de que modo o GR foi usado pela polícia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 19, 2009 Denunciar Share Postado September 19, 2009 Será que o Maronna poderia nos ajudar, esclarecendo de que forma o GR foi usado? É uma informação importante para todos nós. Que a policia sabe do GR eu não duvido, mas não vejo de que forma possa ajudar numa investigação. Nunca vi ninguem explanar aqui no GR ao ponto de ser útil numa investigação. Concordo Porque assim como ta dito não ta esclarecendo muito e deixando a galera com medo. Eu nunca soube de ninguem que rodou por aqui. Acho que o que pode ter acontecido é o cara ter rodado e depois terem achado informaçoes dele no Growroom. As vezes levaram o computador do cara pra alguma investigacao e descobriram algo. Mas sinceramente o cara ter rodado pelo Growroom acho dificil. Ao menos q ele tenha aceitado uma doação de semente ou algo assim. Dai foi bem ingenuo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 Edit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atakus Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 Poxa, só dando um pitaco, q foi um vacilo próprio... Se lembrar da velha frase "O segredo do sucesso", creio q não da nada pra ninguém. Mas a ingenuidade vira e mexe pega até quem acha q ta seguro. Só falo isso, pq teve uma foto q postei, q no reflexo de um vidro, dava pra ver meu rosto... SE eu dou o azar de ter algum conhecido q veja o fórum e SE ele for um FDP e SE me reconhecer, pode me denunciar. (Ok q nesse caso, como diriam os Mythbusthers, plausível mais improvável - e pra ser azarado assim, já teria rodado antes por outros motivos :'> ) Fora isso... to com todo mundo. A minha cabreragem nem é policia, investigação nem nada, é user q não gosta da tua "cara" digamos... lembra o topico do SDM, q com um link, dixavou nome, razão social, endereço e talz? :eek: Acho q não ajudei muito né? :$ Masss nesses causos, usa um proxy! 8)=~ :cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado September 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2009 Colé cabelo, parece que tem um bud ali com a bactéria carboxisufamidocriscoidina, cuidado que essa bactéria mata, mas se vc quiser, eu já a estudo a alguns anos, ou seja, se vc quiser me dar as 'bactérias' para que eu possa estar fazendo uma análise completa e consequentemente poupando sua vida, eu aceito numa boa huahuahehuhahueueauheahuau Boas Fumadas irmãozinho. Abração! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2009 Policia é o caralho! se foda!!! :vsf: vamo cultivar e fumar erva porra! :cool sem esquecer de dar aquela postada no grow pra difundir a cultura! :Maria: I´M WANTED! DREAD AND ALIVE! BY THE EVIL FORCES!!! Ae cadeiero!!!!!!hahahuahuahuahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado September 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2009 Ae parcero cabelo, me desculpe mas tem uma incoerência nesse teu post :hahaha: Vc diz "sem esquecer de dar aquela postada no grow pra difundir a cultura". E cade os relatos do cultivos ? Só rola foto de colheita ? Conta ai pra galera como está tirando esses buds organicos suculentos :cool Tem que difundir a cultura cannabica!! Abraçoo Policia é o caralho! se foda!!! :vsf: vamo cultivar e fumar erva porra! :cool sem esquecer de dar aquela postada no grow pra difundir a cultura! :Maria: I´M WANTED! DREAD AND ALIVE! BY THE EVIL FORCES!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado September 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2009 CAMPANHA: Diário de Cultivo do Cabelo, já!!! hehehehe ===~ bela colheita!! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado September 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2009 Também voto pelo diário de cultivo do cabelo, um dos caras mais ponta firme do growroom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2009 BAs, caso o GR tenha sido usado no inquérito contra algum grower, é mais provavel que tenha sido usado a título ilustrativo, como de onde o grower tirou as informações para o cultivo. Muito dificil de alguem ser identificado por aqui, e dai dar inicio a investigação mais dificil ainda. De qualquer forma, vamos nos manter alerta, mas sem nos intimidar, pois ninguem aqui é bandido. e como disse o cabelo: "vamo cultivar e fumar erva porra!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado September 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2009 BAs, caso o GR tenha sido usado no inquérito contra algum grower, é mais provavel que tenha sido usado a título ilustrativo, como de onde o grower tirou as informações para o cultivo. Muito dificil de alguem ser identificado por aqui, e dai dar inicio a investigação mais dificil ainda. De qualquer forma, vamos nos manter alerta, mas sem nos intimidar, pois ninguem aqui é bandido. e como disse o cabelo: "vamo cultivar e fumar erva porra!" Acho que é por ai mesmo sano! O Cristiano respondeu meu e-mail falando que ele é forçado a guardar sigilo, em razão de obrigação legal. Infelizmente não consegui mais informações sobre o caso e peço desculpa se ele foi motivo de nóia, não era minha intenção! Mas é isso ae! Sempre alerta, mas o cultivo não para! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado October 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 "Policia para quem precisa!, policia para quem precisa de policia..." Cultivar Sim, Trafico Não! ditado velho "quem quer faz, não pede nem espera acontecer." Atitude e Respeito Abraços aos cultivadores que não vendem, não trocam e não dão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado October 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 E cade teu diário meu chegado, tamo esperando! eahuheuaheuhea []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 é um absurdo o top poster do GR não ter o diário de seu cultivo aqui pra galera apreciar! hauahuahuahauhauahuahuaha é pilha cabelo, to falando mas tb não tenho saco de colocar o meu cultivo aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 haouhaouhauahuaoh as vezes eu me pergunto se esse cabelo não usa um macro de mensagens... :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado October 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2009 Salve irmaos, tenho tentado de varias formas mas nao consigo mudar meu ip, alguem pode me ajudar? agradeço! JAHMAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canaba Postado October 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2009 Galera, tenho uma pergunta: quanto é uma grama de skunk? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2009 Uma grama de gambá é di gratis. O que custa é a semente. Hahuhauhauah zoando mano, mas um bom tempo atras girava em torno de 12 doletas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom t666hc Postado October 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2009 suculento os buds .... vai rolar uma peneiradas golden press pollen die ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado October 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2009 (editado) um salve aos cultivadores de boa fé!! eu acho que se alguém usasse o growroom pra investigar.. piorar a situação do cara não iria.. talvez até ajudasse poderia prejudicar no caso do acusado querer esconder alguma evidência que esteja a mostra no GR ... aí tudo bem ahhhhhhh como eu poderia esquecer!!! tem meu voto aí DIÁRIO DE CULTIVO DO CABELO JÁ! Editado October 17, 2009 por Serth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado October 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2009 Olha ai cabelo, foi só eu falar que já tem um coro pedindo. Diário de cultivo já ! Não só tu, como outros grandes growers que poderiam estar compartilhando suas experiencias e conhecimento (que não é pouca coisa). Tem que fortalecer o auto-cultivo! :pulafuma: Mas sempre no sapatinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts