Ir para conteúdo

Internet X SegurançA

Visitante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

olha o nivel do site que você "invade":

http://agudos.sp.gov.br/site/prefeito.php ...tsc tsc o site esta em construção... precisou de muita capacidade e profissionalismo.

http://agudos.sp.gov.br/site/noticias.php?id=76 -> ultima noticia do site válida, id 76

http://agudos.sp.gov.br/site/noticias.php?id=77 -> o que você usou , id 77

http://agudos.sp.gov.br/site/noticias.php?id=78 -> nao existe, pq você CRIOU a noticia "77" pra mostrar aqui pro forum

mentira tem perna curta cara...e mesmo q fosse verdade nao te mostra nada a seu favor, muito pelo contrário, só demonstra a molecagem que eu estou querendo te falar. Nenhum profissional respeitado e entendido como você diz faria uma coisa de tão baixa, prejudicando usuário de um site público (se não é que você tem o controle sobre o desenvolvimento do site para criar noticias.. já que o site esta ainda sobre construção né) para "provar" sua moral.

Eu n curto fz isso... mas eu tava parecendo muito mentiroso mesmo =/

ainda parece, cara , mentira tem perna curta ,trabalho com informática desde meus 16 anos, não estou com "inveja" de você não.. eu estou preocupado com as infos que você posta pra se gabar que possam prejudicar a segurança de outro usuarios.

é na paz parceiro, como te disse em MP, tamos aqui pra ajudar aos outros, tu é muito bem vindo (o site é pra maiores de 18 vale lembrar) e temos muito prazer de compartilhar informações, mas essas infos falsas pra se gabar acaba prejudicando quem acredita nelas. abraço

chega nao vo fica desmascarando mais nada, está obvio. chance pra voce usar o forum com boas intenções você ainda tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O fato de uma das paginas do site estar em construcao nao muda nada...

Cara...

Finge q eu sou super fake e q esssa imagem foi feita no photoshop...

Acredite quem viu. Ou quem quiser, jah provei uma vez... agora se vc ainda axa q devo provar algp pra voce, me manda o link do portal que voce desenvolveu... ai agnt ve se eu so muleke ou nao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não foi photoshop, você criou uma noticia com id "77" com aquele conteudo falando do growroom, é simples... não comecei fazer curso de computardor ontem cara, não sou trouxa.

por mim você pode contar as mentiras que for desde que não passe informações falsas que comprometam a segurança dos usuarios.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não tolero passar informação falsa pra se alto promover, desculpa que me excedi mesmo, reconheço, não sou mais moleque pra ficar discutindo, mas que eu fiquei doido que esse cara ta falando cada coisa absurda e um dia isso pode prejudicar a segurança de alguem

mas o aviso ta dado, tenho mais o que fazer, tem tanta info boa no forum que é melhor eu ver elas do que ficar discutindo.. só nao queria que começasse esse tipo de coisa aqui, aqui não é orkut .

peço desculpas por agir dessa forma, vou tentar ao maximo nao me exaltar e comprometer o bom uso do forum outra vez , o que era pra eu fazer já fiz, recado dado, nao vou mais acompanhar esse tópico, abraço e boa noite :fuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz pensei que ia tirar algo proveitoso daqui. :ph34r:

tipo qual eh o melhor proxy a se usar , se rola de usar os free ou se eh melhor achar um servidor proxy confiavel e comprar um.

mas oq ta rolando eh discussao entre hackers.. :Ddura:

ai irmao, na maior humildade so te peco que tire aquele "GR" da noticia..

pra nao sujar pra nos aqui...

pq essa sigla ja esta muito explanada e famosa...

espero que coopere conosco!

paz! :)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpem moderadores,

oq fiz nao foi crime de forma alguma =p

e a sigla pode bem significar um site hacker famoso nos eua...

Mas a situação saiu de controle, venho aki para apresentar todas as informações que conheço de segurança na internet, e vem um qualquer e fica me... "desclassificando", me difamando e talz...[difamação também é tolerado aki?!]

não preciso demonstrar maturidade... apenas provar de que eu não sou um mentiroso como ele tanto afirmou.

nao vamos mais discutir quanto ao assunto, mas apenas pra provar de que eu não vim aki falando mentiras, pergunte para o cara que sustenta o site do gr o pq ele tah pagando um valor BEEM mais alto para se ter um site em um dedicado [ou em um VPS bom]

// sem mais -.-'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahahaha essa foi boa heim mark!!!Logo de agudos....rsrsrsrs

Entao ouvi dizer tbm que para fazer o esquema de magnetismo atraves de bomba e tals é bem mais dificil né!!!do que meter um 220W no mesmo!!!e quanto ao ip e tal...tem ate umas pags de verificar seu ip e talz aparece a latitude e longitude....uma vez fiz o teste com meu ip e apareceu minha rua!!!fods

aew Biboca não tem problema trocar ideia sobre esse assunto...é so uma conversa

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só outra coisa,

Você pode até plantar maconha, mas ser cultivador de maconha não é ser "grower".

Se perguntar a qualquer um que viva nessa comunidade e a respeite, saberá que ser "grower" envolve muito mais do que plantar maconha.

Falou tudo Grande Mestre!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Smoke A lot

é isso aew ^^

vc mora em agudos =P ??? foi mauz

podia ter entrado no site da prefeitura da palestina [uma cidade em são paulo]

é cara, eu até tentei fazer coisa com magnetismo... mas não deu mesmo.. se é pra por bagulho de magnetismo eu prefiro meter 20 gramas de um C4 qualquer ai oAKSASKsoAK aposto que seria bem mais eficiente!!! xD

Alma Rastafari

desculpe, me corrigindo: sou cultivador a quase 3 anos, e sou grower a uns 3 meses

=]

Link para o comentário

• Usuário Growroom
putz pensei que ia tirar algo proveitoso daqui.

tipo qual eh o melhor proxy a se usar , se rola de usar os free ou se eh melhor achar um servidor proxy confiavel e comprar um.

mas oq ta rolando eh discussao entre hackers..

Então Jah Grower, acho que a discussão pode ser retomada.

Os outros tópicos sobre segurança estão um pouco desatualizados e criam dupla interpretação. Pelo menos pra mim, que não entendo nada disso aí.

Um abraço a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já q eu perdi meu tempo lendo essa bobagem eu vou flooda entaum!!

bjos mãe!!!

Agora, faça-me o favor de não me dar mais trabalhos desnecessários como esse, pois meu tempo é muito precioso e tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar tendo que enviar Ofícios de esclarecimentos

pq naum fecha o topico??

Editado por Do 1 Dois
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fecha nao!

a parte chata das discussao ja acabou.

voltemos a ocupar um espaço que tava meio morto, Segurança na Web...

Valeu Mark e bibo!

acho que qualquer um aqui pode contribuir pra ajudar nas questoes de segurança na Web...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom negada, serve pra qualquer situação: quanto mais nóia ficar, maior a chance de rodar! Sou super desencanado, a porta de casa fica aberta sempre, fumo o dia todo, os vizinhos sabem do grow mas tem uns pés no quintal então tranquilo! Uso o www.wiiproxy.com só por desencargo e acho muito bom. Acesso de um mac e até hoje não achei um proxy bom pra instalar, a conexão fica lenta demais. Tenham sempre bom senso e energias positivas, daqui a pouco a gente vai poder se encontrar e fazer a nossa Primeira copa canábica growroom!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara eu tenho cursinho basico de analista de segurança e pen test (penetration test) e qndo era meio q tipo adolescente loco nois até invadia uns server e fazia uns deface com varios protestos em sites até famosos e tal governo... e conheço bem segurança de servers e tal....

e posso te falar q vc pode rodar sim

pq eles sniffam as redes e tal, até o servidor do growroom se eles não tiverem acesso eles sempre conseguem uma brecha em algum outro site que ta no mesmo servidor e acabam sniffando e pegando tdo,

eu aconselho a galera usar um proxy muito bom... ou acessar o site por uma conexão vpn qualquer... (acho a melhor solução vpn)

quanto ao proxy tem um bom que usavamos é o thor proxy so procurar no google, é um proxy mt bom com um complemento pro firefox

qlqer duvida manda pm

Link para o comentário

• Usuário Growroom
cara eu tenho cursinho basico de analista de segurança e pen test (penetration test) e qndo era meio q tipo adolescente loco nois até invadia uns server e fazia uns deface com varios protestos em sites até famosos e tal governo... e conheço bem segurança de servers e tal....

e posso te falar q vc pode rodar sim

pq eles sniffam as redes e tal, até o servidor do growroom se eles não tiverem acesso eles sempre conseguem uma brecha em algum outro site que ta no mesmo servidor e acabam sniffando e pegando tdo,

eu aconselho a galera usar um proxy muito bom... ou acessar o site por uma conexão vpn qualquer... (acho a melhor solução vpn)

quanto ao proxy tem um bom que usavamos é o thor proxy so procurar no google, é um proxy mt bom com um complemento pro firefox

qlqer duvida manda pm

Sniffar não é tao simples assim e mesmo que pf consiga sniffar isso é ilegal... e como o servidor provavelmente não está no brasil já da pra presumir o que vai rolar né ???? o data center pode entrar com processo contra o governo.

E leis brasileiras não se aplicam a servidores estrangeiros.

Um exemplo:

Se eu abrir um site de pirataria hoje meu host, meu servidor físico, não estiver dentro do Brasil, as leis brasileiras não abrangem esse site e sim a leis do pais onde o mesmo se encontra.

Outro exemplo seria o google e o orkut, ( agora não mais ) mas a algum tempo atras varios crimes ciberneticos cometidos pelo orkut não tinham como usar o a tal rede social como prova pois o google tinha o direito de nao fornecer dados.

O mesmo pode ocorrer com o growroom .... se acontecer algo aki o gr pode nao fornecer dados do cadastro do usuario para a justiça, e muito menos fornecer tabela de ips que acessam esse servidor.

O que pode ocorrer é a pf ter um mandato junto com a operadora de telefonia para que deem acesso a o que você anda fazendo na internet e mesmo assim vao ver que você ta acessando o ip do GR e dai ? o GR não é um blog informativo? entao acredito que seja somente paranoia essa historia de rodar por causa de tar postando seu diario no GR.

Link para o comentário