Ir para conteúdo

Internet X SegurançA

Visitante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae eh o seguinte, se eles forem fazer isso SEM ORDEM JUDICIAL daria.

teriam que hackear o servidor ou entao saber alguma falha PHP para conseguir o LOG DO FORUM, que existe tbm de ips ou entao informacoes dos usuarios.

O log do site que o GROWROOM.net esta hospedado tbm teria que ser invadido para maiores dados sobre nos.

Bom, resumindo : Eh pouco provavel.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vocês realmente acham que é tão complicado, dispendioso ou improvável a obtenção dessa medida judicial, meus amores?

É demorado. Mas o pezinho de maconha também demora pra crescer, e cresce. E nem por isso é improvável que ele cresça.

Ai. ai.

Excesso de confiança mata mais que excesso de fertilizante.

Acho que está na hora de se repensar algumas coisas por aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se voces acham arriscado entra no site que dira encomendar sementes.

na minha opiniao quem ta na chuva ta pra se molhar mary greem e uma mulher esclarecida portanto assuma os seus riscos. como diz aquela musica do cypress hill en espanhol

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parla in italiani raggtza........... talves segem esses riscos subjetivos tipo assim mary eu acho que o maximo que o correio faz e extravia a carta com seed, a proposito vou abri uma coisa no sie

asemana que vem come;o a trabalhar de carteiro poi passei no concurso , dai sim te especifico os riscos e te darei as dicas de como superalos,m coll............

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso mary vc tem completa rasao mas somos maconheiros um pouco dificeis de ter acesso, se plantassemos para venda ,tudo bem mas somos poucos interessantes demais para isso.

Mas o que consta he o seguinte , na internet nada he seguro , enquanto o protocolo usado for o TCP NADA , PRATICAMENTE NADA he seguro .

Porem eu acho que he muito trabalho p/ a policia pegar pessoas que tem varios argumentos , que provam que o cultivo he para uso e nao venda.(pegariamos um 16)

Que eles podem fazer isso eles podem, e que nos corremos riscos corremos , mas eu tenho um complexo de missao impossivel , e estou disposto a correr este risco para obter as VALIOSISSIMAS informacoes , desta preciosidade de site.

RISCOS existem , sao remotos , mas existem. Alias vi este dia que a PF esta querendo criar um programa ante trafico pelos correios, comecando pelo RJ

que eu acho que he a central.

FIQUEMOS LIGADOS NISSO, POIS ISSO SIM HE UMA AMEACA PARA NOS QUE TENTAMOS , PRESERVAR A CAMADA DE OZONIO PLANTANDO ALGUMAS PLANTINHAS.

_______ON_JACK_STALL_BACK------->

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seria muita coisa pra PF fazer... ainda mais por uma questão... "Pegar Maconheiro Virtual" ... é ruim em!!!

até ai..... avisos e avisos vão sobrar.... para quem tem flagrante em casa desaparecer....

por isso eu nem esquento a cabeça, duvido mesmo.... o maximo que eles poderiam fazer é fechar o site.....

maconheiro tem de sobra para eles pegaram.....!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo totalmente com nosso amigo Vicent Vega deveríamos nos engajar nesta lombra aí dos PF nos correios pois sem seeds não adianta as informações que diga-se de passagem(sabedoria não tem preço) mas não adianta ter um grow de 1000000000000000000$$$$$$$$$$$$$$$$$ se não temos seeds.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E não adianta ter uma grow linda e belas sementes se você responder um 12 por isso.

Na verdade, meu povo e minha pova, o que eu quis com isso tudo foi realmente levantar a questão e fazer vocês pensarem.

Engraçado que o Ira até agora não falou nada..... Ô, tio... fala alguma coisa pra gente sobre isso, vai!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro Mary ,eu tambem não acho que seja tão difícil assim os PF se interessarem pelo que acontece no nosso precioso site:oah:pelo simples fato de isso ser uma maneira fácil(apesar de muitos não acreditarem)dos PF mostrarem serviço nessa época de eleição......todos nós sabemos que o cultivo é ilegal no entanto se alguem aí esta com receio de plantar pelos mais variados motivos então:NÃO PLANTE!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora qndo o perimetro da minha estufa for invadido ela solta um

ºººººESTA PLANTINHA SE ALTO DESTRUIRA DENTRO DE 5 SEGUNDOS...

olha eu de Missao Impossivel ai gente. imagina aquela cena do "toim cruize" descendo por uma corda para pegar um disquete.

Foi inspirada em mim no predio da PF tentando pegar meu seed de Write Window apreendido.

______ON_JACK_STALL_BACK------->????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que por aqui tem de todo tipo de gente:

- Quem fuma, quem já fumou e quem vai fumar; quem planta, quem não planta; quem compra, quem vende; quem bisbilhota, quem tira onda de maconheiro, quem investiga (por que não?!), e por aí vai...

Quem vai te garantir o contrário? Quem é quem atraz de um nick e de um avatar??

Na paranóia e na dúvida, o melhor é se previnir. Tá na hora de ficar esperto. Ainda é ilícito fumar aqui nas redondezas... não é?

Valeu;

J. Rastaman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles não iriam atraz dissu na minha opinião pois essas informações para eles é dificio valer como prova pro juiz despacha o mandato pra invadi a casa de alguem que nem sabe se é realmente cultivador. E só aconteceria algo com alguns mais aparecidos, com respeito a linha do assinante em conecções discadas, vi uma reportagem de um delegado falando mal da Anatel pois não ajuda em investigações, daí o jornalista falou que em fax mandado a Anatel, o representante falou que a Anatel não investiga nada dos seus assinantes, que issu era papel da policia e não da empresa, que tem um contrato de privacidade, e é normas da empresa. Até o jornalista pareceu dar risada da resposta(foi num jornal acho q da sbt) ....e realmente é dificiu uma operãção policial a nivel virtual do geito q vcs estão encanados

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

tipo

tudo o que se faz na rede é monitorado...

tem um programa de segurança que rastrea or palavras chaves. sao mais de 1.000.000 de palavras, se na hora o programa pega a palavra ou frase maconha ou farinha eles pegam e le tudo da conversa, e qdo voce for palntar e quiser contar conte para quem tem pezin e nao para QUEM MORRE DE VONTADE de ter um, pois ai fica com inveja e denuncia anonima..

ai para sair livre vai salga a conta bancaria hehe

conte do pezin depois de ter colhido assim nao vao ter como te cagutar..

e nada de ficar locao e queer mostrar o pezin para exibir...

cuidado...

mas eu pensi, esse servidor fica em amsterda o que pode muito bem ter um escambo de seeds ne?

é legalizado mesmos, seria a mesma coisa da gente estar trocando ideias do asusnto em um bar em amsteda.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Os federais já estão espertos faz tempo com o que esta acontecendo pela Internet, já prenderam vários vagabundos traficando LSD, X, Speed, etc pela Net. E´muito fácil de ser descoberto através até de e-mails, o que acontece paralelo a isso é que a nossa federal não tem todo preparo e pessoas suficientes como o FBI, mas eles já estão se precavendo, estão abrindo concursos para policia federal, estão se informatizando melhor e aprendendo as manhas de hackear. E´melhor ficarmos sempre de olho.

Seguro morreu de velho.

Um homem prevenido vale por dois.

E assim por diante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem gente o que posso falar de quem eu conheço é que eles ja sabem,mas nao fazem nada porque o interesse é em traficante e mesmo assim quando os politicos mandam,so pra mostrar serviço.quanto a rastrear isso é mole,a policia federal tem um hacker chamado sky ou spy vou verificar(quem estiver interessado é so olhar na veja em arquivos e digitar policia federal hacker que ai vai sair assusntos relacionados,em um desses ta o nome deles fala até sobre pedofilia que eles rastream até no exterior e entregam para o FBI e etc...)quando agente entra no site abrimos varias portas de comunicaçao e um complexo caminho que nao vem ao caso explicar,e mesmo que tenhamos toda proteçao dos mais avançados softwares,de nada adianta,pois pra eles serem vendidos é lei eles sao obrigados a fornecer codigos e toda programaçao para as autoridades de cada pais(aki a policia federal,no EUA o FBI)muitas vezes eu posso falar que ja vi programas criados pela policia federal e FBI na net para espionar,criar cpf e outras coisas ilegais e ao fazermos downloads criamos uma backdoor ou seja uma porta de ligaçao direta com eles e assim eles descobrem facções criminosas,estelionato,pedofilia e etc... uma vez o maior hacker do mundo (e mesmo assim foi pego e preso)computador seguro é o desconectado.

ENQUANTO AS DROGAS FOREM PROIBIDAS,MAIS CARAS VAO SER,MAIS TRAFICO E VIOLENCIA VAI TER,MAIS POLICIA CORRUPTA...O VERDADEIRO TRAFICANTE NAO ESTA NOS MORROS,ELES NAO TEM JATINHOS,PLANTAÇOES,INDUSTRIAS BELICAS E NEM FAZENDAS PARA ESSES JATINHOS CARREGADOS POUSAREM...OS VERDADEIROS TRAFICANTES ESTAO NO SENADO!ENQUANTO OS POLITICOS ESTIVEREM ENRIQUECENDO MILHOES COM O TRAFICO NAO VAO LEGALIZAR AS DROGAS!!LEMBRAM DO AVIAO DA TAM QUE CAIU EM SP COM UM DEPUTADO E UM DELEGADO FEDERAL CHEIO DE DROGAS NA CARENAGEM?E AO SER QUESTIONADO (O DONO DA TAM Q ATÉ HOJE NAO EXPLICOU A ORIGEM METEORICA DE SUA FORTUNA) DE COMO PODE UM PASSAGEIRO TER ACESSO AO HANGAR DE SUA EMPRESA A TAM DISCARADAMENTE DISSE:NADA A DECLARAR A POLICIA FEDERAL ESTA INVESTIGANDO...E O ASSUNTO FOI ENCERRADO

PORTANTO GALERA DA FUMAÇA!!!É SÓ NAO DAR MOLE,NEM EM MENSAGEM PRIVADA E AKI NINGUEM ATÉ QUE PROVEM O CONTRARIO CONSOME,NOS APENAS SOMOS AMANTES DE PLANTAS EXOTICAS!!!me empolguei bagarai...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

huahuahuahuaha empolgou sim

huahuahauhauhauhauhau

mas o final foi showwwwwwwwwwww

AKI NINGUEM QTE QUE PROVEM O CONTRARIO CONSOME,NOS APENAS SOMOS AMANTES DE PLANTAS EXOTICAS!!!!!!!!!!!!

Eu já falei o que fumo é MARLBORO

se escrevi alguma outra palavra foi um lapis da memoria (nao sei pq minha memoria falha as vezes :) )....................

Plantas só tenho BEGONIAS alias estao morrendo

coitadinhas!!!!!

Link para o comentário