Usuário Growroom Grower--level1 Postado April 16, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2020 Em 10/04/2020 at 16:17, tomzera disse: Pessoal, firmeza? Procurei aqui no GR e não achei nada a respeito. Encontrei esse site e fiquei curiosíssimo: https://www.ganjasmedicinais.net Quem já viu isso? Loucura, golpe ou ambos? Achei esse site tb. Vc clica em contato e te leva direto pro Whatsapp com um numero c DDD 71. O cara diz q envia para todo o Brasil... porém não entrei em contato... Se bobear ele pede p vc depositar uma grana na conta dele e fica esperando 2 meses até perceber q foi enganado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MochilaRafa Postado June 11, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2020 Uma duvida. Pra acessar o forum é melhor eu usar algum esquema diferente, ? eu acesso como se estivesse acessando um site qualquer,. antes acessava no modo anonimo, nao sei se to fazendo merda acessando dessa forma. agradeço as orientaçoes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tutu8 Postado June 11, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2020 4 horas atrás, MochilaRafa disse: Uma duvida. Pra acessar o forum é melhor eu usar algum esquema diferente, ? eu acesso como se estivesse acessando um site qualquer,. antes acessava no modo anonimo, nao sei se to fazendo merda acessando dessa forma. agradeço as orientaçoes... Pode acessar normalmente o fórum, sem frescura de VPN ou proxy. É safe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MochilaRafa Postado June 11, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2020 16 horas atrás, tutu8 disse: Pode acessar normalmente o fórum, sem frescura de VPN ou proxy. É safe. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 123456 Postado September 4, 2024 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2024 Em 11/06/2020 at 04:58, MochilaRafa disse: Uma duvida. Pra acessar o forum é melhor eu usar algum esquema diferente, ? eu acesso como se estivesse acessando um site qualquer,. antes acessava no modo anonimo, nao sei se to fazendo merda acessando dessa forma. agradeço as orientaçoes...https://fortunetiger.org E aí! Então, na maioria dos casos, acessar o fórum de forma normal não tem problema, especialmente se for um fórum público e de confiança. O modo anônimo é mais útil pra esconder seu histórico de navegação do próprio navegador ou de outras pessoas que usam o mesmo dispositivo, mas ele não garante total privacidade na internet. Se você está preocupado com segurança ou privacidade, talvez seja mais interessante usar uma VPN, por exemplo. Com a VPN, você consegue proteger sua conexão e manter seu IP oculto, o que te dá um pouco mais de privacidade do que o modo anônimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts