Ir para conteúdo

Internet X SegurançA

Visitante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Dexa eu falar uma parada...eu mexo com net ta ligado...os federais com certeza tem acesso ao site mas eles nunca vão pegar ninguem..pra isso eles precisariam fazer um rastreamento dos ips no país cujo o site esta hospedado..eu acho que é na alemanha, e isso só pode ser feito através de um pedido judicial, e depois disso teriam que procurar os ips aqui no Brasil, iriam ver o começo dos ips e achar o provedores, onde só poderiam ver o registro das pessoas através de outra ordem judicial..então é muito foda memo....ficquem frauzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E imagina se eles conseguem fazer toda esta maratona, descobrem o ip..acham a casa do fulano...ai chegam lá tem 3 pezinho mirrado de uma "planta exótica"...putzzzz....que feiooooo...ai sai a manchete:

POLÍCIA CIVIL E FEDERAL EM MAIS UMA OPERAÇÃO CONJUNTAM CONSEGUEM CAPTURAR DEPOIS DE MESES DE TOCAIA E RASTREAMENTO A INCRIVEL QUANTIDADE DE...........3 PEZINHOS DE MACONHA....

E enquanto, em um país chamado Brasil, o chamado "poder paralelo" deita e rola...

POLÍCIA PARA QUEM PRECISA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

obviamente , logicamente esse site eh monitorado sim ... e vcs pensam

" po .. eu sou um simples usuário .. pq eles nao vao pegar os traficantes ?"

Simples responder isso pq no meu prédio acontece a msma coisa..

Através do usuario eles conseguem saber aonde ele pega sua maconha .. e através dessa pessoa ki passou a maconha pro usuario eles vao descobrir aonde que essa pessoa pego e assim vai.. até chegar nos grandes traficantes ... aki no meu prédio por ser prédio de maconheiro pq tooodo mundo fuma... n duvido nada ki as linhas do meu telefone e de mtos meus amigos do predio nao estejam tb...

o negocio eh nao vacilar aki no site e principalmente nao vacila e fala coisa por telefone.. TELEFONE PRINCIPALMENTE...EVITEM FALAR DE MACONHA DO KI SEJA POR TELEFONE.. soh um conselho..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

El Rocker/:cara eu fiquei imaginando a cena ao ler seu post cara eu ri muito,vc é muito engrAçado e coberto de razao ,pois eles chegam aonde querem mole,nao é maratona nao,existe um programa da policia federal só pra isso.e é realmente ridiculo pois eles nos pegam sim , mas nao pegam os traficantes e sabem porque? nós nao damos lucros à eles, nem aos politicos,ao contrario se mais pessoas nos conhecerem,menos "plantas exoticas" vao ser traficadas.

indica/:voce ta certissimo isso acontece sim e é mais facil do q agente pensa.

2Pac/vc: esta certo por parte,pois embora o site esteja na alemanha,ao conectarmos nele mandamos sequencias de codigos binarios,(que sao mesagens e tudo o q fazemos na net)para o provedor que retorna o sinal para reconhecer quem se conecta,e em seguida reconhecido esse codigo vai para telemar (ou operadora local)e em seguida embratel e depois para o site e percorre tudo de volta.(quando em outros países esses codigos percorrem o mesmo caminho da embratel para a operadora nacional de cada país, para as regionais , para os provedores e assim por diante)entao eles interceptam sem impedir a transmissao dos dados ja que a finalidade é descobrir o q fazemos na net ou nos sites.decifrar codigos binarios (0111000111)isso é o mais facil,pois o mesmo prog q rastreia le esses codigos,as bandas largas sao as mais faceis pois abrem portas quase q diretas com os sites e sao mole de invadir,(quem tem sabe o que estou falando é so instalar progs.que reconhecem invasoes e te mostram quem ou o site q esta invadindo.o da globo faz muito isso!cuidado!!é impressionante as informaçoes q tentem ver no meu pc).quanto ao mandado ,ordem judicial eles so precisam quando é pra derrubar politicos e nao para meros mortais como nós, para rastrear drogas eles nao precisam de mandado. (nao aki no pais tupiniquim).e ja que interceptam,nao precisam de mandado nenhum,somente para pegar seu pc na sua casa.

E GALERA DA FUMAÇA COMO DISSE ANTES:AKI NINGUEM ,ATÉ QUE PROVEM O CONTRARIO, CONSOME NADA,NOS APENAS SOMOS AMANTES DE PLANTAS EXOTICAS!!!

E SE POR VENTURA TIRAREM NOSSO EXOTICO CLUBE BOTANICO DO AR , AGALERA AKI É MUITO UNIDA E AGENTE CRIA OUTRO!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

COMO RECEBI MUITA MENSAGEM PRIVADA E EMAIL PERGUNTANDO SOBRE ESSE ASSUNTO...VOU REPETIR ALGUMAS DAS ULTIMAS MENSAGENS E COMPLETAR...EXPRESS YOURSELF!!

017

06.10.2002, 09:15 hs.

cristiane

rating: 10.0

bem gente o que posso falar de quem eu conheço é que eles ja sabem,mas nao fazem nada porque o interesse é em traficante e mesmo assim quando os politicos mandam,so pra mostrar serviço.quanto a rastrear isso é mole,a policia federal tem um hacker chamado sky ou spy vou verificar(quem estiver interessado é so olhar na veja em arquivos e digitar policia federal hacker que ai vai sair assusntos relacionados,em um desses ta o nome deles fala até sobre pedofilia que eles rastream até no exterior e entregam para o FBI e etc...)quando agente entra no site abrimos varias portas de comunicaçao e um complexo caminho que nao vem ao caso explicar,e mesmo que tenhamos toda proteçao dos mais avançados softwares,de nada adianta,pois pra eles serem vendidos é lei eles sao obrigados a fornecer codigos e toda programaçao para as autoridades de cada pais(aki a policia federal,no EUA o FBI)muitas vezes eu posso falar que ja vi programas criados pela policia federal e FBI na net para espionar,criar cpf e outras coisas ilegais e ao fazermos downloads criamos uma backdoor ou seja uma porta de ligaçao direta com eles e assim eles descobrem facções criminosas,estelionato,pedofilia e etc... uma vez o maior hacker do mundo (e mesmo assim foi pego e preso)computador seguro é o desconectado.

ENQUANTO AS DROGAS FOREM PROIBIDAS,MAIS CARAS VAO SER,MAIS TRAFICO E VIOLENCIA VAI TER,MAIS POLICIA CORRUPTA...O VERDADEIRO TRAFICANTE NAO ESTA NOS MORROS,ELES NAO TEM JATINHOS,PLANTAÇOES,INDUSTRIAS BELICAS E NEM FAZENDAS PARA ESSES JATINHOS CARREGADOS POUSAREM...OS VERDADEIROS TRAFICANTES ESTAO NO SENADO!ENQUANTO OS POLITICOS ESTIVEREM ENRIQUECENDO MILHOES COM O TRAFICO NAO VAO LEGALIZAR AS DROGAS!!LEMBRAM DO AVIAO DA TAM QUE CAIU EM SP COM UM DEPUTADO E UM DELEGADO FEDERAL CHEIO DE DROGAS NA CARENAGEM?E AO SER QUESTIONADO (O DONO DA TAM Q ATÉ HOJE NAO EXPLICOU A ORIGEM METEORICA DE SUA FORTUNA) DE COMO PODE UM PASSAGEIRO TER ACESSO AO HANGAR DE SUA EMPRESA A TAM DISCARADAMENTE DISSE:NADA A DECLARAR A POLICIA FEDERAL ESTA INVESTIGANDO...E O ASSUNTO FOI ENCERRADO

PORTANTO GALERA DA FUMAÇA!!!É SÓ NAO DAR MOLE,NEM EM MENSAGEM PRIVADA E AKI NINGUEM ATÉ QUE PROVEM O CONTRARIO CONSOME,NOS APENAS SOMOS AMANTES DE PLANTAS EXOTICAS!!!me empolguei bagarai...

perfil || mensagem reservada || busca posts

018

06.10.2002, 11:59 hs.

rikapt

rating: 8.1

huahuahuahuaha empolgou sim

huahuahauhauhauhauhau

mas o final foi showwwwwwwwwwww

AKI NINGUEM QTE QUE PROVEM O CONTRARIO CONSOME,NOS APENAS SOMOS AMANTES DE PLANTAS EXOTICAS!!!!!!!!!!!!

Eu já falei o que fumo é MARLBORO

se escrevi alguma outra palavra foi um lapis da memoria (nao sei pq minha memoria falha as vezes )....................

Plantas só tenho BEGONIAS alias estao morrendo

coitadinhas!!!!!

--

Quem nao tem colirio usa oculos escuro,quem nao tem papel manda o recado pelo muro.....

--------------------------------------------------------------------------------

Esse Post foi editado em06.10.2002 às 12:08 horas por rikapt.

perfil || mensagem reservada || busca posts responder com citacao || editar || excluir

019

06.10.2002, 13:37 hs.

2Pac

rating: 9.1

Dexa eu falar uma parada...eu mexo com net ta ligado...os federais com certeza tem acesso ao site mas eles nunca vão pegar ninguem..pra isso eles precisariam fazer um rastreamento dos ips no país cujo o site esta hospedado..eu acho que é na alemanha, e isso só pode ser feito através de um pedido judicial, e depois disso teriam que procurar os ips aqui no Brasil, iriam ver o começo dos ips e achar o provedores, onde só poderiam ver o registro das pessoas através de outra ordem judicial..então é muito foda memo....ficquem frauzz

--

=-==--==-= ´´ Only God Can Judge Me´´=-==--==-=

perfil || mensagem reservada || busca posts responder com citacao || editar || excluir

020

06.10.2002, 14:16 hs.

El Rocker

rating: 7.0

E imagina se eles conseguem fazer toda esta maratona, descobrem o ip..acham a casa do fulano...ai chegam lá tem 3 pezinho mirrado de uma "planta exótica"...putzzzz....que feiooooo...ai sai a manchete:

POLÍCIA CIVIL E FEDERAL EM MAIS UMA OPERAÇÃO CONJUNTAM CONSEGUEM CAPTURAR DEPOIS DE MESES DE TOCAIA E RASTREAMENTO A INCRIVEL QUANTIDADE DE...........3 PEZINHOS DE MACONHA....

E enquanto, em um país chamado Brasil, o chamado "poder paralelo" deita e rola...

POLÍCIA PARA QUEM PRECISA!!!

--

"Nunca tive problemas com drogas. Só com a polícia..." (Keith Richards)

021

06.10.2002, 19:41 hs.

indica

obviamente , logicamente esse site eh monitorado sim ... e vcs pensam

" po .. eu sou um simples usuário .. pq eles nao vao pegar os traficantes ?"

Simples responder isso pq no meu prédio acontece a msma coisa..

Através do usuario eles conseguem saber aonde ele pega sua maconha .. e através dessa pessoa ki passou a maconha pro usuario eles vao descobrir aonde que essa pessoa pego e assim vai.. até chegar nos grandes traficantes ... aki no meu prédio por ser prédio de maconheiro pq tooodo mundo fuma... n duvido nada ki as linhas do meu telefone e de mtos meus amigos do predio nao estejam tb...

o negocio eh nao vacilar aki no site e principalmente nao vacila e fala coisa por telefone.. TELEFONE PRINCIPALMENTE...EVITEM FALAR DE MACONHA DO KI SEJA POR TELEFONE.. soh um conselho..

022

Hoje, 02:58 hs.

cristiane

El Rocker/:cara eu fiquei imaginando a cena ao ler seu post cara eu ri muito,vc é muito engrAçado e coberto de razao ,pois eles chegam aonde querem mole,nao é maratona nao,existe um programa da policia federal só pra isso.e é realmente ridiculo pois eles nos pegam sim , mas nao pegam os traficantes e sabem porque? nós nao damos lucros à eles, nem aos politicos,ao contrario se mais pessoas nos conhecerem,menos "plantas exoticas" vao ser traficadas.

indica/:voce ta certissimo isso acontece sim e é mais facil do q agente pensa.

2Pac/vc: esta certo por parte,pois embora o site esteja na alemanha,ao conectarmos nele mandamos sequencias de codigos binarios,(que sao mesagens e tudo o q fazemos na net)para o provedor que retorna o sinal para reconhecer quem se conecta,e em seguida reconhecido esse codigo vai para telemar (ou operadora local)e em seguida embratel e depois para o site e percorre tudo de volta.(quando em outros países esses codigos percorrem o mesmo caminho da embratel para a operadora nacional de cada país, para as regionais , para os provedores e assim por diante)entao eles interceptam sem impedir a transmissao dos dados ja que a finalidade é descobrir o q fazemos na net ou nos sites.decifrar codigos binarios (0111000111)isso é o mais facil,pois o mesmo prog q rastreia le esses codigos,as bandas largas sao as mais faceis pois abrem portas quase q diretas com os sites e sao mole de invadir,(quem tem sabe o que estou falando é so instalar progs.que reconhecem invasoes e te mostram quem ou o site q esta invadindo.o da globo faz muito isso!cuidado!!é impressionante as informaçoes q tentem ver no meu pc).quanto ao mandado ,ordem judicial eles so precisam quando é pra derrubar politicos e nao para meros mortais como nós, para rastrear drogas eles nao precisam de mandado. (nao aki no pais tupiniquim).e ja que interceptam,nao precisam de mandado nenhum,somente para pegar seu pc na sua casa.

E GALERA DA FUMAÇA COMO DISSE ANTES:AKI NINGUEM ,ATÉ QUE PROVEM O CONTRARIO, CONSOME NADA,NOS APENAS SOMOS AMANTES DE PLANTAS EXOTICAS!!!

E SE POR VENTURA TIRAREM NOSSO EXOTICO CLUBE BOTANICO DO AR , AGALERA AKI É MUITO UNIDA E AGENTE CRIA OUTRO!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e aí galera tambem manjo um poquito de net e tenho certeza que se o site foi descoberto pela pf eles estào monitorando o site,o ideal seris hospedar a página em outro9oumudar o endereço lugar para acesso restrito para usuarios e o conteudo naum seria o mesmo para visitantes, só quem tiver senha entra e quanto a novos usuariosé só rastrear eles e ver se eles "merecem"esee mar de informaçòes

e tambem palavras como maconha, droga ,haxixe fossem evitadas por que a poloicia tem rastreadores de conteudo de site

Ë BOM CUIDAR PARA NAUM ENBAÇAR

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AI.....SEUS "PULIÇA"....MINHA CONEX E PIRATA..PORTANTO PODEM RASTREAR A VONTADE........KAKAKAKAKAKAKAKA.........

galera....os caras pra rastrear..tem que pedire um mandato para um juiz, para requerer os logs dos servidores de acesso.....um mandato desses tem que ter um OTIMO MOTIVO....( se pagando por servicos jah e um,a merda conseguir as coisas,,,,esqueçam que o provedor vai dar o log da data tal na hora tal por "boa voantade").....imaginem o log da GLOBO.com...UOL...AOL...kakakakakaakakka....VARIOS MB DE txt's...sera que eles armazenam issu tudo...e gastam dindin para fazer backup......??!?!?!?!?!?

TO PLANTANDO PORQUE NAUM QUERO CONTRIBUIR PRO CRIME ORGANIZADO....SÓ ISSU!!!! :)

COCAINA E CRACK ......iISSU SIM TEM QUE ACABAR.....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ola Brothers and Sisters!

Sou novo neste site. Moro fora do Brasa, exatamente em San Francisco na California. Tenho interesse no assuntos tratados aqui O Shake do forum do Uol me passou este endereco...costumo frequentar os sites estrangeiros sobre cultivo mas acredito que posso contribuir com um pouquinho de nossa experiencia para este grupo.

Gostaria de oferecer uma dica de como manter a privacidade quando voce esta navegando na internet. Basicamente, quando voce acessa qualquer site ele mantem um log (arquivo) de acesso (pergunta, os administradores deste site destroem os logs?)... Este log de acesso ira conter varias informacoes, dependendo da configuracao do servidor web...mas basicamente ele contera seu endereco ip, hora, tipo de navegador, pagina acessada, etc. Com seu ip e hora, pode-se rastrear. A solucao para isto e mascarar seu ip. Existem servidores proxies ao redor do mundo exatamente para esta finalidade...esconder seu verdadeiro ip. Sugiro as pessoas que acessem estes site a usarem programas como este que vou indicar agora...

http://anon.inf.tu-dresden.de/

Boa noite!

Legalize JA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai Bob!

Conheci este broher aqui num festival pouco tempo atras. Ele quer tocar ai no Brasil....Tenho contato com ele... Visite o site:

http://www.mikeydread.com

Olha o cd chamado "Rasta in Control"... E MUITO BOM!!! ;) 19 Musicas, todas MUITO BOAS! Reggae Rastafari Altissimo nivel! Imperdivel! Bota fe!

Bob Marley escreveu

Seja bem vindo ao site irmão

Espero que cresca sempre mais por aqui..

Estou agora mesmo indo ver a sua indicação

abraço

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

salve amigos, mas quem souber sanar este dúvida, como é portado na lei sobre crime na internet a respeito de apologia a droga ou mesmo discute ideias sobre cultivo.. oque a lei diz sobre estes casos?

nada de noia pelo amor de jah

é somente uma dúvida!

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q nao deve ter nenhuma lei especificando "apologia as drogas via internet". Deve valer simplesmente a lei normal. Ou, neste caso, nao deve valer, pois o servidor esta hospedado na alemanha e é lá que estamos publicando nossas mensagens. Querer nos processar é o mesmo que querer processar um autor brasileiro (q mora no Brasil) por publicar livros de apologia as drogas na Alemanha (que podem facilmente ser importados para o Brasil atraves de alguma livraria alema)... Mas claro, isso é soh uma opiniao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o mais ideal seria intaum nos procurarmos conhecer as leis de direito internacional sobre esse assunto, pq pelo que eu sei, msm sendo na Alemanha, o governo brasileiro tem recursos para pegar a galera toda... tipo assim:

"Querer nos processar é o mesmo que querer processar um autor brasileiro (q mora no Brasil) por publicar livros de apologia as drogas na Alemanha (que podem facilmente ser importados para o Brasil atraves de alguma livraria alema)... Mas claro, isso é soh uma opiniao."

o governo pode intervir nesse caso atraves de leis internacionais caso ele não goste do livro, ele pode processar a livraria por exportar para o Brasil o livro... existe tribunais próprios para esses casos...

estou certo? alguem ae confirma? ninguem por ai faz direito????

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

boa tarde,

qual a relacao que teriamos encarar quanto as atividades aqui caracterizadas que em supor se fossemos "pegos", ou seja, monitorados?

bem maus caros supostos reporteres (caso existam) , andei recebem mensagens privadas bem estranhas, por isso tamanha indagação. Gostaria de vos resalvar que como cidadao cívil eu pratico a art .1 da lei 6.368/76 ( de outbro de 76) que diz que toda pessoa física ou jurídica deve colaborar na (prevenção e repressão) ao TRÁFICO ilícito e USO indevido de substancia entorpecente que podem causar dependencia (seja ela quaisquer droga) física ou psiquíca ( a erva de deus parte pela segunda denotação).

os membros do growroom: sua maioria mesmo sendo a menor idade em superior escala tentam e explanam claramente a idéia em questão "repressão" pois o slogan adotado por este site aqui citado "nao compre , plante";

Tenho uma humilde opinião que estes veículos de comunicação (mídia) os editores que distorcerem fatos compravados pela ciencias deveriam ser penalizados juridicamente, pois estes nao cumprem o artigo 1 que foi descrevido neste texto aqui, pois " USO indevido de substancia entorpecente que podem causar dependencia física ou psiquíca" nao esta e nunca foi claramente contextado quanto estes foram e são de total dano ao ser HUmano como cigarro e alcool. Meu sogro morreu pois possuia na minha opiniao é doença (dependencia física ou quimica ou psiquica; partindo do pressuposto DEPENDENCIA é doencça no meu entender.

Gostaria de poder discutir com pessoas que possam enrriquecer o conteúdo deste theard quanto a ilícidade de atos como divulgação, simples papo, informação a estes "responder" que pressionamos logo abaixo :) , previstos em Lei.

abraço

Bob

Link para o comentário