Usuário Growroom LupaO Postado April 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2007 Quem de sampa ta afim de ir pra GMM no RJ? Talvez role um onibus, queria pedir, pra quem tiver interessado e puder dar certeza, colocar aqui sua confirmação.. Conforme tivermos bastante confimações a gente ve as coisas que precisam pro onibus e tudo mais.. bom é isso, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcha da Maconha Postado April 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2007 Lupão, muito boa atitude!! parabéns! Para apoiar a idéia, nós da organização da marcha podemos colaborar com 300 R$ para ajudar nos custos do onibus. Já nos passaram o custo de R$ 900,00 para um onibuus de 20 lugares que faria um bate e volta Rio-Sp. O custo final da passagem para cada um seria de 30 reais ida e volta Saindo na madrugada de sábado, chegando pela manha no RJ. A galera, cutrte uma praia pela manha, da uma volta pela cidade e as 14:00 ja comeca a concentracão da marcha As 21:00 de domingo o onibus parte de volta para SP com chegada prevista as 2 da manha. Show! Pessoas que se interessarem pela ideia coloquem seus nomes aqui! É o Bonde do Growroom SP :hihihi: CONFIRMADOS: Hemp_Smoker +1 Amigo Kayaman, LupaO Verdim OrganicBloom Jukoloko! Titoqfuma +2 Mr.Saint Green 11 pessoas Apenas mais 9 lugares disponíveis! Garanta o seulugar já! Poste seu nome abaixo e mande uma mensagem privada Vamos fechar esse onibus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Smoker_ Postado April 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2007 To dentro! Pode por meu nome! Hemp Smoker e mais um amigo meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado April 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2007 Se for trinta pau eu to dentro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado April 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2007 Envolvidíssimo !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcha da Maconha Postado April 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2007 Galera! Esse topico nao é pra discussao, mas para quem quiser ir no onibus confirmar que vai ou nao pra ja podermos ir fechando o primeiro onibus. Jukoloko, voce vai??? Vai sozinho ?? com algum amigo??? Titoquefuma, voce vai?? Vai sozinho?? com algum amigo?? CONFIRMEM ISSO POR FAVOR!!!! Vamos ser objetivos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado April 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2007 Vou eu e mais duas pessoas. Pode passar a conta p/ o depósito e o que mais precisar. 3 pessoas, eu agarantio !!!!! Valew !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado April 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2007 Perae... Nao posso confirmar nao..=( quando eu tiver certeza, eu digo. abs e vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Saint Green Postado April 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2007 Fala Galera tranq's Pode incluir meu nome aí por favor Don Ruyz.... Se alguem puder me mandar via MP a conta pra depositar, ou um contato pra gente se organizar agradeço Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcha da Maconha Postado April 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2007 CONFIRMADOS: Hemp_Smoker +1 Amigo Kayaman, LupaO Verdim OrganicBloom Jukoloko! Titoqfuma +2 Mr.Saint Green 11 pessoas Apenas mais 9 lugares disponíveis! Ta chegando a hora e voce vai ficar de fora! Depois não terão mais vagas! Garanta logo a sua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado April 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2007 Eu vou, Por enquanto vou sozinho, mas vou tentar levantar mais gente..... LupOs e Kayaman, se souberem de algo me mantenham informado.... PicaX, vamo ae mano.... Demoro, é noix... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado April 24, 2007 Denunciar Share Postado April 24, 2007 E aonde a gente se ncontra lá no Rio? Vamu marcar um horário p geral se esbarrar lá pow;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado April 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2007 E ae galera,,,,, Vamos agilizar... Ainda faltam 9 lugares, o onibus só vai se for cheio.,,,,, Vamos chamar os amigos, os primos, as mães, as avós, todo mundo ..... Vamo ae galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado April 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2007 Eu acho que ja esta quase lotado.... O LupaO me falou que conseguiu mais 5 amigos. O Garrison, que tbm é do Grow me falou dele e mais 2 ... Falta apenas um lugar.... Vamos ai, quem confirmar primeiro vai. Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcha da Maconha Postado April 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2007 Valeu Juco! muito bom. Mas seria bom se postassem a confirmacao oficial aqui. Assim fica dificil de organizar. Nao da pra saber se ta confirmado ou nao. Quem tiver com medo de colocar seu nome aqui. Mande nos Mensagem Privada que fechamos a vaga sem comprometer a privacidade. Vamos lá! Maconheiro não é chapado e é organizado SIM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado April 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2007 temos que se rapidos agora pq o ultimo dia para fechar o buz senao me engono seria hoje eu pago a minha , mas vou de aviao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado April 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2007 Pronto, Ja mandei uma MP pra todo mundo, só falta achar uma conta pra juntar a grana... Mas ja estamos fechando tudo... Demoro, é noix no Rio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Saint Green Postado April 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2007 temos que se rapidos agora pq o ultimo dia para fechar o buz senao me engono seria hoje eu pago a minha , mas vou de aviao Intão galera , se é o Ultimo dia podiamos fechar ja esse busão , ia aumentar ins R$10 pra cada um , depois se vier mais gente divide novamente ,pelo menos ja fica na certeza... se tiver algum lugar pra depositar é so avisar 30 ou 40 reais pra dar a garantia do Busão Pq se ja tiver um numero legal de gente e tiver sobrando 3 ou 4 lugares não da nada, o resto da galera podia ajudar , o Verdim nem vai de busão e vai dar uma força!!! É hora da galera começar a pensar melhor nos objetivo, independente de não ir , ajude um Companheiro a lutar em seu lugar e a seu favor Rumo a Marcha!!!! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado April 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2007 bom tem q fechar com a empresa ate segunda no maximo.......vamos entrando em contato entre vcs e ajuntando a verba q segunda podemos ir la e fechar noix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2007 bom ao que me consta foi feito um orçamento , depois a empresa la voltou atras e quer bem mais que isso o juco arrumou um de 1700 acho que ficou inviavel..... uma pena :$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado May 3, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2007 pessoal que vai de carro, podia marcar de fazer um comboio. quem quiser combinar alguma coisa, manda mp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado May 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2007 Eu vou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bielcpv Postado May 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2007 Galera, eu to afinzaço de ir... Mas pelo que parece o busão mio ?? Se rolar o busão eu topo, até se for pra ir de caranga eu boto a minha na jogada, mas tem que ir alguém de guia. Por favor, me avisem se for rolar o busão... PAX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts