Ir para conteúdo

chronic

kamikaze japa

Recommended Posts

...Graaaande Kamikaze...

Isso realmente está lindo... Fumei aquela preza de Chronic (...sem contar a White Widow, Neville's Haze e Mazar...) que vc me deu e vou te falar...

...mesmo sem cura, está muito suave e docinho, com relação à brisa, ainda vai ficar melhor, mas está bastante clara um pouco entorpecente.

Aqui está o Chronic Macho que vc me deu... Este macho será usado para cruzar com a Moby e com a Destroyer na primeira etapa do projeto.

O Pólen já está coletado, só aguardando a 5.a semana de flora das futuras mamães selecionadas...

Infelizmente estou na maior correria desde janeiro deste ano devido a mudanca de trampo, mas assim que eu tiver uma folga vou postar os cultivos que estao em andamento (Ak-47, Arjan's Strawberry Haze, Moby Dick, Jack Flash, Kali Mist, Chronic, Destroyer, Cal. Hash Plant, Skunk #11, Isis e Power Plant)... já estou com as fotos para subir, mas preciso fazer o trampo para diminuir o tamanho do arquivo, para isso vou precisar de um final de semana de folga...

...é isso.

Parabéns, e vamos ver se fds sobra um tempo para eu dar um pulo aí...

Grande Abrax.

post-23824-1175914191_thumb.jpg

post-23824-1175914220_thumb.jpg

post-23824-1175915886_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

entao anthrax firmao?

mano tenho um programinha otimo aqui que faz exatamente isso que vc quer fazer, diminuir o tamanho, e nao tira quase nada da qualidade, tu escolhe a resolução que quer, é otimo mesmooooo e mto facil de usar, o nome dele é resizer, e pode mandar qtos arquivos quiser que ele fica trabalhando(bem rapido), e ainda renomeia os arquivos para o nome que vc quiser, tipo cultivo_in_1, e so vai mudando o numero, sem comentarios mesmo, se quiser upo ele pra vc baixar. abraços

lindas fotos mano, parabens anthrax ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caracas kamikaze, cabei de ver suas cronics... estão imprecionante, principalmente por ser indoor... e para o tamanho dos vasos elas bombaram muuuuuuuito... parabens! impressão minha ou vc ta usando td organico? Quer dizer que a onda da kaly mist é a melhor mesmo?? HEHEHE como ainda não experimentei nenhumas dessas é bom escutar a dica dos amigos, principalmente p/ novos pedidos de seeds... depois me conte qual de todas é a mais cerebral! Desde ja agradeço...

[]´s

Zóio

PS: GF x NL 30 dias de flora bora ver se daqui a mais um mês essa bixinha fica bonita como as suas!!HUAAHUAHAUHAU

post-15536-1175949662_thumb.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Caracas kamikaze, cabei de ver suas cronics... estão imprecionante, principalmente por ser indoor... e para o tamanho dos vasos elas bombaram muuuuuuuito... parabens! impressão minha ou vc ta usando td organico? Quer dizer que a onda da kaly mist é a melhor mesmo?? HEHEHE como ainda não experimentei nenhumas dessas é bom escutar a dica dos amigos, principalmente p/ novos pedidos de seeds... depois me conte qual de todas é a mais cerebral! Desde ja agradeço...

[]´s

Zóio

PS: GF x NL 30 dias de flora bora ver se daqui a mais um mês essa bixinha fica bonita como as suas!!HUAAHUAHAUHAU

Grande Zoio Vermeio!!Brigadão cara! entaw... to usando quimico mesmo !GH eu particularmente gostei muito da kali mist colhida bem cedo 9 semanas de flora... uma planta produtiva e de gosto maravilhoso !! cerebral!! comprada no lamota ... Maninho que planta hen!!! cara essa aí vai ficar G O R D A!!!! linda planta!!!! É OUT?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom saber!!!! ja tem 2 novas para o pedido então... UHHAUAHAUH a outra vai ser uma white shark, um amigo de Ibiza me disse q foi o frenezi do ultimo verão, e que esgotaram as seeds e por isso não rolou p/ cultivo agora... fazer o q...

to com uma Arjans ultra haze II, de acordo com os geneticistas é uma sativa de porte baixo... mas para vc ter uma ideia ela foi p/ o out junto com as GFxNL e esta iniciando a flora essa semana, praticamente um mes depois das GFxNL... to achando q elas vão virar uns monstros, se dobrar te tamanho .... vou ter que fazer pending, ou algo do tipo, pq a danada ja ta quase da minha altura e se passar do muro ferrou....

Respondendo ... sim to fazendo OUT, e como de costume, fazendo td diferente ....KKK mas continuo nos sais nacionais...e como vc viu na foto rola sim... se quiser te passo o setup. segue uma foto da arjan´s que fez um split natural hehehe acho que esse ano vai ser regado por jah!

[]´s

post-15536-1175963371_thumb.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Olha o tamanho dos NUGGETS!

Huge! Amazing! Superb! K+++

abração kamikaze :D

kkk

blz irmaõ !!!os nuggets !!!!kkkk hoje é ultimo dia !!! faca nelas!!!! esses ultimos 10 dias elas deram uma resina legal! vou tentar tirar umas fotos legal pra postar.... ainda nw tá no ponto mais antes cedo do que tarde!! hehehe

abraçao Adidas hemp!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

IIIII , Galera Pega o passaporte que agente vai ter que ir lá ajudar o Kamikaze.... ele num vai conseguir fumar td isso!!! HHUAHAUHAUHAUAHAU

Kamikaze, vo te falar que faz um tempo q não vejo um cultivo sair tão redondinho como esse, cara , elas estão lindas! imagino o agradavel aroma que não deve estar sua casa....

Pode deixar que depois de colhido e curado eu faço o reporte das Arjans, a patroa ja ta pegando no meu pé... falou que o mato ta muito grande ,e andei levando umas broncas!!! KKK mas normal... vamo q vamo!

[]´s

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ganja é nois! pode deixar vou te mandar um budzinho daqueles bem compacto! hehehe Valeu!

E ae Zóio! hehehe pratroa reclamar !!!hoje quando disse que iria colher já entortou o nariz e fez careta! kkk é esse eu acertei... imagina essas chronic na hidro ....

aí é só colar que o verdinho nw vai faltar!!!kkk obrigado!

WR Obrigado!! entaw + ou - uns 75 dias .... 10 pra clonar uns 5 dias em mudeira com terra vegetando em fluor e 60 florindo

abraços a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

coisa mais linda, tá loco o_O

dúvida: não manjo muito de plantar indoor, mas eu posso fazer a seguinte afirmação:

o kamikaze tem 10 clones ali floridos...e usa uma HPS 400W 47000 lumens, logo tem-se 40W e 4700 lumens por planta.

Tá correto afirmar isso?

Porque eu tava aqui pensando com os meus botões, se o kamikaze tivesse apenas 1 clone desse chronic suponhamos, debaixo de uma HPS 70W que dá 6000 lumens, para 1 planta apenas, ele teria um resultado tão bom quanto esse (considerando apenas 1 clone, claro), supondo tb que o resto do setup, substrato, ferts, fossem iguais?

valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
coisa mais linda, tá loco o_O

dúvida: não manjo muito de plantar indoor, mas eu posso fazer a seguinte afirmação:

o kamikaze tem 10 clones ali floridos...e usa uma HPS 400W 47000 lumens, logo tem-se 40W e 4700 lumens por planta.

Tá correto afirmar isso?

Porque eu tava aqui pensando com os meus botões, se o kamikaze tivesse apenas 1 clone desse chronic suponhamos, debaixo de uma HPS 70W que dá 6000 lumens, para 1 planta apenas, ele teria um resultado tão bom quanto esse (considerando apenas 1 clone, claro), supondo tb que o resto do setup, substrato, ferts, fossem iguais?

valeu!

Coyote Obrigado ! entaw...na verdade é uma lampada 360watts acho que é possivel sim!!! acredito muito em micro cultivos e lampadas de 70 e 100watts

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dio Logan obrigado! nw tirei foto nw... quem sabe quando tiver seca... foi muita emoçaõ na manicure acabei esquecendo de tirar a foto !! hehehe

Blz bas! pode cre!! hehehe os cara fez até musica!! aqueles gostam mesmo...

Black Label obrigado cara! olha faz tempo que nw acerto num cultivo com big buds.. lembranças da skunk 11 em hidro aquela sim ficou gorda!! agora nw só eu mais acho que a maioria prefere os clones plantas pequenas ocupa muito menos espaço ...vc aproveita o espaço melhor...

Link para o comentário

kkk Grande Zoio, se preocupa nw que eu estou aqui para ajuda-lo kkk :hahaha: :hahaha:

Nem vou falar nada Kamikaze, sabado estou passando ai para uma confraternização :bong: , parabenização, admiração, experimentação... kkk :wacko:

Meu isso aí tá demais...

Parabéns digno de reconhecimento!

Anthrax.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
kkk Grande Zoio, se preocupa nw que eu estou aqui para ajuda-lo kkk :hahaha: :hahaha:

Nem vou falar nada Kamikaze, sabado estou passando ai para uma confraternização :bong: , parabenização, admiração, experimentação... kkk :wacko:

Meu isso aí tá demais...

Parabéns digno de reconhecimento!

Anthrax.

obrigado Anthrax!! tá demais pra uma cabeça.... muita coisa ! kkk pode vir que o bong entra em açao!! :bong:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bwahahahahaah

que isso mano? que belezuras...a relação rendimento/tamanho é muito grande, quase não dá para ver os galhos só bud

parece umas tuias, é claro que voce vai fumar elas todas, mas se quisesse tirar uma onde de jardim antes rolava, huehuehue

Link para o comentário