Usuário Growroom sesseu Postado April 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2007 japa...parabens cara....tao INCRIVEIS. agora me fala uma coisa....como vc faz a cura e o armazenamento disso....to com umas coisas boas)afghan, super skunk, prensado) e to com medo delas perderem a potencia. elas estao com 1 mes de cura. como eu naum consigo fumar tudo rapidinho (alguem ajuda??kkk) valeu e mais uma vez...parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WR Sativa Postado April 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2007 o seh firmao? leio a galera dizendo que 3 meses de cura é otimoooo, que vale a pena. entao deve ser de boa deixar curando por uns mesinhos =) abraços raça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado April 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2007 Serio kamikaze jesus te ama velho vai na feh na proxima avisa pra por o babador q escorre saliva aki com esses algodoes doce de cronic um amigo meu tah na gringa paga 50 dolares em 5 gramas falo q naum tem coisa melhor pra fumar imagino como deve se fumar do seu proprio fuminho n deve existir coisa melhor abraço e boas BONGADASS hauehaue !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kamikaze japa Postado April 13, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2007 bwahahahahaah que isso mano? que belezuras...a relação rendimento/tamanho é muito grande, quase não dá para ver os galhos só bud parece umas tuias, é claro que voce vai fumar elas todas, mas se quisesse tirar uma onde de jardim antes rolava, huehuehue obrigado Beque! essas eu acertei mesmo... uma coisa que tava notando foi o topo das plantas que sempre ficavam meio branca amarelada... e que consegui suprir essa deficiencia ... que os espanhois sempre dizem que os ferts é deficiente em Mg e Ca usei sal de epson e Ca o sal amargo na soluçao e o Ca via foliar ...dava uma porrifada todo dia depois de apagar a luz... isso fez a diferença... vamo ver se daqui um tempo faço outro cultivo com essas Chronic usando uma lampada mais forte ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kamikaze japa Postado April 13, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2007 japa...parabens cara....tao INCRIVEIS. agora me fala uma coisa....como vc faz a cura e o armazenamento disso....to com umas coisas boas)afghan, super skunk, prensado) e to com medo delas perderem a potencia. elas estao com 1 mes de cura. como eu naum consigo fumar tudo rapidinho (alguem ajuda??kkk) valeu e mais uma vez...parabens Obrigado Sesseu! a cura é do jeito tradicional mesmo potes de vidro ermetico mais geralmente elas já sai bem suave ... só dá uma encorpada no gosto e uma melhorada na potência ! mais vale muito a pena esperar...a cura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kamikaze japa Postado April 13, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2007 Serio kamikaze jesus te ama velho vai na feh na proxima avisa pra por o babador q escorre saliva aki com esses algodoes doce de cronic um amigo meu tah na gringa paga 50 dolares em 5 gramas falo q naum tem coisa melhor pra fumar imagino como deve se fumar do seu proprio fuminho n deve existir coisa melhor abraço e boas BONGADASS hauehaue !! é aquele negocio fumo artesanal, suave, cheiroso!!nw tem coisa melhor mesmo... depois vc vê quanto tempo, pulmao e garganta gastou com os prensados !! hehehe abraços obrigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado April 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2007 CACETE!!!! que camarões grandes essa plantas deram ein.... bem que a descrição dos caras diz que eh uma otima strain pra quem tem fins comerciais, que rendimento.... lindas, meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kamikaze japa Postado April 13, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2007 CACETE!!!! que camarões grandes essa plantas deram ein.... bem que a descrição dos caras diz que eh uma otima strain pra quem tem fins comerciais, que rendimento.... lindas, meus parabéns Obrigado major!! produçao e qualidade! recomendado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom porco Postado April 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2007 caralho, nao sei nem oq falar se as minhas ficarem 1/3 disso ja ta bom eheeh abraçao irmao fica com jah e otimas fumadasss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kamikaze japa Postado April 14, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2007 caralho, nao sei nem oq falar se as minhas ficarem 1/3 disso ja ta bom eheeh abraçao irmao fica com jah e otimas fumadasss!! obrigado Porco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kamikaze japa Postado April 15, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2007 e aê galera!! pra finalizar e agradecer a todos que aqui passaram !!!! 255g de muitod buds! hehehe abastecido por um bom tempo...bom precisa nem dizer...rendimento nota 10!!! Muito Obrigado a todos!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WR Sativa Postado April 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2007 nossa mano, ke delicia ein =) fico so babando nesses lindos camaroes =} OTIMOOOOO PARABENS BELISSIMO CULTIVO!!!!! vai na fé man. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Saint Green Postado April 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2007 Salve Salve Kamikase Japa Fico sempre sem palavras quando vc as coisas que esse cara faz... Nem preciso dizer que comecei HIDRO por causa dele Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kamikaze japa Postado April 15, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2007 Mr.Saint Green blz! brodher!! to rindo a toa! kkkk muita coisa mesmo fiquei de cara!!!!! demora mais de vez enquando a gente acerta! WR Sativa Obrigado mano! é noiz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zóio vermeio Postado April 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2007 NUSSA Kamikaze!!!!!! mato a pau! tem fumo p/ mais de mes!!! []´s boas bongadas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shiva_Shandra Postado April 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2007 Nossa mãe! Que colheita... cada algodão doce mais apetitoso que o outro. Parabéns kamikaze, mandou muito bem! As plantas terminaram qto de altura? Ciao! /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kamikaze japa Postado April 16, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2007 NUSSA Kamikaze!!!!!! mato a pau! tem fumo p/ mais de mes!!! []´s boas bongadas....valeu Zoio!! calculo uns 4 meses ... hehehe veraõ aqui vai ser regado !! hehehe abraçaõ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kamikaze japa Postado April 16, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2007 Nossa mãe! Que colheita... cada algodão doce mais apetitoso que o outro. Parabéns kamikaze, mandou muito bem! As plantas terminaram qto de altura? Ciao! /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> brigado Shiva! entaw... nw medi ...mais acho que uns 50cm + ou -.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O PESCADOR Postado April 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2007 Estupendas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado April 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2007 Caraio!!!!! Rendeu bem demais... Ia fumar só mais tarde, vi esse tópico e num to resistindo. Mas aí, quanto rendeu watts/grama? abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kamikaze japa Postado April 18, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2007 Caraio!!!!! Rendeu bem demais... Ia fumar só mais tarde, vi esse tópico e num to resistindo. Mas aí, quanto rendeu watts/grama? abração fiquei de cara tambem ! pensei que iria render no maximo umas 200g mais saiu 255 ! hehehe usei uma lampada de 360watts entaw saiu 0.708g watts nem com a lampada de 600 wattts tive colheita taw boa ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kamikaze japa Postado April 18, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2007 Estupendas!!! opa! blz! brodher! Pescador Valeu pela força! obrigado abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thermo Postado April 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2007 Caraca uma quantidade dessa dura mais de 6 meses pra mim, ainda mais de uma chronic! Smoke report?? Valeu e parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HollYWeeD Postado April 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2007 PUTZZQQ ISSO MANO!!! kamikaze, parabens meu, ta muito lindo suas flores! tenho uma pergunta cara, quanto emcm suas plantas cresceram depois q vc colocou elas no 12/12? to começando um microcultivo perpetual e vou tirar os clones e logo q enraizarem colocar em 12/12, o meu espaço vertical eh de 50cm e a lampada hps 150W. axa q da pra levar sem podas? abraçoooo cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado April 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2007 Parabéns pela colheita Man!! Salut!! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts