Ir para conteúdo

chronic

kamikaze japa

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Caraca uma quantidade dessa dura mais de 6 meses pra mim, ainda mais de uma chronic! Smoke report??

Valeu e parabens!!!

obrigado Thermo! entaw cara pra mim tambem dura + ou - isso tambem fui feliz nessa colheita ! smoke report...bom muito gostoso ! doce lembra um pouco maracuja pro primeiro do dia bem cerebral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

PUTZZQQ ISSO MANO!!!

kamikaze, parabens meu, ta muito lindo suas flores!

tenho uma pergunta cara, quanto emcm suas plantas cresceram depois q vc colocou elas no 12/12? to começando um microcultivo perpetual e vou tirar os clones e logo q enraizarem colocar em 12/12, o meu espaço vertical eh de 50cm e a lampada hps 150W. axa q da pra levar sem podas?

abraçoooo cara

[/quote

obrigado Hollyweed! entaw coloquei pra florir com uns 5 dias + ou - depois de enraizados estavam com uns 5 a 8 cm entaw seu epaço é bem mais limitado o que vc pode fazer é umas amarras que segura legal sem encher muito a grow pra ter espaço pras amarras !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande Beque! Obrigadão ! otima genetica! aprovadona mesmo ! um pouco carinha mais vale cada Euro ... que as madres são pra sempre!comprar de unidade nw recomendo... estou com uma madre de ak Serious logo mais um cultivo com ela pra ver o poder de fogo dá danada! rsss

Makaveli, OrganicBloom obrigado por passar e por aqui e deixar seus coments!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ai japa...eu tava até me abstendo de comentar esse teu tópico...pq.... mto sinistro!!!!hahahaha

parece montagem velho!!!! eu fiquei triste quando vi!!!(no bom sentido!!!)

sei que vc jah ta a um tempo nisso...mas..

creio que essa sua mãe de chronnic...ela é abençoada cara!!!! eu nunca vi isso!!! parece coisa de ficção científica!!!!

eu quero uma espécie dessas pra mim!!!hehehe

vc ta mostrando na prática, como é ser auto suficiente, sem altos gastos, sem explanar, com uma coisa simples e muito bem cuidada!!!! vc´ta mestre em indoor...escreve o que eu to te falando!!!hehehe

as planats é só camarão cara, elas nem esticam! as minhas quando eu passo pra florir esticam muito até começar mesmo a florir!!! é pq tb eu to começando a pegar experiencia em indoor agora..e naum tenho genética especiais...agora eu to catando umas seeds cpom os amigos, e talvez até encomende algo, se o meu indoor firmar mesmo, for ficar sem problema..ai da pra investir..pq eu nunca comprei sementes, pelo fato de fazer guerrilha intam naum tem tanta nescessidade..

parabéns um dia eu quero chegar nesse ponto!

Cabelo Obrigado por passar aqui ! entaw... planta de seeds indoor é foda mesmo... eu odeio plantar de seeds ... meu negocio é clones mesmo... por esse motivo mesmo ...plantas grandes de folhas gigantes e estica que só ... perde espaço e tempo... essas madres que tenho veio de um cultivo de seeds ... é que nw tenho foto ... mais se visse ... muito planta pra poka produçao... agora de clones a historia foi outra! hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pqp, muito 10 mesmo, parabéns.

Pouco mato que tem ali, a impressão que dá é daqueles top-grow americano de 5000W...

Mas pelo jeito ela é baixinha né, porém baixinha e uma moita com muitas flores ! é o que interessa.

boa sorte e tudo de bom pra vc aí.

Valeu pelas fotos !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
pqp, muito 10 mesmo, parabéns.

Pouco mato que tem ali, a impressão que dá é daqueles top-grow americano de 5000W...

Mas pelo jeito ela é baixinha né, porém baixinha e uma moita com muitas flores ! é o que interessa.

boa sorte e tudo de bom pra vc aí.

Valeu pelas fotos !

obrigado Dick !nem sempre a gente acerta num cultivo ! hehehe esse ficou bom mesmo... seeds de pacote fechado é outro nivel...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

opa japa! de que tamanho ficaram essas plantas no fim do ciclo??

comecei um micro cult com NL aki mas apartir de sementes...no prox compro umas feminizadas pra fazer maes e ver se consigo fzr as plantas virarem um bud so como vc conseguiu!! issso eh bem comum em clones eim, as plantas ficam baixas e parecem virar uma belota só, hehe

valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
só uma coisa, de quantos L são esses vasos que vc usou kamikaze?

porra, não acho vasos desse tamanho e quadrados nem a pau..

valeu!

blz coyote! entaw... acho que é de 3L no BR deve ser dificil mesmo achar ... já vi muita gente procurando en nw acha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse japa não é kamikase não

esse japa é ninja, é samuray, risos

cara, agora que fiquei totalmente confuso...voce diz que teve todo esse rendimento com vasos de 3 litros??? é isso mesmo? tô de cara

Link para o comentário

• Usuário Growroom
esse japa não é kamikase não

esse japa é ninja, é samuray, risos

cara, agora que fiquei totalmente confuso...voce diz que teve todo esse rendimento com vasos de 3 litros??? é isso mesmo? tô de cara

Grande Beque! entaw ...é isso mesmo vasos de 3L quando desmanchei o pó de coco pra reciclar tiro o torraõ de pó de coco pensei que iria estar cheia de raizes mais nw... era muito pouca as raizes...que geralmente vegeto muito pouco as plantas... geralmente em mudeira em terra por uns 5 dias em lampadas fluors e por fazer regas diarias mesmo estando muito frio dentro da grow...em volta de 25 graus com a luz ...

Link para o comentário

Japa, ja tenttou fazer clones das chronics??

Tem uma mae delas?

Ja ouvi dizer q a especie nao se ramifica muito bem ficando dificil a producao de galhos pra poder cortar pra fazer o enraizamento.

Confirma?

Link para o comentário