Ir para conteúdo

chronic

kamikaze japa

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Meus parabens pela mao pra cultivo que vc tem!

Parabens pela autosuficiencia e pela coragem de lutar pelo teu direito de autodeterminar o que ´legal´, seja aceito pela lei ou nao

parabens pelo cultivo, caprichado pra caramba, agora tem que curtir a fartura na boaaaaaa!!!!!

muito merecido o Usuario do Mes Abril

vi que foram 255g de fumo sequinho, pronto pra curar, e na cura sei que continua perdendo peso, pouquinho mas perde. a pergunta eh:

foram quantos vasos? (pra fazer a conta de quantos gramas rendeu cada clone)

ps. parabens de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Meus parabens pela mao pra cultivo que vc tem!

Parabens pela autosuficiencia e pela coragem de lutar pelo teu direito de autodeterminar o que ´legal´, seja aceito pela lei ou nao

parabens pelo cultivo, caprichado pra caramba, agora tem que curtir a fartura na boaaaaaa!!!!!

muito merecido o Usuario do Mes Abril

vi que foram 255g de fumo sequinho, pronto pra curar, e na cura sei que continua perdendo peso, pouquinho mas perde. a pergunta eh:

foram quantos vasos? (pra fazer a conta de quantos gramas rendeu cada clone)

ps. parabens de novo

aí PPerveso obrigado mesmo sem palavras! entaw... foram 10 vasos... 9 em coco e 1 em rock wool

Link para o comentário

...Faaala japoneis....

Tá causando aqui no GR né doido??? :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Tb não seria para menos, depois de um trampo desses...

c tá ligado....

...estamos todos esperando pelas fotos da nova "temporada" :)===~

Mais do que merecido o título de User do mes hahaha: :hahaha: :hahaha:

Parabéns.

...no mais,

Grande abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala JAPA!!!!!

Faz um tempo q nao posto aqui no grow ...heheh um bom tempo ,mas mano esses seus clones deram agua na boca mesmo...

Hit the Bong bro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

parabens ai pelo sucesso de sua colheita....

abraco enfumacado sempre pros de feh!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
voce viu alguma diferença de rendimento entre a que tava no rockwool em relação as que estavam no côco?

mesmo esquema de rega e ferts?

grande beque entaw... o esquema de rega e fertilizacao foi o mesmo a unica diferenca foi que assimque enraizado foi pro rock wool direto pra flora ...foi mais um teste pra ver o que virava...esses clones foram tirado mais nw foi feita nenhuma selecao tanto que nw sei nem qual é qual... mais uma diferenca que percebi foi como ficou compacto os buds ...duro mesmo ...ta no projeto um cultivo só em rock wool gostei bastante dessa midia ...

obrigado a todos que passam por aqui e deixam seus coments!! to meio sem tempo pra responder e agradecer!!é fhoda!!

abrax a todos!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Parabéns Japa.

Até que enfim vejo um cultivo pau a pau com o gringos que costumo ver no ICMAG.

Eu sei que esses monstrinhos de chronic bombam demais em produção, sendo ideiais pra SOG.

Esses clones ae foram tu que selecionou ou algum outro brother?

As serious seeds sempre representaram...

Cultivei as Bubble Gum deles e achei elas demais também.

Depois de terminar minha coleção de madres do Soma eu vou recomeçar as da Serious já que por um infelicidade por parte de uns amigos meus eu acabei perdendo todas as minhas mães de bubble gum.

Fiquei de cara bro...

Muito bom mesmo apesar de ter sido um cultivo sintético...

Enjoy your harvest

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Parabéns Japa.

Até que enfim vejo um cultivo pau a pau com o gringos que costumo ver no ICMAG.

Eu sei que esses monstrinhos de chronic bombam demais em produção, sendo ideiais pra SOG.

Esses clones ae foram tu que selecionou ou algum outro brother?

As serious seeds sempre representaram...

Cultivei as Bubble Gum deles e achei elas demais também.

Depois de terminar minha coleção de madres do Soma eu vou recomeçar as da Serious já que por um infelicidade por parte de uns amigos meus eu acabei perdendo todas as minhas mães de bubble gum.

Fiquei de cara bro...

Muito bom mesmo apesar de ter sido um cultivo sintético...

Enjoy your harvest

obrigado new organic entaw ... esses clones foi tirado de 7 plantas femeas que tava florindo como estava usando um espaço fora da grow e a grow parado resolvi usa-los quando tirei esses clones a intençao era só de fazer madres ... eles foram tirado sem fazer nenhuma seleçao entaw tava tudo misturado ... e foi aí que percebi que vale a pena um cultivo SOG de primeira geraçao de clones vc pode chegar numa produçao alta proximo das 600g M2

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

alguem pode dar um relato sobre essa strain???

manter madres, clonagens, e tal ...

o fumo da pra imaginar q deve ser potente mesmo e produtiva ja deu pra ver q eh ...

queria saber como é o esquema de manter madre dela, se eh facil e tal ...

18/6 e ja era? ja ouvi relatos de ela pipocar pre-flores em plena vega, e quase florir mesmo em 24h de luz ...

alguem confirma??

alguem cultiva essa strain?

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

steam, eu tenho seeds dela, é da serious, olha, dizem que ela é maravilhosa, não é atoa que gente do tipo snoop dogg, ama a chronic.

estou esperando meu indoor sair para começar, dizem ser dificilima de clonar, que tem uma taxa de florescimento altissima, nao sei se chega a tanto como você falou....

abrs

PAX

Link para o comentário