Ir para conteúdo

chronic

kamikaze japa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Germinei 5 sementes, aproveitamento 100%.

4 fêmeas, o macho acho que se não tivesse ficado sem funcionar o gotejador, talvez tivesse sido fêmea também...só percebi depois de um bom tempo que não gotejava o dele...

Ramificam bastante, com 80W de fluor, apareceram bastante pre flores, apenas 1 das 4 demorou, mas desde a germinação ela sempre foi mais lenta, inclusive pensei que ficaria deformada, tipo Blueberry, hoje ela esta bem saudavel, no Drip com 50% po de coco + 50% argila expandida.

Mas antes de colocar elas pra florir tirei clones, e esperei eles enraizarem antes de por pra florir, pois já li alguma coisa sobre dificuldade de clonar, não me lembro se era uma pergunta ou afirmação, mas eu tinha isso na cabeça.

10 clones de cada planta, menos da planta que apresentou desenvolvimento mais lento, essa inclusive deixei meio largada, e só fui descobrir que é femea quando pus pra florir, tirei clones tambem.

Tirando os clones, percebi que caiu o ritmo das pre flores nas plantas, ate ae normal.

Clonagem 100% de aproveitamento.

Vou ficar tirando clones ate fumar todas elas, e me decidir se mantenho, já vou pra terceira geração.

Aproveitei o macho, polinizei todas as germinadas, apenas uns buds em cada planta, estou pra ver ainda o resultado disso também.

Transplantei do propagador (um bubbler) pra mesma mistura da lenta, 2 plantas, que estão saudáveis em baixo de 80W de fluor em 18x6, outras 4 estão em Drip no rockwool em 80W fluor 18x6.

Tenho uma num bubbler de 10l, e outras 6 num de 16l florindo, e o restante em drip, todas da primeira geração de clones.

Aguenta fertilizante.

Tenho testado usando menos do que o recomendado nas embalagens de fertilizantes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
e isso aí Copyleft ótima genetica!! o que foi foda pra mim foi segurar a madre que como tirei clones depois de uma semana de 12/12 o clones deu aquela estressada e o clones que separei pra fazer uma madre floriu em 24/0

esse é meu medo... florir em 24/0

mas ai, vc acredita q o clone floriu pq ja tinha 1 semana de 12-12 talvez??

Link para o comentário

Não sei pq insistir em 24/0. Todas as plantas precisam do período escuro para realizarem todo o processo de sintetização dos elementos. Automaticamente se vc deixa 24/0 vc está stressando a planta, e como consequencia ela vai florir mesmo, dependendo da genética.

O ideal sempre é 18/6. Já testei todos as combinações de fofotperíodo possíveis, e a melhor relação luz/escuridão é 18/6.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
esse é meu medo... florir em 24/0

mas ai, vc acredita q o clone floriu pq ja tinha 1 semana de 12-12 talvez??

e ae firme steampipe ! quase certeza que foi isso mesmo tirar clones quando a planta ta florindo mesmo que for soh uma semana de flora jah tem caso dah planta auto florir mesmo em 24/0 e outra a planta fica feia pra carai! flolhas deformada o certo eh vegetar um poko ainda depois que clonar e desestrerssara bixa

Link para o comentário

• Usuário Growroom
e ae firme steampipe ! quase certeza que foi isso mesmo tirar clones quando a planta ta florindo mesmo que for soh uma semana de flora jah tem caso dah planta auto florir mesmo em 24/0 e outra a planta fica feia pra carai! flolhas deformada o certo eh vegetar um poko ainda depois que clonar e desestrerssara bixa

aaaaaah boa...

pq eu uso 18/6 aqui e enraizo os clones em 24/0, mas nao boto pra florir dps tiro clone, nunca fiz isso...

e aqui nunca floriu em 18/6

abs

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Puts eu sei que ja faz uma cara mais topicos que nem esses estao eternamente em dia! Puts que plantas veio obra de arte.

Uma verdadeira licao para todo mundo que quer plantar SOG valeu kamikaze !!!.

Porcausa desse topico estou com umas seeds de chronic para chegar. Vou ter que experimentar ! vou fazer o mesmo esquema vasos de 3 litros 5 dias de vega e pum vamo ver o que que da.

Quando acabar aqui minha longa jornada farei um topico para deleite de todods.

Po mo anciedade de plantar as verdadeiras strains !

Valeu ai kamikaze, inspirador esses seus cultivos !

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Puts eu sei que ja faz uma cara mais topicos que nem esses estao eternamente em dia! Puts que plantas veio obra de arte.

Uma verdadeira licao para todo mundo que quer plantar SOG valeu kamikaze !!!.

Porcausa desse topico estou com umas seeds de chronic para chegar. Vou ter que experimentar ! vou fazer o mesmo esquema vasos de 3 litros 5 dias de vega e pum vamo ver o que que da.

Quando acabar aqui minha longa jornada farei um topico para deleite de todods.

Po mo anciedade de plantar as verdadeiras strains !

Valeu ai kamikaze, inspirador esses seus cultivos !

quero ve esse cultivo hein! soh pela producao excepcional dessa raça!!!

pelo guia de raças do cannabiscafé o chronic esta entre as primeiras 5 colocacoes no quesito producao!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 years later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

20~30 gramas cada... uns tinham mais, outros menos... Acompanhei este cultivo pessoalmente na época, e vou dizer... O japa sabia o que tava fazendo...

Aprendi muito com ele... Na época mal tinha lançado o water farm da GH e ele já montou um igual pra mim, o que nos atrapalhou muito naquele tempo foi o Fusarium que apodrecia a raiz de uma noite pra outra, bastava mudar o fotoperíodo e pronto, tava tudo perdido.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 years later...