Ir para conteúdo

Moby Dick - Dinafem

anthrax

Recommended Posts

Boas Pessoal...

...Depois de quase 6 meses de pura correria, o Anthrax retorna a casa apresentando aos amigos o cultivo de Moby Dick que está em andamento...

...a previsão para colheita é para o dia 29-04... ...vamos torcer para que as meninas bombem...

São 2 plantas (clones) 1 delas vegetou por +- 15 dias, a outra assim que o clone enraizou foi colocado no 12/12...

A midia de cultivo é coco e os abonos são General Hidro, PK Hesi e os aditivos da Advanced Hidro (Enzymes+, Bloom Excellerator e Root Stimulator)

PH 6.3/6.4 e EC em 2.5

Regas diárias com Flush semanal.

As plantas estão na 7.a semana de Flora

gallery_23824_1587_42987.jpg

gallery_23824_1587_188958.jpg

gallery_23824_1587_133822.jpg

gallery_23824_1587_133360.jpg

gallery_23824_1587_126815.jpg

gallery_23824_1587_105006.jpg

gallery_23824_1587_97438.jpg

gallery_23824_1587_159650.jpg

gallery_23824_1587_76968.jpg

gallery_23824_1587_9204.jpg

gallery_23824_1587_78213.jpg

...é isso amigos... semana que vem, se der tempo atualizo as fotos...

Grande Abrax a todos.

Anthrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa vei parece açucar, da vontade de da uma lambida nesse bud

uheuh

flw

...pois é, Mexican o cheiro então... nem te conto... hummmm :rolleyes: dá vontade de comer os Buds... :hahaha: :hahaha:

Valew.

bem resinada em antrax! parabens! tá bunito!

[]´s

Zóio

...grande Zóio, estão resinando bem, agora minha preocupação é em engordar estas "cabeças"...

vc acha que em 2 semanas teremos grandes diferenças???

Abrax.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antrax, fiquei feliz de ver sua Moby toda cristalizada!!!!! Eu tou com uma Moby aqui de semente que comprei mas tava até desanimando dela...... O que pode falar da planta em si? Foi vigorosa com vc ai? Problemas com temperatura?? Adubação???

Link para o comentário

Hummm, to sentindo o cheiro daqui...

Realmente é um colírio para meus olhos.

Em duas semanas vão engordar bem, afinal é no final que elas engordam.

A diesel tb ta de fuder.

Parabéns!!!!

Grande Didi, o cheiro tá bom mesmo, e ela segue resinando bastante, o crescimento tb está em ritmo muito acelerado, pois a cada rega o desenvolvimento é visível...

O clone que foi colocado direto para florir só nw está mais gordo que isso pq está desfavorecido de luz... as plantas tomaram conta do Grow :hahaha: tive que apelar para um Ligh Trail. Agora sim!!! :hihihi:

Grande abrax.

aê Anthrax!!!! adoro o cheiro dessa planta! ! um cheiro maravilhoso de todos cultivos meus a planta pra mim a mais cheirosa!! e resinada! planta com grandes flores coisa linda!!!! parabéns!

Faaala Kamoto :hahaha: :hahaha: :hahaha: , não preciso nem dizer que se nw fosse vc esse Thread nem existiria né? Realmente que genética resina, resina e resina... Com relação ao cheiro eu ainda prefiro o da Jack Flash, pra mim nw tem planta mais cheirosa... Vc vai ver... :hihihi:

Grande abrax.

lindasssssss fotos irmao!!!!

parabens!!!!

:D

:fuma:

:bong:

Frmz Steam valew, vamos ver o que sai daí na próxima semana... :inseguro:

Antrax, fiquei feliz de ver sua Moby toda cristalizada!!!!! Eu tou com uma Moby aqui de semente que comprei mas tava até desanimando dela...... O que pode falar da planta em si? Foi vigorosa com vc ai? Problemas com temperatura?? Adubação???

Grande Maca, certinho...

Desanimado pq?? Teve problemas com a sua???

...o que posso te dizer com relação à essa planta, inclusive foi o que conversei com o Kamikaze por tel hj. é no que se refere ao vigor... por melhor que seja sua genética, seus clones em si, perderam um pouco do vigor, reparei que está tendo uma diferença "razoável" em relação à produção quando comparada com a semente que foi plantada, estou falando isso pq quando cheguei em casa peguei uma foto que eu tinha aqui da Moby quando o Kamikaze plantou a semente e comparei com a moby que está favorecida de luz, e reparei que a planta de semente está mais vigorosa, mais carregada, mas quando se trata de resina, isso não vi diferença alguma... Muita resina mesmo, uma das mais resinadas que eu já tenha visto.

Com relação à temperatura, o Grow de Flora está com a temp. na média de 24.oC e umidade em 33%. Estou alimentando estas plantas com o kit GH de 3 partes + Hesi PK 13/14 + os aditivos da Advanced Hidro. A cada 2 regas adiciono na solução 1 colher rasa de café de Mg e comecei hj a fazer fertilização foliar com Ca para ver se dá alguma diferença...

Vamos ver no que dá...

Grande abraço.

Link para o comentário

Essa é uma q eu queria ter tb viu... Pelo q o lamota diz essa é de longe a melhor dele... seria o parentesco de Jack Herer??? Creio q sim..

Planta realmente linda..

Salut!

Ganja.

...Valew irmão Ganja... então, essa genética é realmente muito boa, porém não acredito ter parentesco com las Jack, porque são completamente diferentes em cheiro e aparência... ...mas... quisera eu ser um mínimo geneticista para saber... :hahaha:

Grande abraço.

Link para o comentário

Parabens tão lindas essas mobys parece mesmo cobertas de açucar, muito loca. Isso só me anima co ujma seleção que vou fazer de uma mãe moby.

Valew Black, essa é uma genética que vale a pena manter uma Madre...

Grande abraço.

Anthrax.

antrax,

acho que ainda vai mais de 2 semanas ai em... ao menos parece ..... 2 semanas de adubo e depois flash? ou ja ta no fash??provavel ainda dar uma engordadinha... hehehe

[]´s

...então Zoio, as meninas ficarão no Fert, só até este domingo, e segunda será feito e Flush e regas diárias com Final Solution da Advanced Hidro... Acredito que ainda esta semana darão uma engordadinha minima... vamos torcer e esperar...

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Congratulations Anthra!!

Belos clones cara....eu ainda vou experimentar esse strain aqui em out. Deve virar um verdadeiro monstro, ainda mais se for podada! hehe

[]´s. bons frutos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Anthrax!!!

Putz cara, não tinha visto seu tópico antes. Você cultiva duas das minhas prediletas, a Isis e a MD. Você cultivou ou cultiva a maior parte das minhas variedades... Cara, muito resinada sua planta, tá uma maravilha isso aí.

Ciao! aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

Link para o comentário

tem jack herer sim...

o breeder da dinafem reuniu mais de 200 clones de jack herer por toda a espanha pra eleger a madre jack que faria parte desse strain, a outra parte é um macho white widow da green house seeds...

acompanhei de "perto" a elaboraçao desse strains...

gosto muito dele, meu preferido...e fui o primeiro da america latina a cultiva-lo...

tenho um fenotipo desse strains que ate o breeder quer um clone...

pah

hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí Antra...Belê?

Mais uma vez esculachando eim... Demais seus Strains e a Saúde das Plantas, Maravilha como Sempre, vc e o Kami...o vigor...

Cara, eu to iniciando meu 1o cultivo em 100% coco, usando GHE 2 partes. Este EC de 2.5 é no final da flora né, Teria como passar uma tabela de mediadas q tem usado, pois estou meio confuso...

Tipo o Ec de cada semana , usa a mesma tabela da GHE em Hidro? Vai aumentando gradativamente, e usa o mesmo EC e pH em todas as suas Strains diferentes, Sativas ou Indicas..?? Não vai de acordo com o q a planta pede? Qual o volume do seu vaso? e esta rega de 2.5 EC é diária? Qual volume q usa em cada rega? Faz flush com Água Pura, a q pH e EC?

Desculpa a metralada de prguntas chatas, mas vai me guiar/ajudar bastante...

Valeu Antra, Bços Canábicos

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Congratulations Anthra!!

Belos clones cara....eu ainda vou experimentar esse strain aqui em out. Deve virar um verdadeiro monstro, ainda mais se for podada! hehe

[]´s. bons frutos!

Frmz Grower-x, aconselho experimentar deixar os clones crescerem em topo único, vc ficará mais maravilhado e satisfeito. Essa é minha opinião...

Abrax.

Fala Anthrax!!!

Putz cara, não tinha visto seu tópico antes. Você cultiva duas das minhas prediletas, a Isis e a MD. Você cultivou ou cultiva a maior parte das minhas variedades... Cara, muito resinada sua planta, tá uma maravilha isso aí.

Ciao! aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

Grande Shiva... Já foram todas colhidas, porém nw tive tempo para tirar as fotos da colheita, mas estou queimando elas neste exato momento com 27 dias de cura... que maravilha...

Recomendo ++ (Experimente um SOG em hidro ou coco usando GH de 3 partes com 10~15 plantas de topo único... vc. vai se acabar de tanto fumar... kkk)

Abrax.

tem jack herer sim...

o breeder da dinafem reuniu mais de 200 clones de jack herer por toda a espanha pra eleger a madre jack que faria parte desse strain, a outra parte é um macho white widow da green house seeds...

acompanhei de "perto" a elaboraçao desse strains...

gosto muito dele, meu preferido...e fui o primeiro da america latina a cultiva-lo...

tenho um fenotipo desse strains que ate o breeder quer um clone...

pah

hehehe

Grande Stupa, ninguém melhor do que vc para nos falar de Dinafem... Satisfação da galera em saber disso. Realmente esta madre é um ótimo exemplar que tivemos a sorte de tirar, pois foi comprada uma única semente... e veja que genética... vou aproveitar para postar neste Thread as fotos das que estão agora completando a 4.a semana de flora...

Grande abrax.

posta as fotos ai stupa :D

ae antrhax, como anda as coisas?

abraço

Grande Adidas, as meninas foram colhidas há mais de 1 mes e já estão em avançado estágio de cura... Infelizmente nw tirei fotos da colheita, mas vou postar a foto das que estão agora na 4.a semana...

Fiz um upgrade no Grow e instalei um Light Trail, conforme a foto...

No mais,

grande abrax.

E aí Antra...Belê?

Mais uma vez esculachando eim... Demais seus Strains e a Saúde das Plantas, Maravilha como Sempre, vc e o Kami...o vigor...

Cara, eu to iniciando meu 1o cultivo em 100% coco, usando GHE 2 partes. Este EC de 2.5 é no final da flora né, Teria como passar uma tabela de mediadas q tem usado, pois estou meio confuso...

Tipo o Ec de cada semana , usa a mesma tabela da GHE em Hidro? Vai aumentando gradativamente, e usa o mesmo EC e pH em todas as suas Strains diferentes, Sativas ou Indicas..?? Não vai de acordo com o q a planta pede? Qual o volume do seu vaso? e esta rega de 2.5 EC é diária? Qual volume q usa em cada rega? Faz flush com Água Pura, a q pH e EC?

Desculpa a metralada de prguntas chatas, mas vai me guiar/ajudar bastante...

Valeu Antra, Bços Canábicos

Grande Agro, o EC vai variando de acordo com seus olhos, vc pode ir aumentando gradativamente a cada rega... tudo vai depender de como a planta responde... ...vc pode ir aumentando conforme ela vai aceitando e reagindo... assim que vc ve que as folhas deram uma ligeira envergada, baixe ou mantenha o EC na prox. rega. Estou usando vasos de 4L clones vegetados por 21 dias e colocados para florir, nw farei nenhum transplante até a colheita... Pode acreditar que vai de boa, sem perda de produção ou resina...

Regas diárias apenas para manter o coco ligeiramente encharcado... Vou falar uma coisa que é fato:

QUANTO MAIS ÁGUA (SOLUÇÃO NUTRITIVA) MAIS A PLANTA RESINA. Isso eu falo pois ja deixei plantas com sede para ver se aumentava a produção de resina, e não aumentou nada, inclusive a planta rendeu menos. Só para constar estou falando de clones de Jack Flash, uma das minhas melhores genéticas...

Resumindo, água (solução) todos os dias e flushs semanais para rega diaria use aprox. 1~1,5L por vaso, mas com o tempo vc ja faz a rega no olho... a quantidade vc mesmo determinará!

Comece o Bloom com EC em 1.6 e vá aumentando conforme a planta for respondendo... Qq coisa pode contar com o parceiro aqui.

Grande abrax.

E ai Anthrax blz...

Faz um UP da Moby Dick ai velho...

Abraxx

:pulafuma:

Grande Gardener, acho que já deu pra ter uma idéia... vou postar agora a situação atual...

Abrax.

O cara fumo tanta maconha que esqueceu de voltar aqui

:bong: :bong:

Que isso tamer... kkk :hahaha: :hahaha: :hahaha: Estou trampando pra caramba, nw é sempre que tenho folgas... quando tenho aproveito pra dar um up pra galera... A real, é que as meninas me ocupam o pouco de tempo que me resta livre... mas fazer o que??? Prensado nunca mais amigão!

Só pra constar Jack flash é a Jack herer x Super Skunk :pulafuma:

Maravilha de genética, vcs verão os clones de topo unico que estão na 4.a semana de flora...

Grande abrax a todos...

e tamoae na atividade...

Paz.

Link para o comentário

Vou dar um Up pra galera...

...para este cultivo fiz um ligeiro Upgrade no grow com o intuito de banhar minhas meninas com o máximo de luz possível...

Comprei pela internet o Light Trail e instalei com uma HPS de 940W 145.000 lms. O bujãozinhho que vcs estão vendo ao lado foi idéia do Kamikaze, um extrator de ar para banheiros... porém na hora de colocar o projeto em prática me deparei com o problema de um lado ser mais pesado que o outro, então foi colocado um suporte para que sustente de maneira que distribua o peso do conjunto igualmente sobre o trilho suspenso. Confesso que fiquei muito satisfeito com o resultado. Vejam por si.

Light Trail com extrator

gallery_23824_1587_29498.jpg

A grande Dama da Festa... Senhores, Moby Dick na 3.a semana de flora...

gallery_23824_1587_5349.jpg

Aqui Jack Flash na 3.a semana de Flora...

gallery_23824_1587_200419.jpg

Chronic e Moby Dick juntas... Quem conhece sabe qual é qual...

gallery_23824_1587_138899.jpg

Outra Jack Flash

gallery_23824_1587_39981.jpg

Moby em primeiro plano...

gallery_23824_1587_132091.jpg

Uma das ramificações da Ak-47 que estava na 3.a semana de flora...

gallery_23824_1587_20707.jpg

Linda como ela... Senhoras e Senhores, permita-me apresentar-lhes... California Hash Plant Dinafem...

gallery_23824_1587_33168.jpg

Mais um pouco de Jack...

gallery_23824_1587_84793.jpg

...as Jack Flash, Ak-47, Straw Haze, Isis, Cal. Hash Plant e Moby dick seguem na 3.a semana de flora nesta foto..

gallery_23824_1587_107352.jpg

AK-47... Essa tenho certeza que vai bombar... Ai ai ai...

gallery_23824_1587_28589.jpg

Por enquanto é isso growlera...

Grande abrax a todos...

Link para o comentário