Usuário Growroom bolhaHIGHman Postado May 3, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2007 olá, sou novo aqui e vou postar algumas ftos. :Maria: :Maria: faltou espaço so que vou colocar embaixo :base: :base: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bolhaHIGHman Postado May 3, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2007 fiquei sem espaço para por imagens, estou aprendendo ainda. mas quem quiser conferir algumas é so ir no meu album. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 3, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2007 cara, pra postar suas fotos melhor, hospede em algum site e poste o link aqui.... só ir em ImageShack ou em Free Image Host suba a foto e copie o link direto da foto depois, qdo for escrever um tópico, clique no botão "inserir imagem" (antes do botão com uma carinha amarela) e cole esse link q o site te ofereceu... deve dar certo... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bolhaHIGHman Postado May 4, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2007 é entao broher eu li o tutorial se eu pega a imagem e upa pra um album de minha autoria é so eu colocar o link da fto com . assim oia : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2007 sim, mas uma hora vai lotar.....usar sites de fora pra hospedar tem essa vantagem....vai por mim, acaba sendo mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts