Ir para conteúdo

GMM São Paulo - não haverá marcha? não, mas...

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa pessoal!

fico feliz que tenha bastante gente se manifestando!

acho que podemos bater o martelo quanto a ser no CCSP ( r. Vergueiro n. 1000 - metro Vergueiro)

agora temos 2 propostas: sábado ou domingo

como horário sugiro 16 horas ( assim quem quiser almoçar com calma pode, e não entramos noite adentro)

e aí?

o que vocês preferem? sábado ou domingo?

abraços cannábicos,

e até o fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

E ae Galera...

Então,

Podemos marcar no CCSP.

Se bem que eu prefiro a PUC, não é tão dificil de chegar, vc pode descer no metro clinicas ou no metro barra funda e ir andando, a PUC tem dois diferenciais basicos e primordiais:

1º - A Policia não entra.

2º - É Legalize :Maria:

Mas podemos marcar a primeira no CCSP e depois decidir, pra mim tanto faz sabado ou domingo.

Vcs que decidem, se bem que esse fim de semana um dos grandes colaboradores (Vedim) não vai poder ir, podemos fazer sem ele e depois eu passo a pauta para ele.

Vcs que decidem, sabado ou domingo.

Eu ja estou fazendo uma pauta, mas todos devem levar ideias e sugestões;

Abs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fecho então!

Este sábado, 19 de maio às 16 horas vamos fazer uma primeira reunião no CCSP ( r. Vergueiro 1000).

ponto de encontro os bancos perto das mesas de xadrez, ao lado da lanchonete!

qualquer dúvida vamos discutindo...

e até sábado!

Macaco

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1º - A Policia não entra.

2º - É Legalize :Maria:

Velho.... eu acho que se pá não é uma boa idéia.

Corre o risco de ficar marcado como um encontro de maconheiro.... saca? Ai baba fácil...

Sábado 19, 16h no CCSP (Vergueiro)

Fechado...

Agora é pensar numa pauta e em pessoas pra convidar..... alguém tem sugestões?

Abraços

Thiago

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Podiamos convidar as pessoas envolvidas no legaliza já...da rede verde... da gmm...do gabeira....

Do Legalize Já e da Rede Verde ja tem.

Da GMM, eles não tem ninguem no Brasil.

Do Gabeira, desencana, eles são do Rio, eles não vão vir pra Sampa;.

Tem varias pessoas no site que são dessas organizações, mas eles não ficam falando, mas relaxa, vou divulgar aonde precisa ....

Mas então vamos marcar, SABADO, NO CCSP, PROXIMO AS MESAS DE XADREZ, as 16:00hs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, eu sei que a reunião já está marcada. Mas eu queria pedir um favor....

Existe alguma possibilidade de remarcarmos essa reunião pra domingo? Eu sugeri que fosse no domingo pq eu tenho uma reunião importante aqui na minha cidade no sábado de noite. Avaliação de gestão.... pra mim seria importantíssimo ir nas duas reuniões e eu estou numa péssima situação, ter que decidir entre uma ou outra.

Já tentei remarcar a reunião de sábado para mais cedo, mas a maioria não pode.

Entenderei se não der.....

No aguardo!

Força....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom por mim as duas opções estão ótimas...

mas acho que seria sensato vermos se mais gente poderá no Domingo...

pois já havíamos marcado no sábado...

Vamos tentar definir essa data ainda hoje!

abraços e até mais tarde...

Macaco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Combinado.

Porém, tenho uma triste noticia para dar. Segue texto de ontem!

Incêndio no Centro Cultural SP danificou 2,5 mil documentos

17 de maio de 2007 - 20:15

Prefeitura vai gastar R$ 50 mil para a construção de um telhado provisório

Andressa Zanandrea e Gabriela Gasparin

SÃO PAULO - Cerca de 2,5 mil documentos históricos e parte de uma exposição em mostra foram afetados pela água usada para apagar as chamas que atingiram, na madrugada desta quinta-feira, o Centro Cultural São Paulo, na Rua Vergueiro, Paraíso. Ao todo, dez equipes do Corpo de Bombeiros foram necessárias para conter o incêndio.

Foram destruídos 1,2 mil metros quadrados do telhado, o equivalente a 75% do setor atingido. Por causa do tipo do material (acrílico translúcido) o fogo se alastrou rapidamente. Os bombeiros tiveram de agir com os jatos de água numa área de 2, 5 mil metros quadrados, para evitar que destroços do telhado dessem início a mais focos de incêndio. Não houve feridos e a estrutura do prédio não foi comprometida.

O prefeito Gilberto Kassab, que esteve na tarde desta quinta-feira no local, disse que, além de crime, soltar balões na Cidade é perigoso. "O estrago poderia ter sido muito maior, colocando em risco a vida das pessoas”, disse. Mais de 900 mil pessoas visitam o espaço anualmente.

Quatro mesas sobre as quais havia pilhas de jornais antigos também foram danificadas, tanto pelo fogo quanto pela água utilizada no combate às chamas. Não se sabe ainda se os jornais faziam parte do arquivo do Centro. A estrutura do prédio não foi comprometida.

O secretário Municipal de Cultura, Carlos Augusto Kalil, disse que serão gastos R$ 50 mil na construção de um telhado provisório e prometeu um novo telhado em 180 dias. Kalil disse que o projeto do novo telhado está pronto e será feito com material à prova de fogo e que permita a entrada de luz natural. O telhado antigo era de acrílico, material inflamável.

Crime inafiançável

Soltar balões é crime no Brasil desde 1988. O delito é inafiançável, por ser uma ameaça ao meio ambiente. A pena para o infrator é de 1 a 3 anos de detenção ou multa. Apesar disso, apenas uma multa por uso de balões foi aplicada em São Paulo desde 88. De acordo com a Secretaria de Subprefeituras, os fiscais não têm poder de polícia para multar quem solta balão. Por isso, a punição só poderia ser aplicada em ações conjuntas do município com a Polícia Militar ou guarda Civil Metropolitana.

Os incêndios são as conseqüências mais freqüentes dos balões, mas não as únicas. Alguns modelos têm capacidade para alcançar alturas de até 5 mil metros, altura em que é possível atingir aviões comerciais.

Para denuncias os baloeiros, os telefones são 156, da Prefeitura, ou 193, dos Bombeiros. A denúncia também pode ser feita sem identificação, pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.

Link para o comentário