Ir para conteúdo

Filhos x Pais

ghoster

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Os pais são responsáveis por perparar seus filhos pra vida.

A tarefa é dificil, somos humanos , com certeza erramos .. e muito!

Tem hora que ser amigo, tem hora que tem que ser carrasco... mas nunca duvide que o que fazemos é por amor e sempre querendo o melhor.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

potz aqui em casa qdo o assunto é drogas é foda de aguenta vey... meus pais são mto caretas, pior que meu coroa disse que já usou e não curtiu, aí é pior né? =/ acho que deram foi merda pra ele, ai queimo a imagem mesmo, pq sempre qdo a gente sente o cheiro ele diz: ah esses cheiro de bosta de cavalo queimando, uns bagulho assim hahaue, o negócio é ter independência mesmo, sua casa, seu sustento, infelizmente, o único jeito de ficar sussegado se os pais são caretas =/ quem dera que não fosse assim...

AHUHAhauHAUhauHAUhauHAUhauhA

Nao sei se rio ou choro com voce meu amigo, pior que os pais caretas que eu vejo por ai deve ser ter um coroa que nem o seu, que fumou e nao gostou.

Boa sorte ai.

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Eae PEssoal sussa !?;

POrra To enfrentando mo barra com isso e tals, meu pai me pego novamente fumando um e outra fora de casa ainda e é claro deu aquele Rolo da POrra e saio porrada e os caraio me deu até um tapa na cara e eu como um bom OTARIO filho nada fiz, falo que até que não sou digno Caralho isso me dueu até a ultima, ja fiz merda pra caralho mais nunca fui mau educado e sempre respeitando a Sociedade tenho boas intensões uma pessoa de bem que quer apenas fumar um pra poder durmir e relaxar a mente porque o mundo é uma imensa pressão e só assim pra amenizar sem ficar abobado com remédio e não ter o vicio de beber e fumar cigarro que acho zuado(nada contra quem fuma e bebe), tenho 19 anos e nesse ano aqui faço 20 anos em dezembro, nao terminei a escola mais ja providenciei isso, entrei em um supletivo e não trabalho, mais nao porq nao quero e sim porq tenho que termina a escola e faço curso no periodo da noite então me resta apenas 6 horas livres e os empregos são de carga Horaria de 8 horas no minino diario, mais estou me empenhando no meu curso e tentando fazer direito as coisas pela primeira vez e o FILHO DA PUTA nao reconheçe nem um nada que faço, a frase dele é: Voc nao faz mais que a sua Obrigação, COM UM PAI FILHO DA PUTA DESSES OQUE VOCS FARIAM. Porra sei que é meu pai mais o cara nao confia em mim so porque fumo maconha ?. Oque faço. Grato a todos. e bom FUMO> :rasta2bigsmoke0gf: :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tabinha pode cre tambem tenho esses problemas parece uma coisa ímpossivel por na cabeça dos pais !! Já mandei documentários, noticias, musicas, etc mas nada adianta !!!

Mesmo eu trabalhando em dois periodos, até parece que eles querem é se distanciar, é oque eles tão conseguindo, e não ajudar... é triste mas fazer o que !

Quem era pra te apoiar é o primeiro a te julgar em vez de sentar e conversa numa boa !

Meu pai acha que quem fuma roba e assalta isso é um absurdo, eu ja tantei falar e nada adianta.

Hoje eu quero é distância de da pala, não porque acho errado, mas porque to cansado dessas briguinhas idiotas que não levam a porra nenhuma.

Hipocritas, o ser humano se droga por natureza... fast food, nicotica, alcool,aspirinas, mas eu que sou o errado nessa história por causa de uma lei sem fundamento...

O negocio é abrir o jogo e deixar acontecer, mas antes se informe bem para ter argumentos fortes :D

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

bhaa aqui em casa eu sofro muito gurizada, quando o assunto é droga minha mãe fica louca comigo apesar de hoje em dia estar tranquila a situação aqui em casa sobre maconha, eu começei com a ganja porque eu sempre curti um reggae com meus amigos e surfo também, então queimava um direto ....e logo quando começei, com 15 eu chegava sempre tarde da noite em casa alguns dias da semana, e ela percebia quando eu chegava que estava chapado e com os olhos super vermelhos ii a mente a mil ...as vezes até falava bobagem ...hehehehe mas eu negava tudo, ela ficava muito deprimida e triste chorava todas as vezes por minha causa, aquilo me machucava muito por dentro ...Muitos criam coragem e contam pra seus pais que fuman mas eu não tive essa coragem justamente por ela não aceitar eu antes também não costumava me informar sobre cannabis por isso nunca tive os argumentos certos na hora certa para bombardear ela, e isso sem duvida me prejudicou muito, porque ela ficou sabendo por bocas alheias e foi muito mais pior do que eu pensava, além de contarem pra ela que eu fumava ganja, eles aumentavam, dizendo que eu fumava crack nas esquinas ..coisa que nunca foi cogitada na minha mente .....quando os meus outros parentes ficaram sabendo então principalmente a minha avó paterna, ela ficou desesperada, entrou em choque ..mas hoje em dia ela ñ fala mais nada ...ja minha mãe esta sempre me alertando quanto as outras drogas e sobre maconha que pra min nunca ira ser uma coisa maléfica para min, ela não fala mais nada embora não saiba que eu fumo com frequencia .....

abraços growlera !! essa é minha história

Que a ganjah se propague ! :love-weed:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá, gostaria de expor a minha experiência...

desde minha adolescencia meu pai sempre me disse que se um dia eu quisesse experimentar maconha que eu falasse com ele antes e fumasse em casa. fui crescendo e com 14 anos um dia liguei para ele e disse que iria experimentar com um amigo.

Depois, quando estava com meu amigo, e ele estava cochando, meu pai chegou e ficou trocando umas idéias com a gente.

Começou fumando meu amigo, em seguida ele e meu pai me explicaram como eu deveria fazer para tragar a fumaça.

e aprendi a fumar...

em seguida meu pai ( que não havia fumado ) levantou e disse que iria fazer uns sanduiches, porque normalmente dava fome!

Fui sentindo o efeito e gostei muito! foi uma experiência muito boa....

graças a esta atitude, meus pais construiram uma relação de confiança comigo, nunca minto para eles, deste modo fumo sempre em casa.

porém mesmo assim eles não acham legal que eu fume todo dia... mas sou maconheiro e eles sabem!

espero ter uma relação assim com meus filhos....

Que nobre da parte dos seus pais, pensando na realidade que os filhos enfrentam hoje em dia em relação a drogas sem o apoio de seus pais, ou pelos menos ajuda,supervisão ou até mesmo conselhos... eu fiquei emocionado com o que você contou, realmente é uma coisa louvável, Deus abençoe você e seus pais, tiro meu chapéu para eles de acordo com as atitudes tomadas, parabéns. 5 anos dando aula para jovens cursando a 4ª e 5ª série, sempre tratando sobre o assunto das drogas, especialmente da maconha, eu procuro sempre fazer reuniões com os alunos e seus pais para tentarem quebrar essa barreira de timidez e de repressão , e eu nunca tive algum pai que respeita-se a opinião de seus filhos, ou um pai que admitisse ter usado alguma vez a maconha e tivesse gostado ( provavelmente ele mentiu, para não querer que seus filhos prova-cem).

Grande parte da escola, calculo 85% dos alunos são de famílias cristãs, onde seus pais são digamos "rígidos" à moda antiga, na verdade não gostam que um professor toque no assunto sobre drogas, eles preferem que fique no anonimato, porque eles pensam que ao falar disso, estimularia-os a usar ou experimentar drogas, tanto que vários pais reclamaram para meus superiores demitirem-me, felizmente eles apoiam minha iniciativa de falar sobre isso, já que esse país não pensa em educar os cidadãos ou as crianças para que eles não caiam em furada, ou não aprendam vindo de fontes maléficas (traficantes), infelizmente eu tenho que dizer este país dificilmente irá dar mais de 1 ou 2 passos para a legalização, à ponto de liberar o cultivo ou consumo...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

bah aqui em casa ta complicado de lidar com meus pais.

primeiro de tudo minha mãe me pegou fumando, isso faz cerca de 1 mês,

bah ela piro, mais não falo nada pro meu pai, mais o coroa e sossegado,mais como tive um primo viciado em crack, o mesmo foi morto e queimado dentro do carro

e ela associa isso a maconha, que não tem nada a ver,

Eu trabalho no mercado do meu pai, e depois do trabalho, vou em uma oficina onde estou reformando meu OPala,

tenho um chegado que trabalha na chapeação que sempre queimamos 1, mais a oficina fica uns 100m de minha casa,

e minha mãe sempre fica me cuidando, sempre que olho pro lado da casa ela ta, nos escuros me

espiando, chega a ficar horas la me cuidando e na oficina tbm e embaçado queimar,pois o dono sempre ta por perto, e e careta desinformado de

carteirinha, dae temos que sair, da oficina mais minha mãe ta sempre me espiando e se ela não me ver na oficina ela

ja vai la ver onde que eu fui, se saio com esse meu chegado ela ja vai atraz ver o que fomos fazer, chega ser embaraçoso perto dos amigos.

mais um exemplo, depois que todos saem da oficina ficamos eu e esse meu chegado pra fechar o portão,

e como minha casa e de 2 andares, minha mãe fica la em cima de corujão, e fica gritando pra mim ir pra casa ta muito complicado,

nem pensei na hipótese de contar que fumo,mais acho que ela vai mandar me internar em uma clinica PQP.

não sei mais o que fazer... me ajudem

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Eu sou casado a bastante tempo então, já passei dos 30 faz um tempo, eu poderia ser pai da maioria de vcs aqui huahuahua... Ai eu falaria "Pô filho você tá fumando aqui no meio da sala!!! Da próxima vez me chama pô! Dá um dois ai pelo menos.".... :rj4l6f: . Falando sério... Minha mãe mora em Minas, meu pai em SP e eu no RJ. As vezes visito um as vezes visito o outro. Minha esposa sabe que eu fumo e até acha que tem um cheirinho bom, não gosta de eu fumar, mas me respeita, e até da risada do que faço... Ela é meio: "Ah, to nem ai, vc fica engraçado quando ta chapado." Meu pai, eu nunca contei, ele bébe cerveja na casa dele mesmo todos os dias e fuma uma tonelada de cigarro(do comum), mas acho que ele n ia ligar de saber que eu fumo da verdinha. Sei lá, nunca falei nada... Minha mãe nunca falarei, eu já estou velho demais para ela vir me dar uma bronca, mas ela começa conversar, discursar, falar, e contar estorias, então mandar e-mais, videos, ligar em casa e conta para as pessoas. E vai ficar me ligando todo santo dia varias vezes por dia... Eu nunca que vou convencer ela de que maconha não é o bicho-papão. Então pra manter minha sanidade mental, prefiro não contar pra ela :emoticon-0140-rofl:

Se eu tivesse um filho, eu evitaria fumar perto da minha esposa grávida... Evitaria fumar perto do bebe e da criança. Quando ele fosse maiorzinho eu não esconderia dela, mas não deixaria ele fumar. Ele saberia des de pequeno que faz mal para criança, mas quando ele fosse adulto eu mesmo iria ensinar ele fumar. Ensinaria que ele não pode falar sobre maconha com as pessoas porque é proibido, porque tem uma lei ultrapassada que eles nao modificaram que ainda proíbe.

Link para o comentário