Usuário Growroom Agreste Postado June 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2007 Entao galera, deu vontade de colocar umas fotinhas do cultivo que eu to levando, nao ficaram muito boas mas da pra ter uma ideia..rs estao com 1 mes de vegetativo, a 3 dias troquei o fotoperiodo para 12/12, agora eh so aguardar.. sao 6 NL do nirvana, o cultivo eh coco + peters, elas estao sob 75w de fluors compactas. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spinach_grower Postado June 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2007 bem.. acho q não vai engordar muito, pelos poucos wats, mas tá mt bom e tão bonitas as plantas.. keep growin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado June 1, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2007 entao broder, na floraçao vou por uma hps de 150w :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado June 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2007 Ae ! mais um adepto do coco + peters boto mó fé cara! adiciona sal amargo na flora.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado June 3, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2007 Ae ! mais um adepto do coco + peters boto mó fé cara! adiciona sal amargo na flora.. abraço ae adidas, entao teus cultivos de coco/peters me instigaram a tentar ake!hehe vou adicionar sal amargo sim, tou so esperando ver qm eh macho e quem eh femea1 valeu! ah elas tavam meio pra baixo pq acordei elas pra sessão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado June 28, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2007 opa galera, entao a situaçao é essa 1 mes depois...tao com +- 2/3 sem de flora as folhas tao um pouco zuadas...meio pra dentro acho q foi o ph.. continuo no peters blossom e sal amargo 1x por semana vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado June 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2007 já da pra fazer uma festinha sim.. vc nao pensa em fazer umas amarras pra ela tomar luz no miolo? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado June 29, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2007 já da pra fazer uma festinha sim.. vc nao pensa em fazer umas amarras pra ela tomar luz no miolo? abs opa ! esse eh o começo da brincadeira(1ª vez e pa..), qdo tiver com as madres espero drobrar o rendimento =) n entendi essa de tomar luz no miolo rsrs... eh q o grow eh pequeno saca...da um trabalhao ter essas 4 femeas crescendo, dai eh um aperto pra fzr qlq coisa...nas 2 q n podei n da pra fzr mt coisa, no max penso em pender elas pra pegar mais luz ao longo do caule, mas msm assim ta ruim de fzr isso...as q podei fiz umas amarras pra unir mais os tops pq tv crescendo td espalhada e encobrindo a luz das outras.. o negocio pra mim vai ser qdo tiver tirando os clone msm valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts