Usuário Growroom rikapt Postado October 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2002 Que bolo é esse MEUUUUUUUUUUU DEEEEEEUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSS!! Nao precisa de cobertura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doidera Postado October 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2002 Esse olo deve dar uma brisa estomacal nervosa . E estambago vai querer trocar uma ideia com a tripa pra ve se come ela , vai fica lesado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fnbsp Postado October 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2002 kakakakakaka ! Esse eh que é o bolo de aniversário que eu queria ... hehehe. Nem queria acender a velinha ! iriamos acender várias tronkas ! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2002 caraiiiiiiiiiiii qq eh isso??? falto uma cobertura de chocolate ali dai ia fica uma delicia podia ateh coloca na padaria do seu Manuel pra vender não axam?? dava um pedaço pra ele e dizia que era bolo verde com cobertura de chocolate é uma receita muito especial por isso esse bolo é tão caro aehuaheuaeh dá uma provadinha ai dpois de uns 2 pedaço a hr q batesse a pira ele pagava ateh uns R$ 2.000 por um bolo desses auheaueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado October 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2002 nossa, nao vo nem falar, to pasmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado October 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2002 acho q um pedaço desse bolo ja deve dar uma OD nervosa. ahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado October 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2002 ai deve ter uma boa quantia de fumo prensado hein.....que vontade que deu agora de ter um monte de fumo assim...deve ter uns 2 kg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado October 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2002 2k no maximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom {L0mBRa-SkhBR}} Postado October 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2002 lascô-se mermao ... uma porra dessa (no bom sentido da palavra) deve pesar qto? porra ... e eu com essas picardias aki, como eh injusta a vida ... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mister Postado October 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2002 nossa... fora do normal esse bolo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado October 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2002 se tiver prensado aquilo deve te perto de 2 kilo memo, até pela grossura da circunferencia...mas pelos dedos vc ja ve que ta meio soltão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado October 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2002 falar oque? :0 chuto 2,5 kilos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado October 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2002 oloko.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado October 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2004 Parece um tablete de prensado uhauhauahuahuah. Chapo este bolo:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado October 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2004 Bota a velinha... acende... e... parabéns pra você, nessa data... :oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado October 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2004 esse ai é o gedrukt Holandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado October 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2004 QUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE IIIIISSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! MEU AMIGO EU TO MALUCO AQUI COM ISSO! MALUCO!!!!!!!!!!!!! QUE COISA LINDAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado November 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2004 de quem é a festa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sabotage_zs Postado November 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2004 Thomas escreveu Parece um tablete de prensado uhauhauahuahuah. Chapo este bolo:DFalasério.....hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom m4teus Postado November 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2004 poxa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado November 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2004 Thomas escreveu Parece um tablete de prensado uhauhauahuahuah. Chapo este bolo:Deita prensado bao! desse eu fumo até o talo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado November 1, 2004 Denunciar Share Postado November 1, 2004 foto do ano essa ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 que coisa mais linda !! ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bakker_ThC_ Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 eu quero um pedacinho...(hahhahah) vlw mano um dia vou fikr com um desses pra mim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado November 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2004 Essse eh aquele bolo de aniversario que com ctza a primeira fatia seria pra mim mesmo ! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts