Ir para conteúdo

Caso Ayahuasca

Recommended Posts

Brow, só faltou vc dar seu endereço e telefone pra contato.

Tá doido? Esse tipo de exposição não é boa pra ninguém, nem pro site, nem pra nós, edita isso aí e apaga esse post, não tem pq tb dizer aonde mora e como te encontrar, se vc pretende plantar e espero ue ainda não esteja fazendo pq se entregando assim é f**a.

Bom, fica meu toque aí, e serve tb pra nossa segurança pq vacilos como esse trazem olhares curiosos, sabidos dos deslizes e ansiosos por outros que nos entreguem de mão beijada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá pessoal

Vamos organizar passeatas pedindo liberdade aos Growers !!!

Vamos criar um fundo financeiro pra ajudar os Growers pressos.!!!!

Canalhas!!!!, fruto desse sistema podre,

Vão prender bandidos e assaltantes !!! ...e não trabalhadores de bem que plantam cannabis em casa para o auto-sustento!!

GROWER NÃE É TRAFICANTE !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Salve galera do Growroom,

A justiça do Brasil apenas defende corruptos, ladrões, traficantes, assassinos e demais malfeitores,

não sei se vocês ja pararam e pensaram no passado, antes mesmo de muitos de nós termos nascido,

naquela epoca as pessoas iam as ruas se uniam faziam motim passeatas e não dexavam nada passar

se estava errado lá estava os jovens nas ruas cobrando do governo, cobrando um país justo para todos!!

E quem eram essas pessoas? eram jovens como nós que não baixavam a cabeça para ninguem,

eu não fui no evento da Gmm Brasil mas gostaria de ter ido.. oque eu penso é que nós jovens e velhos que pensam

o melhor para todos temos quer começar a ir as ruas não uma vez a cada ano e sim todos dias fazer nossos manifestos

não somente para a LEGALIZAÇÃO e sim para tudo oque acontece no mundo!

Meu avô dizia quem fala mais alto ganho no grito!

e se unirmos nossas vozes falaremos mais alto que qualquer um!

Vamos nos unir e vamos as ruas manifestar nossa indgnação, enquanto ficarmos aqui isolados dentro do growroom

compartilhando idéias apenas entre nós o mundo vai continuar essa M... que está!!

Proponho a todos que comecemos a nso unir para falar para gritar para difamar para MUDAR!!

Salve Salve irmandade!

obs: Posso ser louco, mas são os loucos que mudam jeito do mundo pensar!

-Os grande inventos foram feitos por loucos as grandes mudanças foram feitas por loucos então sejamos todos loucos de

nos expormos e não dixar ngm baixar nossa cabeça, vamso olhar para frente pq é somente olhando para frente que se enxerga a luz no fim do tunel!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Galera é o seguinte, passei meses na cadeia e agora após alguns meses

em liberdade vai ser julgado por posse de plantas de cannabis sativa que tinha em sua casa para consumo próprio.

Pensando que tudo ocorrerá bem e de acordo como diz a lei,

mais um final feliz para os apreciadores da natureza e usuários de cannabis inteligentes que cansaram de financiar o tráfico e todas suas atividades ilegais.

vamos torcer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Final neutro né :/

Passar meses na cadeia não é legal... só se fosse realmente um traficante, ai tu ia ter todas as mordomias. Mas fico feliz do caso parecer andar pra frente.

Boa sorte com o processo, boa sorte na vida e vamos que vamos, growers desencarcerados JÁ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Quem quiser dizer algo sobre o caso ayahuasca poste nesse topico

Os que queira discutir sobre a opinao do cultivo levantada pelo STUPA, poste aqui

Caralho, e eu perdi essa discussão, o pior é que eu me lembro de ter visto esse tópico quando foi aberto, porém não dei importância, e também passei um tempo desligado do GR quando ele ficou meses fora do ar...

Uma pena, também queria dar umas petecadas no Stupa por ter dito tanta besteira <_<

E boa sorte para os Irmãos que estão sendo processados!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

cara, oq esse frum virou hein ?? neguinho se vangloriando de cada coisa, e ainda fala namastê, jaya, irmão,.. meu q pobreza de espirito, antes eu achava q aqui eté rolava umas discussões com pessoas esclarecidas mas vi o contrário, muito narcisismo e falta de humildade !

"só sei que nada sei" neguinho devia tentar entender a dimensão dessa frase clichê pra ...... deixa quieto vai ..

mudou demais minha otica com relção a este forum, e pra pior

q bosta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara.... acho ótimo que tenhamos críticas e que pontos de vista sejam expostos....

Entretanto, sentar a lenha, sem nem ao menos deixar claro do que você está falando, não vai contribuir pra melhorar o espaço.

Tudo bem, não é obrigação de ninguém contribuir pra melhorar algo que não nos conforta, mas vc tem que decidir, ou contribui, ou desiste e não fica lenhando!

Se você achar que deve, abra um tópico, fazendo uma reflexão sobre o papel desse fórum e o que vc entende que acontece com ele.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vo fazer como mineiro, comer quietinho!

vo continuar a usar o forum e tentando contribuir para sua melhora, mas nao vou continuar batendo boca pq oq teria q mudar é a pessoa msm..

meu, quem é melhor quem que nesse mundo ???? NINGUÉM !!

nego fica se achando "O BONZÃO" só pq teve um indoor com "45 genéticas fudidas, colheu as melhores estirpes..."

ae stupa, na boa, vc sabe msm oq significa Namastê ????

se tem uma coisa chata é nego sem humildade, nossa como isso enche o saco ...

ja que pediu ta ae Pintolico, vamos dar nome aos bois

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na epoca que rolou, todo mundo se estressou com o cara... tanto que resultou com o banimento dele.

mas serei sincero contigo, achei inicialmente até que você tava tirando uma com o pessoal do forum...mas só agora entendi o que você quis dizer e concordo contigo.

(em busca da erva perfeita... podia ter um nick mais curto pra facilitar hehehehehe zueira)

velho...esquece esse lance de debater religão, é pessoal demais pra se conseguir debater.

paz

Link para o comentário