Ir para conteúdo

Receitas Vegans

d.quixote

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, tb sou vegetariano, 6 anos já. Tocar nesse assunto tem q estar pronto pra ouvir críticas, isso pra mim já é normal...

Tb gostaria de ver umas receitas vegans por aqui, qualquer coisa relacionada com erva é muito bom..hehehe

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

todas minhas receitas são originalmente vegan. já postei aqui no tópico os equivalentes vegans nas minhas receitas.

logo mais vou postar também o bolo de chocobanza vegan.

Fala galera, tb sou vegetariano, 6 anos já. Tocar nesse assunto tem q estar pronto pra ouvir críticas, isso pra mim já é normal...

Tb gostaria de ver umas receitas vegans por aqui, qualquer coisa relacionada com erva é muito bom..hehehe

Até mais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Blz cara, muito bom mesmo, oque vale é ter alternativas... ainda mais na pascoa...hehehe

Como eu moro em cidade do interior, ser vegetariano e ter uma grande quantidade de alimentos vegans não é muito fácil por aqui... mas as coisas estão mudando aos poucos... algumas coisas que vc passou ali eu consigo encontrar

Falando em comer folhas como salada...sei lá... uma vez taquei na boca um pouco de resina que extrai, puta merda, grudou no dente de uma maneira incrivel, tive que ir raspando pra tirar, escovando nem rolou

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

intao,

a forma mais harmonica pra come a canabis alem de come ela direto eu encontrei a seguinte:

coloco GORDURA DE COCO (qualquer um, copra, palmiste, babaçu, só nao o dende pq nao eh bom aquece-lo) em banho maria ( a panela vai dentro de uma panela com agua fervendo) e ai eu aqueço o oleo e coloco a erva. em seguida mistura em qq alimento que ta arregado

eh nois

jahman

Link para o comentário

• Usuário Growroom
intao,

a forma mais harmonica pra come a canabis alem de come ela direto eu encontrei a seguinte:

coloco GORDURA DE COCO (qualquer um, copra, palmiste, babaçu, só nao o dende pq nao eh bom aquece-lo) em banho maria ( a panela vai dentro de uma panela com agua fervendo) e ai eu aqueço o oleo e coloco a erva. em seguida mistura em qq alimento que ta arregado

eh nois

jahman

Muito bem, quanto mais gordura ou mais álcool tiver melhor.

No caso dos vegans acho muito boa a recita do Leite Cannabico de leite de côco usado em quaisquer receitas e que dura muito na geladeira (2 semanas).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, nao sabia que tinha tanto vegetariano/vegan por aqui.

Eu sabia uma receita boa de cookonha vegan que uma amiga minha fez uma vez, mas no geral é só fazer a mategonha (com creme vegetal) e procurar no google alguma receita de cookie vegan.

Fica uma delícia e extremamente chapante. :D

Link para o comentário

• 9 months later...
  • 11 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

É inquestionável, comer carne é errado e ponto.

Quem sabe o impacto que o consumo de carne causa, e mesmo assim continua, é maldoso.

Ou não?

Nós não precisamos de carne pra viver, aliás, uma alimentação sem carne, é muito mais saudável!

As pessoas comem pelo paladar, o que é errado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É inquestionável, comer carne é errado e ponto.

Quem sabe o impacto que o consumo de carne causa, e mesmo assim continua, é maldoso.

Ou não?

Nós não precisamos de carne pra viver, aliás, uma alimentação sem carne, é muito mais saudável!

As pessoas comem pelo paladar, o que é errado.

Eu questiono! Comer carne faz bem pra saúde! E é MUITO difícil uma dieta saudavel SEM carne!

Cuidado com a falta de vitamina B12! Se vc for um vegetariano estrito vc vai precisar de complemento dela! :segredinho:

E ai, vc acha "muito mais saudável" uma dieta que precisa ser complementada com pílulas?

:Pothead:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se não tem algum tipo de carne no meu prato eu não considero uma refeição completa, mas nem por isso eu digo que vegetarianismo, veganismo ou similares são errados.

Dá pra ter uma alimentação tão saudável se alimentando apenas de vegetais quanto comendo carne, assim como dá para produzir carne com tanto impacto quanto o necessário para uma lavoura orgânica.

É claro que se eu exagerar e só comer carne gordurosas vai fazer mal, mas se eu resolver passar a vida inteira comendo só batata frita eu tenho certeza que não vai dar certo, apesar de ser uma alimentação vegana. A questão é saber balancear.

Só pra descontrair:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po galera, entrei nesse tópico porque achei interessante o tema. Mas o conteúdo é outra coisa.

Precisamos ter mais compreensão com a diferença entre nós.

Esse papo de que, se eu como carne, todo mundo tem que comer. Se eu não como, ninguém deve comer. É muita ignorância e falta de respeito poxa.

Cada um tem uma consciencia. E cada um é de um jeito, justamente pela bagagem de vida que teve e o moldou dessa maneira... Porque criticamos quem é diferente?

O preconceito já matou muitas pessoas, já destruiu famílias e nunca trouxe nada de bom. E vendo a história vemos isso, então porque ainda tem gente que continua desta maneira???

Compreensão e respeito pessoal!!!

Não esqueçam que também somos diferentes nesse meio careta.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po galera, entrei nesse tópico porque achei interessante o tema. Mas o conteúdo é outra coisa.

Precisamos ter mais compreensão com a diferença entre nós.

Esse papo de que, se eu como carne, todo mundo tem que comer. Se eu não como, ninguém deve comer. É muita ignorância e falta de respeito poxa.

Cada um tem uma consciencia. E cada um é de um jeito, justamente pela bagagem de vida que teve e o moldou dessa maneira... Porque criticamos quem é diferente?

O preconceito já matou muitas pessoas, já destruiu famílias e nunca trouxe nada de bom. E vendo a história vemos isso, então porque ainda tem gente que continua desta maneira???

Compreensão e respeito pessoal!!!

Não esqueçam que também somos diferentes nesse meio careta.

X2

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

é como religião: o ser humano precisou no passado para sobrevivencia e organização da sociedade mas hoje não precisa mais, assim como a carne, sem ela ainda estariamos rastejando entre as arvores, foi ela que nos impulsionou a evoluir, a caçar, e pensar em coisas complexas como ataques de emboscada. tudo pela energia. mas hoje ja nao gastamos tanta energia assim, não caçamos. simplesmente vamos no estoque e trazemos para casa.

Então concluindo pela lógica não temos necessidade de comer carne diariamente várias vezes por dia, porém os instintos daquele ser humano primitivo ainda se faz presente nas nossas maneiras, é como um grito forte ecoando nas nossas cabeças . assim como ainda é com a religião.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Ouvi dizer que o leite pode ser substituido pelo leite de côco. Acredito que se seguir a receita do leite de pûs convencional deve dar certo.

Ai no caso tem que fazer o leite de côco com maconha e usar esta mistura nas receitas... Existem várias receitas de bolo vegana que vão leite de côco.

Link para o comentário