Usuário Growroom _planta! Postado February 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2008 Então o negócio é geral em todos que fabricam, não é dar pancada no McDonalds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado February 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2008 cavalo tb tem dentes caninos, logo... ... são os maiores predadores da natureza!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado February 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2008 O maior predador desse mundo sou eu, oque ta abaixo é cadeia alimentar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2008 Mas que eu odeio mac donaldi eu odeio. Não por ser americano, não gosto mesmo, de nenhum fast-food, acho horrível, bom primeiro que eu não como massa nem pão e nem fritura (batata frita) e nem tomo refri, então nem tem nada nesses lugares pra mim. Também não entro em restaurante por quilo, mas é implicância daí ! Mas eu moro numa cidade que tem churrascaria com a melhor picanha do mundo por 10 pila, 6,80R$ rodizio de 5 tipos de carne, vem uma fraldinha mal-passada que é uma maravilha ! Benza a Deus ! A gente tem caninos mas não somos cachorros, deveríamos ser herbívoros na verdade. Todo caso, eu penso que quem come verde é vaca, e eu como a vaca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malukoverde Postado February 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2008 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tubarao Postado February 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2008 sim é a mesma coisa q comprar ovos de galinhas caipiras q pelo menos dizem viver livres em algum lugar cercado logico, como um campo agora ovos d galinhas comum as galinhas nascem, tem o bico cortado ficam imoveis o dia todo, como tem o bico cortado não podem selecionar o alimento como é de sua natureza... ficam o dia td na gaiola e morrem... q beleza eu não como mais carne só um peixe de vez enquando os animais vão ficando mais e mais estressados e vão dando cada vez mais remédios para eles.. no final de td qm vai c fuder é qm come Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2008 Dick, o problema está na CRIAÇÃO desses animais para fim de abate. O animal desde que nasce fica IMÓVEL para engordar rápido e ter uma carne mole. Se você matasse o animal na selva para comer, como deveria de ser, aí sim, concordo em comer a carne desse animal, pois o mesmo foi criado solto, livre, e não nasceu destinado ao abate. Pense neles. Sim sim, plenamente de acordo ! É isso mesmo. Mas como também não sou lá nem um pouco "fanático" já que tem gente que só come verdura crua que vem de orgânico, tenho que enfrentar a realidade hoje né. Então faço o possível, tipo, evito fast-food mas não dispenso uma carne bovina. Cada um na sua balança né, hehe. Hoje em dia não dá mais pra ser muito saudável, e é isso também que está acabando com o planeta. Tudo industrializado cheio de quimica ou soltando fumaça, se cada pessoa tivesse uma casinha tipo sítio com algumas coisinhas seríamos muito mais saudáveis. Outra coisa é que tem gente que confunde as coisas, a carne vermelha bovina por exemplo é muito mais saudável que a carne de porco, e a do frango chega a ser até pior que a carne suína ! Então tem gente que fala "ah, só como frango" - tá errado. Peixe sim, peixe é saude. Existem carnes mais saudáveis também, como a de Javali, mas nós não temos muito costume. Mas malukoverde e Tubarao estão certíssimos na minha opinião. O que falta é mais gente no mundo com essa consciência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado February 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2008 caaara e aquela carne enlatada do kitute??!?! eh tornozelo de cachorro com pescoço de gato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malukoverde Postado February 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2008 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2008 Concordo com vc Dick. Eu ainda como carne, infelizmente. Tá difícil de cortar de uma vez, mais to diminuindo o consumo. Abrs. cara dpois q assisti akela porra parei d um dia pro outro sinceramente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado February 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2008 E pra quem mora em clima frio, como faz pra repor tanta energia sem a carne?... foi o inicio da dieta quase unicamente carnivora que levou a especie humana pra frente, imagina se fossemos exclusivamente herbivoros? ps. eu aprendi na universidade de agronomia que muitas criações de porco no brasil são precarias, comprometendo a qualidade da carne mas com um manejo ideal o porco é mais saudavel que o boi!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado February 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2008 quem mora em lugares extremamente frios como esquimós, só comem carne porque não tem outra opção a fonte primária de energia para qualquer ser humano, é a glicose, que é resultado da hidrólise de carboidratos. não sei se onde vc acha que carne tem tanta energia. tem gordura de baixa qualidade, só. a carne já foi importante para a evolução humana. FOI. hoje a carne é responsável pela degradação humana, já que é necessário desmatar MUITO mais para criação de animais. isso ocorre SEMPRE. é SEMPRE mais impactante ser consumidor secundário, do que consumidor primário. é um conceito extremamente básico, pirâmide de níveis tróficos. os impactos que a criação de animais causa é enorme e a ONU apontou a pecuária como a atividade que mais contribui com o efeito estufa. E pra quem mora em clima frio, como faz pra repor tanta energia sem a carne?... foi o inicio da dieta quase unicamente carnivora que levou a especie humana pra frente, imagina se fossemos exclusivamente herbivoros? ps. eu aprendi na universidade de agronomia que muitas criações de porco no brasil são precarias, comprometendo a qualidade da carne mas com um manejo ideal o porco é mais saudavel que o boi!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2008 "Deixando de criar e matar animais para a alimentação, poderemos dispor de tal quantidade de comida para os seres humanos que, apropriadamente distribuída, eliminaria a fome e a desnutrição em nosso planeta. A Libertação Animal também é uma Libertação Humana. '(Peter Singer - Libertação Animal) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado February 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2008 Nossa gente incrível o poder que vcs tem de desviar um assunto de um tópico, isso aqui virou discussão de preferências alimentares. E o cara só queria receitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2008 Mistura a maconha verde na salada e come ! Não tem maneira melhor pra consumir. Junto com frutas pode ser também. Ela naturalmente é boa, pelo menos as que eu colho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado February 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2008 Ótimo exemplo senhor moderador, rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado February 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2008 ae dick, com a quantidade de maconha que seu jardim in e out devem render, não duvido nada que breve vc vai se alimentar só de maconha hauhahahuhauha comendo as flores frescas, dá brisa? Mistura a maconha verde na salada e come ! Não tem maneira melhor pra consumir. Junto com frutas pode ser também. Ela naturalmente é boa, pelo menos as que eu colho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2008 ué, eu como sim às vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado February 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2008 com certeza da lombra, so não sei se é melhor ou pior esquenta-las?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2008 ? como assim ? Tipo, vc pode esquentar - fazer ela perder o thc pra incorporar em alguma gordura, como por exemplo na manteiga ou no leite... ou ainda maturando no álcool. Ingerindo nesta maneira o toque é sentido em cerca de 15-30 minutos e vc tem uma viajem de umas 2-4 horas. Já comendo crua ou sem passar o thc para outro corpo, (eu adoro pegar um bud e por leite condensado nele e comer, fica tudo grudento minha boca) aí o toque vai ser mais suave, vai demorar mais pra bater (uma ou duas horas) e vai demorar mais tempo pra passar (8-12 horas). Fica numa lumbrinha maior da boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado February 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2008 Mistura a maconha verde na salada e come ! HAHAA curti dickloco vo tenta essa...curto mto salada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado February 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2008 aproveitando o ensejo, alguém já tentou alguma coisa com as folhas da maconha obviamente não chapa, digo pra comer uma coisa diferente e gostosa ps: se ninguém tiver tentado, o dick vai aparecer essa semana com umas 15 receitas! hauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2008 Tente fazer o Milkshake De Bangue ! Use as folhas mais resinadas (em outdoor tem altas folhonas resinadonas ) Leia a Dica do DickLoco ! Também coloquei a receita de Suco de Cannabis Fresca do livro Hemp: o Uso Medicinal e Nutricional da Maconha do Dr. Chris Conrad. Excelente livro por sinal, comprei no submarino.com. Quem não o tem deveria ter. Suco de cannabis fresca é a receita mais vegans de todas né ? Mistura daí com suco de maçã, ou de banana e pronto ! Ou no cházinho de hortelã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2008 aproveitando o ensejo, alguém já tentou alguma coisa com as folhas da maconha obviamente não chapa, digo pra comer uma coisa diferente e gostosa ps: se ninguém tiver tentado, o dick vai aparecer essa semana com umas 15 receitas! hauhauha ehueauheahuaehuaeuh ta aí mermãããão acabei de cepar um macho aki cortei as folhas pekenas lavei vinagre, sal e azeite de oliva to mandando ate q nao eh ruim uheahueauhea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2008 No filme do "cheech e chong em amsterdã" eles iam numa lanchonete lá que servia salada de folha de maconha, mostra eles comendo as folhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts