Ir para conteúdo

Receitas Vegans

d.quixote

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mas que eu odeio mac donaldi eu odeio. :D

Não por ser americano, não gosto mesmo, de nenhum fast-food, acho horrível, bom primeiro que eu não como massa nem pão e nem fritura (batata frita) e nem tomo refri, então nem tem nada nesses lugares pra mim.

Também não entro em restaurante por quilo, mas é implicância daí ! :) Mas eu moro numa cidade que tem churrascaria com a melhor picanha do mundo por 10 pila, 6,80R$ rodizio de 5 tipos de carne, vem uma fraldinha mal-passada que é uma maravilha ! Benza a Deus ! :D

A gente tem caninos mas não somos cachorros, deveríamos ser herbívoros na verdade. Todo caso, eu penso que quem come verde é vaca, e eu como a vaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sim

é a mesma coisa q comprar ovos de galinhas caipiras

q pelo menos dizem viver livres em algum lugar cercado logico, como um campo

agora ovos d galinhas comum

as galinhas nascem, tem o bico cortado

ficam imoveis o dia todo, como tem o bico cortado não podem selecionar o alimento como é de sua natureza... ficam o dia td na gaiola e morrem... q beleza

eu não como mais carne só um peixe de vez enquando

os animais vão ficando mais e mais estressados e vão dando cada vez mais remédios para eles.. no final de td qm vai c fuder é qm come

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dick, o problema está na CRIAÇÃO desses animais para fim de abate.

O animal desde que nasce fica IMÓVEL para engordar rápido e ter uma carne mole.

Se você matasse o animal na selva para comer, como deveria de ser, aí sim, concordo em comer a carne desse animal, pois o mesmo foi criado solto, livre, e não nasceu destinado ao abate.

Pense neles.

Sim sim, plenamente de acordo ! É isso mesmo. Mas como também não sou lá nem um pouco "fanático" já que tem gente que só come verdura crua que vem de orgânico, tenho que enfrentar a realidade hoje né. Então faço o possível, tipo, evito fast-food mas não dispenso uma carne bovina.

Cada um na sua balança né, hehe. ;)

Hoje em dia não dá mais pra ser muito saudável, e é isso também que está acabando com o planeta. Tudo industrializado cheio de quimica ou soltando fumaça, se cada pessoa tivesse uma casinha tipo sítio com algumas coisinhas seríamos muito mais saudáveis.

Outra coisa é que tem gente que confunde as coisas, a carne vermelha bovina por exemplo é muito mais saudável que a carne de porco, e a do frango chega a ser até pior que a carne suína ! Então tem gente que fala "ah, só como frango" - tá errado. Peixe sim, peixe é saude. Existem carnes mais saudáveis também, como a de Javali, mas nós não temos muito costume.

Mas malukoverde e Tubarao estão certíssimos na minha opinião. O que falta é mais gente no mundo com essa consciência.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E pra quem mora em clima frio, como faz pra repor tanta energia sem a carne?... foi o inicio da dieta quase unicamente carnivora que levou a especie humana pra frente, imagina se fossemos exclusivamente herbivoros?

ps. eu aprendi na universidade de agronomia que muitas criações de porco no brasil são precarias, comprometendo a qualidade da carne mas com um manejo ideal o porco é mais saudavel que o boi!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem mora em lugares extremamente frios como esquimós, só comem carne porque não tem outra opção

a fonte primária de energia para qualquer ser humano, é a glicose, que é resultado da hidrólise de carboidratos.

não sei se onde vc acha que carne tem tanta energia. tem gordura de baixa qualidade, só.

a carne já foi importante para a evolução humana. FOI. hoje a carne é responsável pela degradação humana, já que é necessário desmatar MUITO mais para criação de animais. isso ocorre SEMPRE. é SEMPRE mais impactante ser consumidor secundário, do que consumidor primário. é um conceito extremamente básico, pirâmide de níveis tróficos.

os impactos que a criação de animais causa é enorme e a ONU apontou a pecuária como a atividade que mais contribui com o efeito estufa.

E pra quem mora em clima frio, como faz pra repor tanta energia sem a carne?... foi o inicio da dieta quase unicamente carnivora que levou a especie humana pra frente, imagina se fossemos exclusivamente herbivoros?

ps. eu aprendi na universidade de agronomia que muitas criações de porco no brasil são precarias, comprometendo a qualidade da carne mas com um manejo ideal o porco é mais saudavel que o boi!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Deixando de criar e matar animais para a alimentação, poderemos dispor de tal quantidade de comida para os seres humanos que, apropriadamente distribuída, eliminaria a fome e a desnutrição em nosso planeta. A Libertação Animal também é uma Libertação Humana. '(Peter Singer - Libertação Animal)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae dick, com a quantidade de maconha que seu jardim in e out devem render, não duvido nada que breve vc vai se alimentar só de maconha hauhahahuhauha

comendo as flores frescas, dá brisa?

Mistura a maconha verde na salada e come ! :D

Não tem maneira melhor pra consumir. Junto com frutas pode ser também. Ela naturalmente é boa, pelo menos as que eu colho...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

? como assim ?

Tipo, vc pode esquentar - fazer ela perder o thc pra incorporar em alguma gordura, como por exemplo na manteiga ou no leite... ou ainda maturando no álcool. Ingerindo nesta maneira o toque é sentido em cerca de 15-30 minutos e vc tem uma viajem de umas 2-4 horas. Já comendo crua ou sem passar o thc para outro corpo, (eu adoro pegar um bud e por leite condensado nele e comer, fica tudo grudento minha boca) aí o toque vai ser mais suave, vai demorar mais pra bater (uma ou duas horas) e vai demorar mais tempo pra passar (8-12 horas). Fica numa lumbrinha maior da boa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tente fazer o Milkshake De Bangue !

Use as folhas mais resinadas (em outdoor tem altas folhonas resinadonas ;) )

Leia a Dica do DickLoco !

Também coloquei a receita de Suco de Cannabis Fresca do livro Hemp: o Uso Medicinal e Nutricional da Maconha do Dr. Chris Conrad. Excelente livro por sinal, comprei no submarino.com. Quem não o tem deveria ter. ;)

Suco de cannabis fresca é a receita mais vegans de todas né ? :D

Mistura daí com suco de maçã, ou de banana e pronto ! Ou no cházinho de hortelã. ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
aproveitando o ensejo, alguém já tentou alguma coisa com as folhas da maconha

obviamente não chapa, digo pra comer uma coisa diferente e gostosa

ps: se ninguém tiver tentado, o dick vai aparecer essa semana com umas 15 receitas! hauhauha

ehueauheahuaehuaeuh

ta aí mermãããão

acabei de cepar um macho aki

cortei as folhas pekenas

lavei

vinagre, sal e azeite de oliva

to mandando

ate q nao eh ruim uheahueauhea

Link para o comentário