Ir para conteúdo

My Growroom

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Puta... que lindo... dick, ainda lembro no extinto OG quando via umas fotos de camarão nascendo nas folhas ficava intrigado :o ... tem como com um pincel polinizar eles (os cálices)??

Lindo trabalho, se vê sanidade nas plantas característica de uma bom cuidado parabéns...

[]'s e ótimas fumaçasssssss

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
mas esta ultima planta deu inveja até!! mt saudável.. ficou assim só com fert nacional? vaso de qts litros?

então, eu uso substrato com 1 colher de torta de mamona só, no veg. vão muito bem.

uso esse:

http://www.terradoparaiso.com.br/

embalagem_paisagismo.jpg

• Casca de pinus compostada

• Vermiculita

• Turfa

• Adubação com macro e micro nutrientes

• pH na faixa de 5,6 a 6,5

• CE na faixa de 0,7 a 1,2

• Granulometria ajustada para permitir melhor distribuição do produto quando de sua aplicação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pô, mas esses macros são de outra planta, aehuaehea.

são da vermelhinha da pagina 1. agora já tirei ela e coloquei pra secar:

gallery_13043_1722_34575.jpg

Não gosto de tricomas âmbar. Deve estar leitoso a maioria. Âmbar é pq tá indo pras cucuia o thc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lindas plantas, quero ver como vai ficar a de out. então dickloco, tu disse no post mais ali pra cima que com os tricomas mais ambar eles diminuem de tamanho, tendo que colher a planta pra aproveitar ao maximo seu thc. com relação a cor dos tricomas eu concordo com vc, mas em relação a diminuir de tamanho tenho minhaas duvidas, que eu me lembre o que eu estou estudando de botânica na faculdade na verdade os tricomas só parecem que encolhem. talvez esteja falando bestera, pois em se tratar de cannabis só tive um cultivo, mas poderia me dizer se tu tens certeza? tu ja tentou medir os tricomas?(acho meio impossivel não?). sem querer ser chato é só que fiquei com essa viajem na minha kbça ja que é um assunto que me interessa. PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
lindas plantas, quero ver como vai ficar a de out. então dickloco, tu disse no post mais ali pra cima que com os tricomas mais ambar eles diminuem de tamanho, tendo que colher a planta pra aproveitar ao maximo seu thc. com relação a cor dos tricomas eu concordo com vc, mas em relação a diminuir de tamanho tenho minhaas duvidas, que eu me lembre o que eu estou estudando de botânica na faculdade na verdade os tricomas só parecem que encolhem. talvez esteja falando bestera, pois em se tratar de cannabis só tive um cultivo, mas poderia me dizer se tu tens certeza? tu ja tentou medir os tricomas?(acho meio impossivel não?). sem querer ser chato é só que fiquei com essa viajem na minha kbça ja que é um assunto que me interessa. PAZ!

Bom, aí não sei mesmo, nem sei pq falei aquilo eu devia tar chapéu, mas visualmente pra mim parece que ficam menores, ou então os menores ficam âmbar antes né, é uma probabilidade...

Mas eu creio que se a planta está morrendo, a tendência é o tricoma ir desparecendo não ? Ela vai fraquejar, muchar... Eu acho isso, nunca deixei uma assim, eahua.

Valeu os elogios growlera !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
kraii iradoo em dickloco..!

nunca vi plantaas tão saudáveis..aii

qual a composição do seu solo para floração..??

JAH BLESS

clica ali no verdinho do lado esquerdo do bong que tem um tópico com meu solo. ;)

Valeu gente, amanhã vou começar com fotos do cultivo da blue-mystic, uma das minhas preferidas do nirvana.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu ! o negócio é plantar !

dia 18/8 coloquei minhas blue-mystic pra germinar.

como não tinha meu substrato preferido acabei comprando esse: gallery_13043_1722_80550.jpg

Em copinhos plásticos de 500 ml furados, coloquei 2/3 do substrato e adicionei 50 ml de água depois coloquei a semente meio centimetro pra baixo do solo, eu gosto de germinar direto na terra. Tem uma que não aparece na foto mas já tá por ali... ;) as 10 germinaram.

gallery_13043_1722_59826.jpg

elas tão ali no canto, só com luz normal da claridade mesmo por enquanto. logo que abrirem mais já coloco embaixo das fluor.

Link para o comentário