Usuário Growroom dickloco Postado August 16, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2007 olha a foto do meu avatar !!! e essa aqui olha só onde nasceu a flor !!! quando tá assim aew eu ponho pra floriri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado August 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2007 belas plantas dick! esta primeira foto ficou muito show! esta segunda é montagem ou saiu assim mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 16, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2007 pô então saiui assim ow... doido hein ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado August 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2007 Aê dick, muito loko esse bud q apareceu no meio da folha! hahahahaha! Anomalias à parte, os buds tão bonitos, como sempre! Abraço, BC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado August 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2007 Puta... que lindo... dick, ainda lembro no extinto OG quando via umas fotos de camarão nascendo nas folhas ficava intrigado ... tem como com um pincel polinizar eles (os cálices)?? Lindo trabalho, se vê sanidade nas plantas característica de uma bom cuidado parabéns... []'s e ótimas fumaçasssssss Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado August 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2007 mas esta ultima planta deu inveja até!! mt saudável.. ficou assim só com fert nacional? vaso de qts litros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado August 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2007 lloooco hein! esse da folha, só tinha visto o do maximo no OG .. represento dick abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 17, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2007 mas esta ultima planta deu inveja até!! mt saudável.. ficou assim só com fert nacional? vaso de qts litros? então, eu uso substrato com 1 colher de torta de mamona só, no veg. vão muito bem. uso esse: http://www.terradoparaiso.com.br/ • Casca de pinus compostada • Vermiculita • Turfa • Adubação com macro e micro nutrientes • pH na faixa de 5,6 a 6,5 • CE na faixa de 0,7 a 1,2 • Granulometria ajustada para permitir melhor distribuição do produto quando de sua aplicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 18, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2007 Mais fotos !!! Pra quem gosta de macro ! Olha os tricomas ficando âmbar ! Tem que colher urgente ! THC vai embora, os tricomas vão ficando menores. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado August 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2007 loooco hein os macros ficaram meio rosa né haha abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 18, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2007 pô, mas esses macros são de outra planta, aehuaehea. são da vermelhinha da pagina 1. agora já tirei ela e coloquei pra secar: Não gosto de tricomas âmbar. Deve estar leitoso a maioria. Âmbar é pq tá indo pras cucuia o thc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado August 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2007 Ta lindo o negócio ai em Dick, essa vermelha ... eu sou doido pra ter uma purple... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organicmen Postado August 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2007 lindas plantas, quero ver como vai ficar a de out. então dickloco, tu disse no post mais ali pra cima que com os tricomas mais ambar eles diminuem de tamanho, tendo que colher a planta pra aproveitar ao maximo seu thc. com relação a cor dos tricomas eu concordo com vc, mas em relação a diminuir de tamanho tenho minhaas duvidas, que eu me lembre o que eu estou estudando de botânica na faculdade na verdade os tricomas só parecem que encolhem. talvez esteja falando bestera, pois em se tratar de cannabis só tive um cultivo, mas poderia me dizer se tu tens certeza? tu ja tentou medir os tricomas?(acho meio impossivel não?). sem querer ser chato é só que fiquei com essa viajem na minha kbça ja que é um assunto que me interessa. PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 21, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2007 lindas plantas, quero ver como vai ficar a de out. então dickloco, tu disse no post mais ali pra cima que com os tricomas mais ambar eles diminuem de tamanho, tendo que colher a planta pra aproveitar ao maximo seu thc. com relação a cor dos tricomas eu concordo com vc, mas em relação a diminuir de tamanho tenho minhaas duvidas, que eu me lembre o que eu estou estudando de botânica na faculdade na verdade os tricomas só parecem que encolhem. talvez esteja falando bestera, pois em se tratar de cannabis só tive um cultivo, mas poderia me dizer se tu tens certeza? tu ja tentou medir os tricomas?(acho meio impossivel não?). sem querer ser chato é só que fiquei com essa viajem na minha kbça ja que é um assunto que me interessa. PAZ! Bom, aí não sei mesmo, nem sei pq falei aquilo eu devia tar chapéu, mas visualmente pra mim parece que ficam menores, ou então os menores ficam âmbar antes né, é uma probabilidade... Mas eu creio que se a planta está morrendo, a tendência é o tricoma ir desparecendo não ? Ela vai fraquejar, muchar... Eu acho isso, nunca deixei uma assim, eahua. Valeu os elogios growlera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HollYWeeD Postado August 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2007 Quem planta, COLHE! E DEPOIS, FUMA! :bong: ahhahahahhahahhaa Parabens broo! grande abraço paz de jah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InI_RoOtS Postado August 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2007 kraii iradoo em dickloco..! nunca vi plantaas tão saudáveis..aii qual a composição do seu solo para floração..?? JAH BLESS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 22, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2007 kraii iradoo em dickloco..! nunca vi plantaas tão saudáveis..aii qual a composição do seu solo para floração..?? JAH BLESS clica ali no verdinho do lado esquerdo do bong que tem um tópico com meu solo. Valeu gente, amanhã vou começar com fotos do cultivo da blue-mystic, uma das minhas preferidas do nirvana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kamikaze japa Postado August 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2007 Dickloko lindas plantas lindas fotos!! Parabéns!! abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 23, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2007 Valeu ! o negócio é plantar ! dia 18/8 coloquei minhas blue-mystic pra germinar. como não tinha meu substrato preferido acabei comprando esse: Em copinhos plásticos de 500 ml furados, coloquei 2/3 do substrato e adicionei 50 ml de água depois coloquei a semente meio centimetro pra baixo do solo, eu gosto de germinar direto na terra. Tem uma que não aparece na foto mas já tá por ali... as 10 germinaram. elas tão ali no canto, só com luz normal da claridade mesmo por enquanto. logo que abrirem mais já coloco embaixo das fluor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado August 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2007 Caralho,vai dar planta pra carai Vai ficar cabeçudo Hhsuahsauhsau Flw fica na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 24, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2007 paz ! Enquanto as blue mystic crescem, surpresas aparecem nas minhas F2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado August 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2007 Que loca em, vai ser assim nas ramificações também ??? E a propósito você lembra os pais dela (sem herança de avôs) ???? []'s dick Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 24, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2007 pois ela tem 3 cotideloi, esqueci o nome, os pais não sei porque perdi o dela, mas ou é ww x orange bud ou é uma aurora indica polinizada por uma super skunk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2007 Bizarrices acontecem, vou querer ver o desenvolvimento dessa tri-cotiledônea Teus cultivos são inspiradores bro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado August 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2007 paz ! Enquanto as blue mystic crescem, surpresas aparecem nas minhas F2. Véi eh mta semente germinada,soh estimula a compra umas seeds gringas Caraca,3 cotilódes?!Oo Cannabis mutante. mas diz ae quanto tempo ta essa linda menina da foto?! Paz de Jah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts