Usuário Growroom Agreste Postado October 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2007 vingaram legal esses brindes de sativa ne? tb ganhei 4 , so q de sweet sativa...nem botei fe nas sementes, mt pequenas..mas as 4 germinaram esse ultimo bud parece um foguete rs do caralho, sempre fotos lokas, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado October 5, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2007 vingaram legal esses brindes de sativa ne? tb ganhei 4 , so q de sweet sativa...nem botei fe nas sementes, mt pequenas..mas as 4 germinaram valeu... pô cara, julgar as sementes pelo tamanho não dá não, hehe. Eu tenho as sweet sativa aqui também, nem coloquei elas pra germinar ainda. Essa semana vou fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado October 23, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2007 Isso foi o que aconteceu com a minha blue mystic e o brinde sativa slang. Agora o jeito é colocar elas pra florir... A blue mystic ficou vegetando 8 semanas e a sativa slang 7 semanas. Espicham pra caramba essas sativóidies aí ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado October 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2007 uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! lindos bud´s dick! de qual planta é ? eu ainda nao planto, mais tava vendo umas fotos do irmao Do verde, o esquema que ele armou no sótão da casa dele e to me animando aqui pra iniciar alguma coisa la no sótao de casa... pô velho é que ver esses bud´s coloridos todo saradão aí! e quando vo fumar o meu é aquele prensado... pô é um bom prensado mais nao tem comparação um com outro... tipo óloeo e agua... outro nível! valeu velho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado October 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2007 lindao os buds hein dick! tem uns gorduchos mesmo ai he he he e me fala uma coisa se fica tirando do out na chuva ou deixa as plantas tomando mesmo ? ou ja fez um greenhouse ai ? abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado October 23, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2007 Valeeeu ! Então adidas, as que estão nos vasos eu tiro da chuva, as que não tão ficam na chuva mesmo. Aí eu fico rezando pra não chover pedrinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 aprox umas 179g secas, curadas e fumadas.... upupup!! ahah abs e te cuida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 lindas plantas e buds dick Vida de rei! Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado October 27, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2007 upupup!! ahah abs e te cuida o problema é que elas não cabem mais na foto ! eu fiz um monte de amarras pra elas não ficarem altas pra não chamar muita atenção... depois eu tento tirar uma foto mais de cima pra vc ver o mar verde ! Mas olha, se continuar fazendo sol e eu não ir preso acho que vc perde o bolão viu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado November 1, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2007 Pouco lombrado esse cara ! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado November 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2007 Com certeza eu faria um ninho ali dentro dakela mata.... parece bem fresquinho... uuhuhu abs e parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado November 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2007 hahaha tb acho que 179g é perde o bolao! eu chuto 276g! como se ta regando isso ai dick? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado November 1, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2007 por enquanto nem dá tempo de regar, todo dia cai uma tempestade à tarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado November 3, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2007 jardinzão hein? to gostando de ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado November 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2007 e o gato tá só na segurança, huehuehue belo jardim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom manguinho Postado November 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2007 fala dickloco !! q esssooo hein lindas meninas ! e q produçao ... indoor e out ... ainda quero poder cultivar assim hauhauahua parabens mermo e boas colheitas braçao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado November 6, 2007 Denunciar Share Postado November 6, 2007 ANIMAL! sem comentarios tah..só 1 comentario... GATO ESPERTO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado November 16, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2007 Olha a blue Mystic, pq tem esse nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado November 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2007 tá lindona! roxinha! vamos ver os buds!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado November 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2007 ai caceta que fotos lindas!!! outdoor é o bixo mesmo =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado November 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2007 dickloco e as plantas radioativas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado November 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2007 Não é outdoor que é o bicho... Dickloco é o bicho! Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado January 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2008 UP ! E aí DICK Como tão as blue mystic e as sativoides ? up nesse out ai pra nois hehehe abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado January 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2008 lindasss tudo que eu queria aqui em casa é um jardinzinho desse. poderia ate ser mais humilde que eu ja estaria satisfeito . aqui tem muitas plantas da minha mae, orquideas e tal . De vez em quando eu paro e imagino como seria por umas cannabis pra se introsar com as plantas daqui.Acho que elas ficariam muito felizes. Ai sim o jardim estaria completo. Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cib Postado January 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2008 Saudações galera ! Saudações Dickloco !! queria pedir pra vc na humildade uma atualização MFJ das blue mystic e sativa slang ! se for possivel..aprendo mto com seus growreport e fotos ! parabéns mesmo de coração JAH GUIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts