Usuário Growroom canna_farmer Postado January 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2008 Po... O Dick tem um puta de um setup maneiro e produz, como já disseram anteriormente, esses camarões de poster da High Times! Manda ver irmãozinho! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fungoamarelo Postado January 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2008 Porra ! Acompanho este topico ponto de referência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 1, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2008 meu outzinho, plantas tentando ficar baixas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado February 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2008 oooo matagal lindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado February 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2008 Qui Beleza ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado February 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2008 Belo quintal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frankenstein Postado February 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2008 So falta uma cadeira e um guarda sol pra fumar um com elas!! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom parangaricotirimihuaro Postado February 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2008 Poh irmão e tu chama isso de "outzinho"...."se fosse outzão seria quanto, um hectare?hehehehe.....parabéns dickloco belíssimo jardim... :pula: :bong: Paz irmão!!!! "sonho que se sonha só, é só sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade".Legalização Já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobsponge Postado February 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2008 Quando vi isso deu uma saudade do meu quintal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETINHO_HxCx Postado April 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2008 ta uma coisa muito linda por aee ..belo matagalllllllll hohohooh ja sabe qual vai fumar primeiro ? aiusaheuhai abraçoss brotherr PAZ VERDE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado April 5, 2008 Denunciar Share Postado April 5, 2008 E ae Dick companheiro, quando vai rolar o churras??? Logo mais to chegando... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado April 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2008 Me chama também :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado April 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2008 Opa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom apollonio Postado April 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2008 que isso hein dick... qdo eu crescer eu quero ser como voce! hahahaha parabens cara e da uma atualizada pra gente babar mais! fica na paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SamPot Postado April 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2008 Salve salve galera, sou novo por aqui e já de cara tô umas 2 horas lendo esse tópico inteiro. Ae Dickloko, parabéns!! Bjundas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ravi - El Matador Postado June 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2008 casa mata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado June 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2008 BOA!!! Estão muito bonitas!!! Sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 21, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2008 Puxa, quanto elogio, valeu ! Gostaria que fosse liberado e toda casa pudesse ter um quintal assim, dar umas festas em volta das plantas, sei lá. Tomara que um dia esse dia chegue. Colhi algumas em abril (cannabis slang) e outras em maio (sweet sativa special). Fora uma ou outra indica que estavam ali no meio, hehe, mas as que mais renderam foram as sativas, e muito boas por sinal, resinadassas, The Sativa Seed Bank mandando sementes de brinde me surpreendeu, apesar de elas terem um gosto mais forte (mais gosto de maconha mesmo) o toque delas é realmente especial. E duas bolas vc fica chapéu já. abrações ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado June 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2008 elogios mais q merecidos!!! dick arrebenta sinixtro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 o dickloko meus parabens pelos grows..um dia chego a esse nivel eu andei lendo seu cultivo e vi q vc não fala nem do clone nem da poda,,vc não faz esses procedimentos?? to com uma planta aki q acho q tah na hora de podar o apice dela, mas eu ainda não achei nada especifico.. jah li vc falando (eu acho q era vc sim, pq faz tempo q li e agora não acho esse topico) q pode ser depois da quarta folha.. mas eh soh cortar o caule?? os ferts vc usa o mais simples possivel, eh o q eu acho e tb o que quero fazer,.. acho q c não for o maior grower daki tah entre eles parabens ai d novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 16, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 Valeu growlera ! Fala Andre Frito, eu faço clone sim, tô clonando minhas superskunk da sensi, e também umas cruzas loucas, tô cultivando agora umas double gum cruzadas com mazar, quero só ver. Já quanto a poda, eu prefiro nesses casos fazer amarras, a planta se desenvolve mais rápido na minha opinião. Em todo caso pra fazer a poda basta cortar o ápice sim, a pontinha de cima do caule. Maior eu não sou, mal chego aos 1,70, mas vamo que vamo. O importante é plantar pra não comprar. Valeu os elogios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 ok dick eu achei o topico q diz das podas fim eh o do verdin.. o guia do cultivo dele vo arriscar a poda mesmo nesse pq quero treinar pq quando tiver minhas sementes boas não fazer cagadas vou procurar saber mais sobre as amarra e vou fazer pros proximos q tão crescendo vlw pelas dickas Fala Andre Frito, eu faço clone sim, tô clonando minhas superskunk da sensi, e também umas cruzas loucas, tô cultivando agora umas double gum cruzadas com mazar, quero só ver. Maior eu não sou, mal chego aos 1,70, mas vamo que vamo. O importante é plantar pra não comprar. Valeu os elogios. dei ateh um peidinho e molhei a boca de saliva.. q delicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom organics Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 podia rolar um upzinho ne? q quintal ... haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lagartolokoo Postado September 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2008 O DICK SEI QUE JA PODE TER FALADO AI MAIS PA TRAS ...NAO LI TUDO MAS ,,.TENHU UM SOLO BEM PARECIDO COM O SEU TO COM 5 WHITE WINDOW 5 POWER PLANT E BRINDES DO DUTCH PASSION GOSTARIA DE SABER O QUE VC UZA DE ZDUBO ORGANICO NO VEGETATIVO E NA FLORAÇAO MEDIAS E TEMPO ;;; SERA QUE PODE ME AJUDAR DEPOIS VO COLOCA UMAS FOTOS AE PO CS QUEM AMA A NATUREZA SABE O MATO QUE QUEIMA ! VIVA :pula: :pula: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2010 com a onda de reaparições no Growroom, seria legal o dickloco dar um up por ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts