Ir para conteúdo

My Growroom

dickloco

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Poh irmão e tu chama isso de "outzinho"...."se fosse outzão seria quanto, um hectare?hehehehe.....parabéns dickloco belíssimo jardim... clap :pula: :bong:

Paz irmão!!!!

"sonho que se sonha só, é só sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade".Legalização Já!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Puxa, quanto elogio, valeu ! Gostaria que fosse liberado e toda casa pudesse ter um quintal assim, dar umas festas em volta das plantas, sei lá. Tomara que um dia esse dia chegue. :)

Colhi algumas em abril (cannabis slang) e outras em maio (sweet sativa special). Fora uma ou outra indica que estavam ali no meio, hehe, mas as que mais renderam foram as sativas, e muito boas por sinal, resinadassas, The Sativa Seed Bank mandando sementes de brinde me surpreendeu, apesar de elas terem um gosto mais forte (mais gosto de maconha mesmo) o toque delas é realmente especial. E duas bolas vc fica chapéu já.

abrações !

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

o dickloko

meus parabens pelos grows..um dia chego a esse nivel

eu andei lendo seu cultivo e vi q vc não fala nem do clone nem da poda,,vc não faz esses procedimentos??

to com uma planta aki q acho q tah na hora de podar o apice dela, mas eu ainda não achei nada especifico..

jah li vc falando (eu acho q era vc sim, pq faz tempo q li e agora não acho esse topico) q pode ser depois da quarta folha.. mas eh soh cortar o caule??

os ferts vc usa o mais simples possivel, eh o q eu acho e tb o que quero fazer,.. acho q c não for o maior grower daki tah entre eles

parabens ai d novo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu growlera ! :)

Fala Andre Frito, eu faço clone sim, tô clonando minhas superskunk da sensi, e também umas cruzas loucas, tô cultivando agora umas double gum cruzadas com mazar, quero só ver. :)

Já quanto a poda, eu prefiro nesses casos fazer amarras, a planta se desenvolve mais rápido na minha opinião. Em todo caso pra fazer a poda basta cortar o ápice sim, a pontinha de cima do caule.

Maior eu não sou, mal chego aos 1,70, mas vamo que vamo. :D O importante é plantar pra não comprar. ;) Valeu os elogios.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ok dick

eu achei o topico q diz das podas fim eh o do verdin.. o guia do cultivo dele

vo arriscar a poda mesmo nesse pq quero treinar pq quando tiver minhas sementes boas não fazer cagadas

vou procurar saber mais sobre as amarra e vou fazer pros proximos q tão crescendo

vlw pelas dickas

Fala Andre Frito, eu faço clone sim, tô clonando minhas superskunk da sensi, e também umas cruzas loucas, tô cultivando agora umas double gum cruzadas com mazar, quero só ver. :)

Maior eu não sou, mal chego aos 1,70, mas vamo que vamo. :D O importante é plantar pra não comprar. ;) Valeu os elogios.

dei ateh um peidinho e molhei a boca de saliva.. q delicia

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

O DICK SEI QUE JA PODE TER FALADO AI MAIS PA TRAS ...NAO LI TUDO MAS ,,.TENHU UM SOLO BEM PARECIDO COM O SEU TO COM 5 WHITE WINDOW 5 POWER PLANT E BRINDES DO DUTCH PASSION

GOSTARIA DE SABER O QUE VC UZA DE ZDUBO ORGANICO NO VEGETATIVO E NA FLORAÇAO MEDIAS E TEMPO ;;; SERA QUE PODE ME AJUDAR

DEPOIS VO COLOCA UMAS FOTOS AE PO CS

QUEM AMA A NATUREZA SABE O MATO QUE QUEIMA !

VIVA :pula: :pula:

Link para o comentário

• 1 year later...