Usuário Growroom boladaço Postado March 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2010 É mesmo... e eu ja ia pergunta pra ele sobre um esquema que eu li num post dele que depois de colher a planta deixar ela pindurada num varal pra pegar um pouco de Sol pra dar uma cor no bud... esqueci a onde ele escreveu mas gostaria que ele mes explicasse... ou se alguem conhece? ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado March 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2010 Que isso!! Nunca tinha visto esse tópico e não sei se fiquei de cara ou ainda mais chapado!! Mas poorra muito loco esse cultivo mesmo em Dickloco!! Plantas mais do que exemplares, perfeitas!! Só buds enormesss e suculentos, tem bud até em folha!! :hahaha: :cool: E um UPzinho pra galera seria de bom agrado mesmo! :Maria: hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ttxt Postado May 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2010 será que o dick rodou? nao assusta a galera nao po!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom carnemoida Postado May 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2010 QUE ISSO DICKLOKO!!! parabens irmao!! varias plantinhas lindas cara!! show de bola cara!! senhor do plantio esse ae!!! asasashusauhsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandroga Postado November 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2014 Dick, cade vc man? Sumiu geral! Noticias? Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2014 Last Active 12/2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado November 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2014 Pode crê,feeling das plantas puro! Com ótimas contribuições quando somem deixam um vagão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brunosensi Postado November 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2014 e nunca mais voltou ... puta jardim foda, mas sem desfecho, triste ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts