Usuário Growroom victorxapadu Postado July 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2007 No entanto, não podemos esquecer que a consulta aos diversos militantes faz parte de um processo de gerenciamento das condições inegavelmente apropriadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado July 5, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2007 Fui fazer uma fumaça la fora e oque descobri?Mais uma paraguaia germinando,vou esperar elas crescerem e posto mais fotos ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado July 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2007 boa sorte mano! tomara que dê bons frutos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nagasaki Postado July 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2007 Boa garoto! N tem coisa melhor do que ver a natureza agir, diz ai? Não sei se vc pos a cara no growing ha pouco tempo como eu , mas se sim, o forum tem muita informação e ler tudo nunca é d+, devorar os tópicos é oq há ! Sorte irmao, vc ja deu o primeiro passo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2007 Boa garoto! N tem coisa melhor do que ver a natureza agir, diz ai? Não sei se vc pos a cara no growing ha pouco tempo como eu , mas se sim, o forum tem muita informação e ler tudo nunca é d+, devorar os tópicos é oq há ! Sorte irmao, vc ja deu o primeiro passo! Po, o cara é registrado desde 2005 e o outro vem dar uma de professor... heeheheh boa sorte com as sementes de prensado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado July 6, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2007 boa sorte mano! tomara que dê bons frutos Tomara mesmo velho, Vlew pela vibração positiva :cool a Paz de Jah pra ti ===~ Boa garoto! N tem coisa melhor do que ver a natureza agir, diz ai? Não sei se vc pos a cara no growing ha pouco tempo como eu , mas se sim, o forum tem muita informação e ler tudo nunca é d+, devorar os tópicos é oq há ! Sorte irmao, vc ja deu o primeiro passo! Com certeza véio,eu ja sem muita fé do bagulho,e da noite pro dia,cresce um brotinho :'> quase infartei.E sempre q me surge uma dúvida saio pesquisando,to cuidando quinem filhas Vlew ae Flws Boas vibes ===~ Po, o cara é registrado desde 2005 e o outro vem dar uma de professor... heeheheh boa sorte com as sementes de prensado Pois eh véio,mas soh agora consegui germinar,e logo 2 de uma vez soh,não tem como não ter dúvidas,mas desde que estou aqui pesquisei e olhei muito sobre o cutivo,agora isso vai compenssar :pulafuma: Vlew ae Flw Vibrações positivas ae ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado July 7, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2007 Vo colocar as meninas no vaso,um de plástico de 10L e outro de 5L mas de Fibra de coco,e a mistura da terra ta: 35%Terra do quintal, 15%Substrato orgânico vegetal, 25%Pó de Pinus, 5%Farinha de Osso, 10%humus de minhoca, 10% de areia Mistureba do cão não?! Rendendo bons frutos ta bão :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado July 9, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2007 Por conseguinte, a adoção de políticas descentralizadoras oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HollYWeeD Postado July 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2007 opaaa iai victor! massa em cara as meninas!!! cara, axo q rola vc deixar os vasos num local fixo. não eh legal fika mexendo os vasos mto nao. parece q elas se acostumam com o local saka, mas eh claro, rola de tirar se tive xuvenu mto forte ou algo assim! abraçooo e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower70 Postado July 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2007 Edit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NineNine® Postado July 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2007 Bom começo !!!!empolga! abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado July 9, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2007 opaaa iai victor! massa em cara as meninas!!! cara, axo q rola vc deixar os vasos num local fixo. não eh legal fika mexendo os vasos mto nao. parece q elas se acostumam com o local saka, mas eh claro, rola de tirar se tive xuvenu mto forte ou algo assim! abraçooo e boa sorte Pelo amor de Deus cuida com a chuva :'> Opa isso num é pobrema ,este sitemostra previsão do tempo com alguns dias de antecedencia,to ligado com a chuva,sorte que o tempo ta seco,mas ja sei q dia 10 vai chover E qto ao lugar soh vou mudar se ouver chuva,ou se minha tia zica tiver visitando a casa,hsuahsuahsua Vlew ae Flw Paz de Jah o/ :pulafuma: Bom começo !!!!empolga! abrax Tb véi,tanto tempo tentando soh agora consegui,não tem como não empolgar ===~ Flw Boas vibes :fuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nagasaki Postado July 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2007 ashUhsauhsau ae soldado rastaaa ashuashuahs newbaoo ashausuhas eh nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado July 9, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2007 ashUhsauhsau ae soldado rastaaa ashuashuahs newbaoo ashausuhas eh nois Eae Ganja Farmer, Hhsuahsuahsuahsuhush De cara eh osso mesmo,na brisa fico moh pssico Hsuahsuahsuahsua Eh nois véi Boa sorte com as suas meninas indoor Flw []'s Boas Vibes :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quelonio Postado July 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2007 dae maninho! posso tah enganado, mas aquelas seeds da foto parecem bem boas pra germinarem... se cuida aí que novas irão brotar do solo! coisa linda eh ve como elas crescem dum dia pro otro.. =] boa iniciativa velinho!! continuo torcendo aquí.. :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado July 11, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2007 dae maninho! posso tah enganado, mas aquelas seeds da foto parecem bem boas pra germinarem... se cuida aí que novas irão brotar do solo! coisa linda eh ve como elas crescem dum dia pro otro.. =] boa iniciativa velinho!! continuo torcendo aquí.. :Maria: Pois eh velho,eh tive essa esperança tb,mas ja fazem mais de 16 dias q eu coloquei as seeds no solo,ainda mantenho a terra úmida mas acho q nem vai vingar mais, mas to triste não,o segundo par de folhas ja está se desenvolvendo nas duas pequeninas,que se acostumaram bem com a terra q eu coloquei,eh mto loco msm ver o quanto crescem dum dia pro outro :cool To torcendo pra que de pelo menos uma menina,pq dae vai ser soh na base dos clones \o/ Vlew a força ae véi :Maria: abrass Fica na paz de jah :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado July 12, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2007 Galera coloquei uma parte extra de pó de pinus para aumentar a fibra na mistura,ta escrito que substitui o pó de xaxim,eh suficiente ou qm sabe preciso adicionar uma vermiculita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 12, 2007 Denunciar Share Postado July 12, 2007 Po velho, vc deveria ter ferminado no papel toalha, assim na terra é foda, essas seeds de prensado vem com muita química, tem que resfriar elas e depois tacar em algum lugar quente e esqcuro, úmido tb, naterra assim eu nunca vi nenhuma sair, apesar de ter gente que jura q é melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado July 12, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2007 Po velho, vc deveria ter ferminado no papel toalha, assim na terra é foda, essas seeds de prensado vem com muita química, tem que resfriar elas e depois tacar em algum lugar quente e esqcuro, úmido tb, naterra assim eu nunca vi nenhuma sair, apesar de ter gente que jura q é melhor... Mas eu fiz isso em uma parte das sementes,mas nas mais escuras,mas natureza eh foda,cresceram soh as do vaso fiquei de cara Mas deixei 24hrs de molho na água antes de enterrar,mas não deve ter feito mta diferença Vlew ae véi flw Boas Vibes :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado July 14, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2007 Pqp véi, Hoje fui conferir as meninas,e a menor estava murcha,caida e com o caule branco,imaginei q tivesse afogado ela com a rega de ontem,fui transplantar e tava sem raíz , Quase infartei véi,não sei como isso aconteceu mas não desisti,plantei ela novamente,fiz um monte de terra taquei água,e em menos de uma hora ela levantou as folhas e o caule como antes :'> ,milagre de Jah soh pode,e ta assim até agora,coloco algum enraizador ou fertilizante pra dar um power nela,ou deixo nas mãos de Jah?!Ela ta com 8 dias maomeno Vlew ae Flw POSITIVE VIBES A TODOS :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighT Postado July 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2007 Putez grila será que algum fungo que tinha no pren pren comeu a raíz??? rapaaazz!!! Umas semas de pren que eu germinei uma vez, todas mostraram radícula, mas depois na terra sumiram! tinha umas 20 sementes... eu pensava que elas tinham "voltado pra dentro" da semente, mas de repente alguma praga comeu!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado August 7, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2007 Putez grila será que algum fungo que tinha no pren pren comeu a raíz??? rapaaazz!!! Umas semas de pren que eu germinei uma vez, todas mostraram radícula, mas depois na terra sumiram! tinha umas 20 sementes... eu pensava que elas tinham "voltado pra dentro" da semente, mas de repente alguma praga comeu!? Tenho certeza que foi a úmidade véio,a outra morreu por carencia de magnésio que fui aranjar tarde d+ Mas não tem problema não,vou continuar meu tópico por que consegui germinar 5 pequeninas paraguaias de prensado no dia 05/08,e ainda com chances de germinarem mais Já,fiz uma mistura muito boa para minhas novas meninas: 50%Pó de Pinus 20%Terra Vegetal 20%Húmus de Minhoca 5%Torta de Mamona 5%Farinha de Osso E agora não falta magnésio nem fodendo,comprei sal amargo Quando estiverem de bom tamanho posto com ctza De volta ao growroom o//// Bem eh isso galera Até mais ae Paz de Jah a Todos :fuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado August 15, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2007 Percebemos, cada vez mais, que a adoção de políticas descentralizadoras exige a precisão e a definição da gestão inovadora da qual fazemos parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado August 23, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2007 Percebemos, cada vez mais, que a adoção de políticas descentralizadoras exige a precisão e a definição da gestão inovadora da qual fazemos parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado August 23, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2007 Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição do sistema de participação geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts