Usuário Growroom peduro Postado July 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2007 45 dias de floração. espero que agradea todos! \boa plantada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spinach_grower Postado July 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2007 lindona!! mas poe uma foto maior pra gente ver melhor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado July 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2007 Bela NL peduro, boa fumada.... Quando for postar as fotos verifique se existe o "tn_" na frente do nome da foto, daí tire-o que fica tudo certo... []'s Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2007 bela planta ! peduro, você poderia estar participando o concurso de fotos ! http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=25140 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bedrocan Postado July 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2007 uau, lindona essa nl... o clima é seco ai onde vc cultiva ela, peduro? confirma pra nos isso... ... cultivar nothern ligths em outdoor (pelo que ja li) nao é recomendavel dizem que pode mofar nos climas com alta umidade ... pelo jeito isso nao procede hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom porco Postado July 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2007 eu estava com 8 NL do Nirvana durante 40 dias Indoor, passei elas para OUT e 7 viraram macho, apenas 1 femia, e ainda por cima foi a menorzinha eheheheh acho q foi o extress de IN para OUT, ja q nao acostumei elas com a luz do sol etc.... mas aí ta, provando q ficam lindas em OUT. BOA SORTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bedrocan Postado July 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2007 hehehe que foda em porco! eu vou tentar cultivar 2 skunk special e 2 skunk 1# em guerrilha.... vamos ver o que dá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peduro Postado July 18, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2007 uau, lindona essa nl... o clima é seco ai onde vc cultiva ela, peduro? confirma pra nos isso... ... cultivar nothern ligths em outdoor (pelo que ja li) nao é recomendavel dizem que pode mofar nos climas com alta umidade ... pelo jeito isso nao procede hehehehe não procede mesmo! Essa é a terceira geração. tenho N.L que chegou a 1,4 de altura. Adorei essa planta´. É muito resistente e da muitas flores. Eu recomendo pra out. E aqui umido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peduro Postado July 18, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2007 bela planta ! peduro, você poderia estar participando o concurso de fotos ! http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=25140 Pensei que já estava participando, não estou? o link que me passou foi onde postei, entretanto vei para aqui. O moderador poderia me ajudara participar com esta foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bedrocan Postado July 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2007 Maaaassa Peduro!!!!!!! hehehe 3ª geração é massa!!!! e a chapa, eh boa? e o aroma da planta, como eh? veio, voce ta participando do concurso sim!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organicmen Postado July 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2007 linda planta peduro, tem 4 ou 3 buds? eh guerrilha?. PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peduro Postado July 23, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2007 linda planta peduro, tem 4 ou 3 buds? eh guerrilha?. PAZ! quatro. A podo foi feita por uma formiga. A planta sofreu um pequeno ataque, mas acrescentou. Se é guerilha, digamos que sim. Adorei a N.L. Muita resina! o problema é que estou produzindo as N.L exclusivamente a dois anos. Tô meio enjoado. Mas é uma espécie de muita força. Muito resistente. RECOMENDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 23, 2007 Denunciar Share Postado July 23, 2007 eu estava com 8 NL do Nirvana durante 40 dias Indoor, passei elas para OUT e 7 viraram macho, apenas 1 femia, e ainda por cima foi a menorzinha eheheheh acho q foi o extress de IN para OUT, ja q nao acostumei elas com a luz do sol etc.... mas aí ta, provando q ficam lindas em OUT. BOA SORTE! Porco, isso não procede! A semente desde sua criacao ja tem seu sexo definido. Como uma crianca. Qdo ela nasce ja sabemos se eh menina ou menino. E qdo amadurecem comecam a aparecer as evidencias do sexo, como seios, pelos, mudanca de voz, ... No caso das plantas elas mostram seu sexo qdo comecam a florir/amadurecer O stress poderia no maximo fazer com que elas se tornassem hermafroditas. Porem stress nao define sexo de planta. A natureza como forma de defesa e para propagar a especie faz com que as plantas se tornem hermas caso expostas as adversidades da natureza. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 23, 2007 Denunciar Share Postado July 23, 2007 Penduro, Qual seria o seedbank dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peduro Postado July 23, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2007 Penduro, Qual seria o seedbank dela? A B SEEDS, Canada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts