Usuário Growroom GrowerX1999 Postado May 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2009 Quanto mais seca as folhas melhor, os tricomas se desprendem com mais facilidade! Deixo secar por 1 mes no min, e antes de fazer a extração deixo de 15-20 min no freezer. Mas agora que tem feito dias mto frios tbm ajuda! Isso é, tem que usar apenas as folhas resinadas! É indiferente sacar de folhas ou de cogollos, a qualidade vai ser a mesma! Tem um topic que ensino a fazer um hash maker caseiro igual ao seu, e tem mtos mais infos sobre o assunto, se informe amigo, se liga http://www.growroom.net/board/index.php?sh...=30579&st=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado May 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2009 fiz uma maquina... e o resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado May 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2009 mano canhamo nao brinca em serviço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado May 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2009 mano canhamo nao brinca em serviço! Se for pra brincar tem q ser direito né? abração OGKush!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2009 qual tela tu usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 23, 2009 Denunciar Share Postado May 23, 2009 tudo que eh demais faz mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado May 24, 2009 Denunciar Share Postado May 24, 2009 ahahahahah a esse g13 ta inedito .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado May 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2009 Ficou profissa canhoman, parece os pollinator gringo! Me parece que vc usou tela metalica, depois mostra esse passo a passo ai para nois! :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado May 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2009 qual tela tu usou? Metalica, não lembro o fio... tudo que eh demais faz mal Fumo menos... ahahahahah a esse g13 ta inedito .... Acho que ele queria um pouco... Ficou profissa canhoman, parece os pollinator gringo! Me parece que vc usou tela metalica, depois mostra esse passo a passo ai para nois! :hihihi: Vou ter que comprar outra tela, essa ai, ta deixando os pistols passar... mas vou tirar do meu dichavador e levar na loja de telas metalicas e ver qual é a tela boa.... e posto os passo a passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado May 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2009 Se num por esse passo a passo aqui, nóis vai cobra heim... :punk: :hahaha: Ficou show de bola isso lek ! parabens pela criatividade ... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolaum Postado May 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2009 mano G13 senti uma invejinha do bem... hahaha blz estamos todos na paz! mas que esse comentario foi foda e inutil foi! kkk (nada pessoal hein velho) mesma coisa o cara com uma plantação de uns 20 pé e o cara me lança uma dessa! rs ae mas é verdade hein...muito faz mal! chama sempre uns amigos que eles ajudam! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado May 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2009 kiefmaniaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado May 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2009 tentativa de prensa com ferro de passar a la gx99 malanders acho q podia ter tido mais paciencia e passado melhor o coitado..ficou semi prensado no final das contas...mas agora ja elvis..fui pro sul, bju tchau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado June 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2009 E ai seu Kiefmaniaco! Não foi assim que eu te ensinei em? :'> sem xilique em.... Ta perecendo que vc prensou a frio, vc lembrou de ligar o ferro na tomada? Tenta na colher que vc vai gostar, mas nesse caso tem que ser colher de sopa e não de café! hehe Ficou bacana, mas como vc falou ficou semi prensado, então deve estar desmanchando né? ou nao Prensei um na colher semana passada (ou melhor na faca), vou upar aqui essa semana! Obs: conheço aquele dedão la no monitor em!? Abs malanders! X.99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado June 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2009 Chocolate! :pula: Yum yum yum Prensado na faca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado June 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2009 Nesse frio eu quero é chocolate! Yum yum yum yum..... :fuma: Prensado a frio no pólen press! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado April 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado April 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 e eu aki fumando prensadao ainda x.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Emaconhado Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 ice hash esse aqui fiz semana passada, já está na mente... \/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 6ui9o Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Esses dias encontrei um parceiro muito firmeza... ai com as presas de cada, rolou um imperial mix! stardawg + homemade hash + hash paraguaio + tabaco (não está na foto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedsmoker Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 lindos hashs!! e eu não sou o unico que revive posts jurássicos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado July 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2011 Este apareceu aqui no sul, ótima qualidade tal do 'charasguaio' cheiroso e bem puro. Apesar do preço salgado, ele é muito limpo e tá entre os melhores do ano! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedsmoker Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 Tá, por favor alguém me tira essa dúvida.. Li, quase todos os posts sobre hash, como são feitos, inclusive aquele com varios tipos de has e tals... mas a dúvida continua: qual é o método de preparação do hash do Paraguai, aqueles bola preta que chegam em brasilia, goiania, rio e etc??? não me parece convincente ser Ice Hash...queria entender direito, pra saber o que consumo de vez em quando. Não quis abrir um topico novo, já existia esse ;D Me ajudem ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 6, 2011 Denunciar Share Postado September 6, 2011 Boa pergunta, até algum polícia ou jornalista bem corajoso investigar e descobrir vai ser difícil dizer isso daí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 Com certeza é feito com vários contaminantes e muita cera pra fazer render Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts