Usuário Growroom BlackDog Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 Não entendi uma parada Na hora de ferver o leite, você poem a maconha quando? Quando ele já ta quente né? pro thc pegar? tah mas depois eu continuo esquentendo o leite pro thc se solta melhor? Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cooker Postado September 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2015 Já tentei de tudo e nao consigo fazer essa bendita extração Alguém do passado pra me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedRockfeller Postado September 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2015 Já tentei de tudo e nao consigo fazer essa bendita extração Alguém do passado pra me ajudar? Cara já tentou na manteiga?? É bem mais simples ... Aí da pra fazer brigadeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado October 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2015 curti no leite de côco! eu tenho uns ABV guardado há tempo, tem tb uns pedaços de vidro repletos de resina q eu deixei cair, e joguei tudo no mesmo pote de vidro pra extração, eu vou jogar tudo nesse banho maria com leite de coco ferventar a porra toda e coar, se preciso até com filtro de café, pra ter certeza que ta passando só liquido e não vidros, pois vou beber essa porra né sei q o tópico é antigo, mas alguém sabe se isso q falei vai dar certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado October 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2015 da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedMan127 Postado August 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2016 Em 08/08/2007 at 13:35, dickloco disse: fonte: Cultura Cannabis - Alicia Castilla http://www.culturacannabis.net/ Leite Cannábico Sempre dentro da busca de encontrar o melhor meio de insorporar o THC ao organismo através de uma molécula de gordura, o leite de coco demonstra ser um veiculo excelente. Pode ser utilizado para preparar pratos doces ou salgadosem todos os casos onde o leite de coco é utilizado. Ingredientes: 1/4 litro de leite de coco. 30g de Cannabis. Esquentar o leite de coco em banho-maria mexendo sem parar; evitar a fervura. Acrescentar a Cannabis previamente desberlotada (picada ou moída). Mexa por mais 10 minutos. Este preparado pode ser guardado por muitas semanas na geladeira. Quando utilizado no preparo de doces, adicione uma colher de vinho marsala antes de usá-lo. Para a dose, uma colher deverá equivaler a uma dose para uma pessoa de aproximadamente 70 quilos. Sempre é recomendável fazer uma prova antes. Será que fiz certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edi Postado September 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2016 Galera vou ensinar uma forma muito simples de vc extrair no leite, tava procurando uma postagem minha aqui e vi as duvidas com essa extraçao tao simples maconha equivalente à 1 beck 300 ml de leite colocar no fogo baixo, jogar a maconha dixavada, mexer por 30 minutos, coar todo o leite ATÉ A ULTIMA GOTA coloca no copo, mistura nescau se quiser, se quiser mistura mais leite gelado por cima, toma o negocio espera 1 hora bem vindo a nárnia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom assaré Postado November 6, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2017 Em 24/08/2007 at 22:08, dickloco disse: Eu fiz hoje, com um camarão de uma skunk aqui. pra 4-6 doses, calculei a quantidade que eu queria para fazer uma receita de pudim de coco. Fiz nessa proporção: Após esquentar o leite coloquei a cannabis já limpa e picada Deixei cozinhando aí uns 15 minutos... Penerei tudo Aqui o produto final e suas sobras... o bagaço da maconha já não deve ter thc... Depois posto o pudim e os resultados. Cara! Dá para extrair o THC numa mesma quantidade leite (200 ml) para utilizar numa única receita de brownie? E a quantidade de gramas é a mesma que no leite de coco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom assaré Postado November 6, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2017 Em 17/09/2016 at 15:36, edi disse: Galera vou ensinar uma forma muito simples de vc extrair no leite, tava procurando uma postagem minha aqui e vi as duvidas com essa extraçao tao simples maconha equivalente à 1 beck 300 ml de leite colocar no fogo baixo, jogar a maconha dixavada, mexer por 30 minutos, coar todo o leite ATÉ A ULTIMA GOTA coloca no copo, mistura nescau se quiser, se quiser mistura mais leite gelado por cima, toma o negocio espera 1 hora bem vindo a nárnia Posso usar o leite no preparo de um brownie? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edi Postado December 1, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2017 Em 06/11/2017 at 11:37, assaré disse: Posso usar o leite no preparo de um brownie? sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bptt Postado November 26, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2019 Já ouvi falar que pra qlq receita com maconha precisa descarboxilar antes, nessa não precisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts