Ir para conteúdo

Por Fora Da Minha Casa

dustin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

primeira coisa, sou american que morou no Brasil por 4 anos. Eu falo portugues mas nunca escreveu, então, vou tentar. Agora moro em Mendocino County nos EUA. Morava in São Paulo (Catanduva). A primeira planta e uma que eu inventei (nao sei escrever eu com criar). Se-chama Konapus. O Outro é de Paradise seeds (Amsterdam Flame).

post-36012-1188683254_thumb.jpg

post-36012-1188683304_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Caraio dustin, que jardim em :o , quantas horas em média, recebe seu jardim de luz solar (no Verão) ???

E parabéns pelos seus trabalhos, deve dar orgulho fazer um pipe (e eu diria mais peças maravilhosas) e fumar seu jardim nele...

Sorte, saúde e boas pipadas......

Até +

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala dustin! Tudo bom gringo?

Parabéns pela arte! Você realmente é um artista com o vidro! PARABENS! Ficaram muito bons!

Quanto a conjugação do verbo: Inventar = Eu inventei.......Criar = Eu criei ;)

Que tal colocar uns pipes destes a venda no Ebay? Assim seus irmãos Brasileiros também vão poder comprar!

Abraço! Boas colheitas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

obrigadão pelos commentos. Não vendo no ebay porque é muito caro em reis (os preços vão de $300 a $2000 ou mais) então eu tenho uma loja em Reno, Nevada que compra tudo que eu faço. Tenho um monte do photos (galeria: www.glasspipes.org e procura Dustin). Tem um monte de variedades aqui mais sou um breeder (não sei falar breeder) então eu faço os meus proprios? variedades. Agora tenho amsterdam flame, grapefruit, konapus (kona sativa x catpiss), kush, grapefruit x konapus, c99. Mais ja trabalhei com a quase todos as variedades no local aqui e conhece os breeders (denovo) em Amsterdam. O povo aqui gosto de skunk, tambem gosto, mais que chero. pode ter ate 25 plantas aqui por fora e 3m x 5m (qualquer numero de plantas) por dentro aqui. Eu tambem faz isto no Brasil, só que era um pouco mais perigoso. Amo seu pais mais no gosto que tudo mundo cherava cocaina e lança perfume mais ninguem (quase) gostava de maconha. Faz 6 anos que eu não falo portugues e tambem ainda nao voltei. Um dia vou comprar uma casa no Brasil, dexei uma parte de me aí. Vou tirar mais fotos logo. Abraços.....

Link para o comentário