Ir para conteúdo

Por Fora Da Minha Casa

dustin

Recommended Posts

• Usuário Growroom
poo.. mas eu conheço mt mais gente que cheira lança e cocaina (pó é mais raro mesmo, mas lança td mundo cheira) do que gente que fuma beck... sei lah.. acho q é meio relativo isto tb..

É por isso que hoje em dia não ando mais com a maioria dos meus conhecidos/amigos de bar e tal. A maioria cherava forte e direto :inseguro: e eu, tendo optado por outro estilo de vida, me senti obrigado a desassociar dessas pessoas ou correr o risco de desandar que nem a galera geral!

Mas da mesma forma que tem galera nóia tb tem galera que curte o jah. Dustin, Spinach grower meus brothers, é só se desassociar dessas pessoas, dessas galeras nóias :inseguro: . Quem procura o jah, encontra! aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

Dustin, não se assuste pois no Brasil é igual aí nos EUA, tem a galera do jah e a galera do pó pra pior! Pena que a sua galera aqui preferia cheirar pó!

Sorte nas amizades nas próximas vezes! :cool

Abraço,

BC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aee dustin!

lindas fotos cara, e aqueles pipes de vidro que você faz são lindos irmao, vi a sua galeria de fotos no glasspipes.org muito louco!

pô cara aqui no brasil voce encontra de tudo um pouco, mais tem muita galera que curte a ganjah tbm... e esse lance dos farinheiros aí sei lá, conheço varios nego que gosta de cheirar mais não deixa isso mudar sua vida.... e são gente boa...é muito relativo.

mais ae vem pra cá sim e vá pra Trindade - Rio de Janeiro, uma praia muito boa com lindas cachoeiras e um astral muito bom...

parabens ae e boa colheita!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

obrigado pelos commentos. Eu nao quis diser que tudo mundo gostavam de po. Quase tudos meus amigos ai so bebem cerveja e johnny walker blue label. So conheceu uma pessoa que so fumou e ele me davam um monte do maconha de graca (maconha de paraguay que erea forte mais com sabor mal). O que queria falar e que o povo que eu conhecei que fazia qualquer tipo de droga, normalmente gostavem de po. Eu nao, so cerveja e maconha. Um amigo meu ai tem um lago entao eu passei o monte de tempo la esquiando (nao sei escrever a maioria desses palavras), bebendo e fazendo churrasco. So dos do meus amigos saberem que eu fumo.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

thank you everybody. The harvest went well. Large harvest party next week with over 15 bands. Oh, and I am all organic, if I do feed it is compost or sometimes old age organics. And I have chickens that feed the plants. Sorry for not writing in portuguese, I'm half drunk, 3/4 high and my brain isn't allowing me to translate at the moment. Thanks again all. Cheers, Dustin

Link para o comentário

• Usuário Growroom
I'm half drunk, 3/4 high and my brain isn't allowing me to translate at the moment. Thanks again all. Cheers, Dustin

ahahaha

GREAT SUCESS, disse Borat!

greetings from brasil...

keep the campaing, GROWER IS NOT A DEALER!

*continue com a campanha, GROWER NAO EH TRAFICANTE

Link para o comentário