Usuário Growroom GOD hempa Postado September 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2007 Salve Salve irmandade! Como gosto de escrever poesias resolvi abrir um cantinho para mim e para todos aqui no grow! Então sejam bem vindos e deixem sua poesia ou sua sujestão! "Estou maluco beleza, por tanta pureza e bondade que tens no coração! Estou indo as estrelas, ao encontro da beleza desse céu estrelado. A lua está tão linda e eu estou aqui viajando em meus pensamentos, olho para cima, olho para baixo e oque vejo areia branca, rochas, mar e ondas se batendo, e o meu sentimento sempre crescendo posso estar solitario, posso estar louco mas é oque vem aqui de dentro que demonstra um pouco de mim.. palavras e palavras saem de minha boca que gostaria de estar entre seus labios lindos brilhantes como este céu de anil Teus olhos são como a lua que ilumina minha noite escura e profunda! Contigo eu vivo, contigo eu morro mas oque eu não quero e deixa-la de amar deixa-la de ter.. Pra sempre contigo eu gostaria de viver!!" Não esta das melhores pois costumo escrever chapado..espero que gostem ;P~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LupaO Postado April 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2008 Assinatura, conforme o tópico expandir eu posto mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 23, 2008 Denunciar Share Postado April 23, 2008 A minha sign também foi feita por mim num dia inspirado, tinha acabado de ler "O Príncipe" de Maquiavel, para quem não sabe é uma leitura indispensável para qualquer pessoa que exerce algum cargo político, um dos maiores cientistas políticos de todos os tempos explica como obter e manter poder político, também explica que não precisa ser totalmente bom e que "para um estadista os fins justificam os meios". Ele quer poder ou deseja mesmo um país melhor? Essa é uma dúvida que nos atinge a cada eleição não? E o pior é que na grande maioria das vezes ficamos muito desapontados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado June 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2008 a medida de pensar tb tem limite quando o que vai é o que a gente quer que fique; numa procura da musica que se faz dentro e não fora dela, vendo a paisagem que se faz na janela, na parece da casa no planeta Terra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2008 Um amigo fez essa rima na viajem de são joão... Mudei meu nome e coloquei o codnome João... num sao joao desses decidi ir pra sumé eh uma terrinha ali no carírí conhecida antigamente por sao tomé o João comigo rumou por conhecidencia Tarsís de codnome tati la estava e logo o aguardente brotou num dia de amistoso da seleção nois vai pra casa de lóló afim de assistir a um jogo de la ja saimo puxando fogo e no bar da ana agente entrou ainda era tardizinha essa tal de ana era tao feia que a cana mais forte ficou sai de la nem lembro como cheguei em casa sei que quando eu acordo ja era noite e la para a praça me mandei - os caba se perdeu!- logo pensei... na merma noite chego na praça e la estava o João bebo cego continuamo na farra no palanque da prefeitura nois dançava ate mesa la encima nois butou notei que uma veia tati fitava pensei: eita caba dirmantelado vou tumar uma que o negocio ta engraçado impapulsado eu ja estava decidi ir pra casa companhia nao faltava pois na casa do lóló nois estava no outro dia logo cedo chega tati com uma garrafa de cana debaixo do braço e com o resto dos caba. assim a cana começou logo depois as muier chegou com tudo certo a cana continuou som na casa nao tinha mas logo chegou e assim a musica alta nao cesou das mulheres que na casa estavam nem mulheres chegavam a ser pela menor idade que tinham risco nois estavamos a correr na casa ate a policia se deu presente bem que eu ainda estava ciente... pra a situação explicar e as criança na viatura mandar tati que la em casa estava escapou o pobi do João que tava na poli nao aguentou e foi durmir com a intenção de pra tom oliveira mais tarde ir pois bem, situação explicada da delegacia em que nois estava fomo simbora pra praça pois o dirmantelo continuava e o forro tava quente da delegacia era so ir enfrente pra tumar a saidera e dançar a noite inteira e desse sao joao pra la virao mais e cachaça que nao vai faltar pois em sume parente nois tem e ramo simbora que a rima nao pode parar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts