Usuário Growroom Maurício Marley Postado September 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2007 Olá pessoal ! Gostaria de deixar nesse espaço, minha idéia de incrementar plantas de cannabis nas passeatas realizadas em SP (novembro/2007), no RJ (maio/2008) e em outras passeatas também. É uma idéia uma tanto “agressiva"; A comissão junto com auxiliares levariam no carro uma planta cannabis bem grande (pode ser macho), momentos antes de iniciar a caminhada, picamos a planta em várias vasinhos, tipo um trabalho de clonagem, que podem ser em copos plásticos. Cada participante, recebe um copo com a planta e todos carregamos faixas com dizeres tipo " Calma, é só uma planta !! ", também em Inglês " Easy, It´s just a plant ! " Há pessoas medíocres que criam confusão com os policiais para criar tumulto e chamar a atenção, isso é um ato que tem que ser reprovado por todos, isso fere o movimento e coloca a sociedade contra nos mesmo, fica aquela imagem,.. “olha aí ! está vendo! são todos uns arruaceiros, querendo depredar tudo.”, "...imaginem o que seria do Brasil se legalizassem a maconha ?!" Abraço a todos.. Por favor, opinem a vontade..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado September 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2007 Ser macho ou não, não vai fazer diferença... o gabeira importou sementes de plantas que não dariam onda direito e foi indiciado por trafico... Essa comissão deve ter uma comissão maior ainda de advogados pq isso vai ser encarado como trafico, e tem que explicar direitinho que nariz de porco não é tomada e só uma equipe de advogados pra mandar pedido habeas corpus, liminar e uma porrada de coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado September 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2007 Então.... primeiramente, acho que a marcha de SP vai ficar para maio de 2008 também! =) Depois, sei lá hein?! Pelo menos agora, eu ainda acho muito cedo pra fazer uma zuada dessa.... geral ia tomar cana! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado September 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2007 6 vão é dar motivo pra dissolverem a passeata de imediato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado September 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2007 também acho que não rola... mas que iria repercurtir pacas iria. também certeza de cana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 24, 2007 Denunciar Share Postado September 24, 2007 A Marcha da Maconha em Sao Paulo só acontecerá em 2008. Junto ao evento mundial e com as demais cidades brasileiras que já estão inscritas. Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Curitiba e Porto Alegre Mais informações sobre a organização da marcha no board da marcha www.marchadamaconha.org/board Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ligalizer Postado September 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2007 ´Pubicidade é a alma do negocio, axo ke seria valido tbm fazer bloggs, youtube ,sites etc.......que contenham infomações uiteis sobre o uso da nossa querida planta mystificada PS: vcs viram akele videozinho tapa na pantera no youtube ????? se não me engano + d 3 milhoes de vista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado September 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2007 Marcha da Maconha - São Paulo 2008 Comunidade no orkut[http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39512836] Blog da Marcha da Maconha[http://www.marchadamaconha.org] Fórum da Marcha da Maconha[http://www.marchadamaconha.org/board] Lista de mails [marchadamaconha_sp-subscribe@yahoogrupos.com.br] Mail de contato [marchadamaconha.sp@gmail.com] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts