Ir para conteúdo

Jesus!

Mandrake

Recommended Posts

• Usuário Growroom
roadster escreveu

tem q zuar mesmo

jesus sux

Vleoh, naum acedito em jesus, nenhuma dessas porras ai velho, sei lah acredito nuns trecos ms naum eh religião, mas uma coisa que eu acho ridiculo eh a galera naum respeitar as religiões dos outros....

---------------

"o reggae é para se sentir e não para se ouvir. Quem não o sente não o conhece."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 months later...
  • Usuário Growroom
regueiro escreveu

Vleoh, naum acedito em jesus, nenhuma dessas porras ai velho, sei lah acredito nuns trecos ms naum eh religião, mas uma coisa que eu acho ridiculo eh a galera naum respeitar as religiões dos outros....

---------------

RIDÍCULO É POUCO.......

CADA UM ACREDITA NO QUE QUISER, OU NÃO ACREDITA EM NADA, MAS ESSE TIPO DE FALTA DE RESPEITO É M U I T O P O D R E

PARABENS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SE TODOS NOS PODEMOS FUMAR PQ ELE NAO PODERIA?

na minha opiniao Jesus,sem querer ofender os religiosos, era um maluco q devia viver drogado pregando coisas q nunk acontecerao...e a religiao eh um modo das pessoas fugirem da realidade .

nao quero provocar niguem nem nad mas achu q kda um tem u seu direito dese esplicar quem nao acha isso podia falar uq acha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"JESUS"

Para alguns (como eu) Ele é o grande mestre e salvador da humanidade, para outros é uma lenda ou um loco com idéias piradas, enfim cada um tem a sua opinião.

Mas o que diz as Escrituras (Biblia) sobre Ele?

No Velho Testamento desde o início muitos profetizaram a Seu respeito. No Novo Testamento muitos deram testemunho Dele, e no Evangelho segundo Sao Joao, o próprio Senhor Jesus disse:

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

O mestre não disse que havia atalhos, Ele disse: "Eu sou o caminho...", e não "Eu sou um dos caminhos."

Também não deixou exceções: "Ninguém vem ao Pai, senão por mim."

Isso quer dizer que não importa se é pobre ou rico, feio ou bonito, analfabeto ou pós graduado, se esta para casar ou viúvo, tudo isso não conta!!

Na verdade Ele é o caminho da salvação da nossa alma, a verdade que liberta o homem do pecado, a vida eterna para os que creêm em seu nome e o único que pode interceder por nós junto ao Pai.

"Religião"

Esta palavra vem do grego "religare" e quer dizer religar. Mas o que deve ser religado?

O apóstolo Paulo diz em sua carta aos Romanos:

"Porque todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus;" isso quer dizer que por causa do pecado a humanidade está distante de Deus, e o Senhor Jesus disse que Ele é o caminho e que se não for por Ele ninguém pode vir ao Pai, ou seja "Jesus é a verdadeira religião" não estou dizendo a igreja ou qualque outra entidade e sim o Senhor Jesus que leva o homem até o único e verdadeiro Deus o criador do céus e da terra!!!

Eu sei que a maioria aqui não esta nem aí para esse assunto e que muitos não creêm nas Escrituras e nos seus ensinamentos, mas eu peço que antes de qualquer crítica leiam os Evangelhos e as cartas dos apóstolos e irão compreender o que estou dizendo.

Sei que não sou santo e sei muito bem onde estão os meus erros, mas o que eu quero que todos entendam é que:

"Sem Jesus a humanidade caminha cada dia mais para o abismo da condenação."

Sugestões, dúvidas ou críticas me enviem um PVT ok!!!

Obs. Não quero agredir ninguém pelo contrário apenas disse o que está escrito;)

Abraços e que JAHBLESS!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu irmao cada um acrdita em deus como quer uns acreditam uniformicamente outros acreticam como qrem..eu epnso assim deus existe mas jesus vleho eh esperança para nos entao cada um pensa no geito que quer!!!deus pra mim eh uma força superior sobrenatural pode ser jah,deus ,buda e ect...mas existe

Link para o comentário