Usuário Growroom SOUdroGATO Postado October 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2007 e ai todo mundo... estou aki para pedir ajuda para organizaçao da Marcha da Maconha de 2008 para a cidade de Belo Horizonte. alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luciano junior ® Postado October 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2007 opa, tamo aí... vamo troca uma ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado October 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2007 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado October 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2007 Tamos juntos. Já era hora de termos uma marcha aqui em Minas. Paz. Ps.: Não consegui abrir o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 18, 2007 Denunciar Share Postado October 18, 2007 aqui ta funcionando na boa, anny. alguem mais de bh interessado em organizar a marcha bh? valeu sô, uai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiradentes Postado October 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2007 Já tentamos organizar a marcha em BH mas a galera de BH "paga pau". É a história de BH ser roça grande. Medo de ter a cara estampada no Estado de Minas. Conheço mta gente que prefere ir ao Rio que fazer passeata por aqui. Mas eu sempre tô na disposição. Mais um na troopie. Contem comigo. Abraxx PS: Bas e Anny de BH? Quem diria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 19, 2007 Denunciar Share Postado October 19, 2007 Oh Sô! Ja formamos um grupo!!! Um dia no rio a marcha tb so teve 100 pessoas. Mas a ultima teve 700 Para chegar a 700 tem que ter a primeira marcha! Aqui ja somos alguns! E com vontade!!! Vamos por isso pra frente!! A hora é essa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lysergic Mind Postado October 22, 2007 Denunciar Share Postado October 22, 2007 Opa... estou morando em BH tambem... mas tenho que ver se participo, infelizmente tem mta coisa importante em jogo soh do fato de meu rosto aparecer em algo a favor a isso. mas vamos lah... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 22, 2007 Denunciar Share Postado October 22, 2007 Ponha a mascara, mas nao deixe de participar!!!!! Isso não pode ser uma desculpa pra nao marchar pela causa!!! dia 4 de maio de 2008 vamos la!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luciano junior ® Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 é isso ae galera, esse lance de bh ser roça grana eu concordo kkkkkkkkkkkk mas não é por isso q nao vamos por a cara a tapa. quem quiser trocar uma ideia so mandar uma mp, valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado October 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2007 Consegui abrir Bas, valeu!!! Então tiradentes, nem moro em BH, mas estou um pouco perto, não seria muito problema ir na marcha e outra se dou as caras na rua prá fumar um beque dou numa boa prá sair na marcha e se for o caso posar de estrela e usar disfarce, rsrsrsrs. Brincadeiras a parte, é como o Bas falou, temos que dar o primeiro passo, depois disso a coisa flui. Abraços e vamos na fé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 23, 2007 Denunciar Share Postado October 23, 2007 Legal Anny!!! Vamos abracar a marcha de BH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Eu moro bem longe de BH, moro do NE, mas sempre visito amigos de lá. Já visitei quase minas inteiro, uberaba, uberlandia... bh etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 29, 2007 Denunciar Share Postado October 29, 2007 Galera de BH Marcha da Maconha no ORKUT http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33256037 Acessem e divulguem para os amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado October 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2007 Mais lega ainda que a comunidade no Orkut é o fórum da Marcha da Maconha, né Bas???? /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> http://www.marchadamaconha.org/board "Acessem e divulguem para os amigos!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hotsoul Postado November 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2007 posso ir tb... a partir de 2008/jan estarei morando em BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts