Usuário Growroom dickloco Postado October 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2007 Caipirinha Cannábica A Caipirinha Cannábica vai ser um sucesso nos seus churrascos ! Saborosíssima, todos preferem ela a qualquer outra caipirinha ! SUCESSO GARANTIDÍSSIMO, se não fosse crime eu patenteava ! Faça, conforme a receita deTintura à Base de Ervas, com 110 ml de Velho Barreiro e 2 gramas de maconha verde, fresca e lavada. Após curtida (1 ou 2 semanas) ela deverá estar bem verde. Passe-a na peneira. Acrescente, num copo grande (350ml), a cachaça curtida com cannabis, a mesma quantidade de água gelada, 4 ou 6 pedras de gelo e 2 colheres de açúcar, uma rodela de limão e suco de 1 limão. Mexa bem e divirta-se ! Não exagere ! Cuidado, álcool e cannabis é uma perigosa combinação ! Dose para 2 à 5 pessoas ! PAZ ! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado October 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2007 Nóóófa! :'> Que maravilha! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado October 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2007 Sacanagem!!!!!!!!! O maluko conseguiu juntar duas coisas que eu adoro numa unica receita, e depois diz que nao e pra exagerar???????????? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado October 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2007 Cachaconha eu já tomei antes, a Caipiconha ainda preciso provar... autêntico drink exótico brasileiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado October 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2007 Que foto magavilhosa, maconha e bebida sempre é um remedinho potente e essa receita deve ficar uma delícia mesmo nem da pra sentir o gosto da cachaça direito, excelente para as convidadas .... eu so jogo talos e belotas dentro da cana e tomo após uma cura de 1 ou 2 meses em local fechado e longe da luz(eu acho que o tempo de cura determina bastante o gosto da bebida), fica extremamente forte o gosto e a lombra da cannabis essa da caipirinha nunca me passou pela cabeça é uma excelente ideia para a sexta feira ps. é importante fazer com uma cana de BOA qualidade, nada que custe 3 ou 5 reais o litro... eu sugiro as de origem mineira e paraibana, la possui o melhor microclima do mundo pra produção da cachaça... além de poder fazer com graspa ou steinhaeger que também fica uma delícia MUITA PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado October 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2007 BELA RECEITA DICK!!! preciso fazer isso URGENTE! adoro caipora mano!!! em relação a cachaças eu recomento pingas de Salinas-MG é a cidade com os melhores alambiques e engenhos do país! recomendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado October 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2007 Quase todas de Salinas são garantidas. Uma Carvalheira, pernambucana, também é show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Knox Postado October 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2007 mas o THC dissolve na bebida ? pensava que o alcool destruia o THC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado October 21, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2007 mas o THC dissolve na bebida ? pensava que o alcool destruia o THC De maneira alguma, aliás um dos métodos de extração do THC da planta é com álcool. As maiores diferenças no tipo de consumo da cannabis: Se fumado o efeito é sentido em segundos Se o THC é transportado pra algum produto (álcool ou gordura) o efeito pode demorar 15 a 20 minutos Se ingerido de forma natural pode demorar 2-4 horas. Fumando, o organismo aproveita cerca de 5% do princípio ativo, e digerindo pode chegar a 45%. Então utilizar um bom produto para incorporar o THC é fundamental. Escolha algo bem gorduroso, como manteiga ou leite de coco, ou com uma boa percentagem de álcool como uísque ou cachaça. boa ingestão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado October 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2007 2g de maconha verde... Como dimensionar? Pode ser aproximado pro tanto que eu utilizaria pra um beque (já que a verde depois de seca perde massa, água na verdade)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado October 21, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2007 2g de maconha verde... Como dimensionar? Pode ser aproximado pro tanto que eu utilizaria pra um beque (já que a verde depois de seca perde massa, água na verdade)? Sim, aproximadamente dá isso mesmo. É uma dose relativamente boa pra proporção do efeito álcool/thc. Se adquirir mais experiência no preparo de Tintura à Base de Ervas você pode simplesmente fazer a "cachaça cannábica" mais concentrada e acrescentá-la a seu gosto em uma caipirinha normal ou no drink que desejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado October 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2007 1g dá pra fazer aproximadamente 3 cigarros médios, ou 2 cigarros bons com o colomy ou qq seda de tamanho aproximado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado October 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2007 Eita diacho, essa vai fazer sucesso, olha a pá de nego babando, rsrsrsrs. O dick mandando ver nas receitas, valeu mais uma vez. Vou fazer com uma mineirinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado January 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2008 Eita, que eu vo ficar bebo de maconha e ninguem vai acreditar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edubola Postado January 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2008 De maneira alguma, aliás um dos métodos de extração do THC da planta é com álcool. As maiores diferenças no tipo de consumo da cannabis: Se fumado o efeito é sentido em segundos Se o THC é transportado pra algum produto (álcool ou gordura) o efeito pode demorar 15 a 20 minutos Se ingerido de forma natural pode demorar 2-4 horas. Fumando, o organismo aproveita cerca de 5% do princípio ativo, e digerindo pode chegar a 45%. Então utilizar um bom produto para incorporar o THC é fundamental. Escolha algo bem gorduroso, como manteiga ou leite de coco, ou com uma boa percentagem de álcool como uísque ou cachaça. boa ingestão ! e ai Dickloco? blza? Po, tira uma duvida pra mim ,por favor... Se eu fizer uma dose de cachaça com um beque eu posso aproveitar 9x mais, ou fazer 9 caipirinhas diluindo essa "tintura" ? Se for isso eu para de pita hoje... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 13, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2008 e ai Dickloco? blza? Po, tira uma duvida pra mim ,por favor... Se eu fizer uma dose de cachaça com um beque eu posso aproveitar 9x mais, ou fazer 9 caipirinhas diluindo essa "tintura" ? Se for isso eu para de pita hoje... Sim, apesar do efeito ser diferente, é altamente recomendável para quem usa a cannabis com fins medicinais. Pode-se fazer a tintura concentrada e usar o extrato com conta-gotas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado January 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2008 ae Dick blz? voce que é mestre Cuca me diz ai : Uma vez eu coloquei o tanto de um beck gordo em +/- meio copo (requeijao) de vodka .Tampei e deixei uns 5 dias curtindo e sempre xaqualhando. Bebi ela com um pouco de suco - sem peneirar - e nao me deu nada. Esperava algum efeito por parte da maconha ja que ingeri uma quantidade razoavelmente baixa de alcool. O liquido apos os 5 dias estava mais ou menos da cor de cha verde. eu realmente acho que tenho problemas quanto a ingerir maconha, acho que so quando eu comer umas 5 gramas que vai surtir algum efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 14, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2008 Oi fungos, então, existem algumas teorias sobre isso. A 1ª é sobre a obesidade da pessoa, diz que quanto mais magro mais sensível a pessoa fica, tanto que uma das regras para a medida de consumo é pelo peso do usuário. Muitos especulam também o próprio psicológico de cada um, já que o efeito da maconha ingerida é diferente da fumada e para alguns passa-se despercebido, ou ainda a pessoa ansiosa pelo efeito acaba por fumar maconha e/ou beber álcool e daí fica mais difícil para avaliar-se. As doses recomendadas aqui também tem certa segurança e são baseadas em flores fêmeas de alto teor de THC. Não adianta querer fazer com prensado, eu não recomendo - não só pela higiene mas como pela ausência de thc nessa substância. Lembre-se que o efeito ingerindo a erva é menos potente porém mais duradouro do que se fumada em mesma quantidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado January 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2008 Opa Dick ! Entao eu peguei um solto em Corumba - MS muito bom por isso estou arriscando fazer essas receitas. Agora pouco tentei mais uma vez, com quantidade de uns 4 becks gordos . Coloquei leite condensado ,leite integral,maconha,canela,aveia,neston .Bati tudo e depois esquentei no microondas .Virou uma vitamina bem gostosa por sinal . Vamo ve o efeito ps:nao sou obeso. peso 58 kg com 1,69 de altura . Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 15, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2008 hehe, é vc tem as mesmas medidas que eu. posta aew os resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado January 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2008 Lembre-se que o efeito ingerindo a erva é menos potente porém mais duradouro do que se fumada em mesma quantidade. eu discordo dessa parte. acho que ingerindo o efeito é BEM mais potente e bem mais duradouro. tomo cada voadora no cerebelo quando como chocobanza, que até desacredito hauhauhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado January 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2008 eu acho que é por isso que nao engordo! eu como absurdamente :pula: , de tudo, e parece que nao absorve muito bem .Deve ser a mesma coisa quando como maconha. Meu pulmao "digere" thc bem melhor que o proprio aparelho digestivo. Aê Dick Loco . Cara se eu te falar que deu uma brisa sim. Dessa vez sim. Porémmm foi muito lezera sabe? Deu muito sono e fiquei meio que aereo,corpo um pouco dormente. Esperava algo mais cerebral mas a onda foi outra. Por fim , pelo menos deu um jacarezinho . Ja é um ponto positivo . Assaltar geladeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado July 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2008 E ai Dick, para fazer o processo é melhor fazer ou nao o processo de descarboxila(sei la oq)? Vc ja fez testes com maior quantidade, tipo um litro para 15g? Será que com flores macho e ou com talos e folhas também da resultado? Abraços Fangorn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2008 com talos da resultado sim. folhas deve deixar com um gosto muito forte de clorofila.(depende da quantidade) flores macho é capaz que de alguma coisa, nem que seja placebo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado July 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2008 com talos da resultado sim. folhas deve deixar com um gosto muito forte de clorofila.(depende da quantidade) flores macho é capaz que de alguma coisa, nem que seja placebo Placebo é foda, hehehe eu curto fumar flores machos as vezes, pq da uma pira mto energetica, mas o gosto é uma merda, entao tomando acho q seria bem melhor. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts